Imagem aterrorizante de fantasma.
+2
L.Anne
Brainiac
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Imagem aterrorizante de fantasma.
Brainiac escreveu:Como infernos o assunto foi parar em novela mexicana ?
Desde o momento em que você postou uma cena de terror feita com tecnologia da Televisa!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:L.Anne escreveu:Eu vi Carrossel, Vovô e Eu, não assisti as 3 Marias, lembro que vi uma novela tosca chamada Café com Aroma de Mulher. Foi a última novela que vi na vida.
Minha avó é fanática por esse novela do café, ela ficou anos atrás da cena onde a atriz principal canta a musica-tema!
A atriz principal tinha um cabelo de juba de leão.
Eu achei super estranho o fato dela aprender em poucos dias tudo sobre o negócio de comércio de café, só lendo os livros da empresa que ela tinha levado pra casa.
L.Anne- Farrista já viciei...
Vovô e eu veio logo após Carrossel. Tinha no elenco Ludwica Paleta (a Maria Joaquina) e a então criança Gael Garcia Benal. Era muito fraca, infelizmente. Mas ainda assim superior ao desastre chamado "Carrossel das Américas".
Das novelas brasileiras do SBT, vi as seguintes: Brasileiros e Brasileiras (péssima das péssimas), Éramos seis (minha favorita dentre todas que já vi), As pupilas do sr. Reitor, Sangue do meu sangue, Antônio Alves Taxista (sim, tb vi essa merda), Chiquititas e Colégio Brasil.
As últimas dus novelas que vi foram Torre de Babel, em 1998, e a reprise de Pantanal no SBT, 10 anos depois.
Das novelas brasileiras do SBT, vi as seguintes: Brasileiros e Brasileiras (péssima das péssimas), Éramos seis (minha favorita dentre todas que já vi), As pupilas do sr. Reitor, Sangue do meu sangue, Antônio Alves Taxista (sim, tb vi essa merda), Chiquititas e Colégio Brasil.
As últimas dus novelas que vi foram Torre de Babel, em 1998, e a reprise de Pantanal no SBT, 10 anos depois.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
chrisliter escreveu:
E se tu acha a novela do taxista pauleira, é porque não Serafim, véi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
chrisliter escreveu:
E se tu acha a novela do taxista pauleira, é porque não Serafim, véi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chusma escreveu:Vovô e eu veio logo após Carrossel. Tinha no elenco Ludwica Paleta (a Maria Joaquina) e a então criança Gael Garcia Benal. Era muito fraca, infelizmente. Mas ainda assim superior ao desastre chamado "Carrossel das Américas".
Éramos seis peguei o início, mas depois que as crianças cresceram ficou ruim... A última novela que vi na vida foi Alma Gêmea.
Tempo perdido...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Ah sim, também assisti Éramos Seis.
Anos depois li o livro, muito melhor do que a novela.
L.Anne escreveu:chrisliter escreveu:L.Anne escreveu:Eu vi Carrossel, Vovô e Eu, não assisti as 3 Marias, lembro que vi uma novela tosca chamada Café com Aroma de Mulher. Foi a última novela que vi na vida.
Minha avó é fanática por esse novela do café, ela ficou anos atrás da cena onde a atriz principal canta a musica-tema!
A atriz principal tinha um cabelo de juba de leão.
Eu achei super estranho o fato dela aprender em poucos dias tudo sobre o negócio de comércio de café, só lendo os livros da empresa que ela tinha levado pra casa.
Na Colômbia e no México das novelas todo mundo é autodidata, L.Anne!
Convidado- Convidado
L.Anne escreveu:Ah sim, também assisti Éramos Seis.
Pra mim, mesmo nível.
A novela transformou alguns personagens que pouco apareciam no livro (D. Jenu, Olga, Zeca, Tia Candoca etc) em personagens cativantes, muito graças a atuação dos atores. Claro que tem aquelas sequências desnecessárias só para dar "barriga"(ex: palhaço Sorriso), coisa que tem em todas as novelas, sem excessão.
Livro com bastante açúcar, novela idem. Principalmente no último mês, que qualquer machão acaba indo aos prantos. Trilha sonora sensacional, elenco afinado, direção de arte e figurinos competentes (naquela época o SBT investiu pesado, não é a tosqueira que tem sido as últimas novelas da emissora) me fazem até ficar um pouco mais do lado da novela frente ao livro. Uma curiosidade é que o roteiro foi adaptado por Rubens Ewald Filho, hj um crítico de cinema, ao lado de Silvio de Abreu, então um iniciante (texto da Tupi, que foi praticamente o mesmo usado pelo SBT).
Se na vida real fôssemos assim, autodidatas ......faculdade, pra quê?
Página 2 de 2 • 1, 2