A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

3 participantes

Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Questao Qui Ago 02, 2012 12:41 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Taí uma notícia que vai deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha: o produtor Bryan Singer (não o eletrodoméstico) confirmou ao IGN que a sequência de X-Men First Class se chamará X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Singer também disse que o filme terá ligação com a trilogia dos X-Mutunas e que “o universo dos mutantes é gigantesco como o próprio universo Marvel e vamos fazer essa conexão entre todos os filmes”.

De mais, a FOX afirmou que o filme sai em 18 de julho de 2014. Matthew Vaughn está confirmado como o diretor e Simon Kinberg é o roteirista (ele escreveu os roteiros do Sherlock Holmes Tony Stark e X-Men 3, além de Sr. e Sra. Smith e xXx 2 – Estado de Emergência. As filmagens começam em janeiro do ano que vem.

Porra, ligar todos os filmes? Mas isso vai ser um puta puteiro do caralho! First Class já causou um monte de incongruências na cronologia dos Mutunas no cinema. O Fera disse que ele e a Tempestade eram da primeira turma de X-Men, Xavier e Magneto ainda eram amiguitchos quando foram recrutar a Jean Grey, a Mística era irmã adotica do Careca e por aí vai.

Quero só ver como eles vão linkar tudo.

No mais, fiquem com esse poster sensacional feito por algum nerd desocupado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Goris Qui Ago 02, 2012 2:26 pm

Embora não goste das ultimas adaptações feitas fora da Marvel, a idéia em si é ótima, a saga foi uma das melhores dos X-Men, quem sabe não sai algo legal disso aí?

Trivia: O Exterminador do Futuro surgiu 3 anos depois da saga da Marvel. Plágio ou coincidência?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por alancosme32 Seg Ago 13, 2012 3:40 pm

Goris escreveu:Embora não goste das ultimas adaptações feitas fora da Marvel, a idéia em si é ótima, a saga foi uma das melhores dos X-Men, quem sabe não sai algo legal disso aí?

Trivia: O Exterminador do Futuro surgiu 3 anos depois da saga da Marvel. Plágio ou coincidência?

Coincidência. Essa coisa de viagante vindo do futuro pra impedir catastrofe não é algo lá tão original assim.
Falando do filme tomara que isso se confirme. Pois se for o caso finalmente os sentinelas irão aparecer no cinema. Personagem importantissimo da franquia que até então foi ignorado (aquela aparição no escuro em x-men 3 não me convenceu).
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Convidado Seg Ago 13, 2012 9:38 pm

Gostei do first class e acho que ele deveria ser algo separado dos outros 3 filmes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Convidado Seg Ago 13, 2012 11:06 pm

x-men 3 foi fraco e o mesmo roteirista vem querendo adaptar uma história bacana e totalmente nova para se encaixar não só a um filme mas a uma trilogia e ainda servir de ponte com o primeira classe???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Goris Ter Ago 14, 2012 10:30 am

Não acho coincidência.

Ao menos antes de Dias de Um Futuro Esquecido eu não me lembro de nenhum filme com esta temática. Até então todos os filmes com viagens no tempo envolviam alguém do presente indo ou voltando no tempo ou alguém caindo aqui acidentalmente e tentando voltar.

Alguém vindo intencionalmente para impedir o próprio futuro de acontecer, antes de DdUFE, não consigo me lembrar.

Se lembra de algum?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Questao Ter Ago 14, 2012 11:37 am

Goris escreveu:Não acho coincidência.

Ao menos antes de Dias de Um Futuro Esquecido eu não me lembro de nenhum filme com esta temática. Até então todos os filmes com viagens no tempo envolviam alguém do presente indo ou voltando no tempo ou alguém caindo aqui acidentalmente e tentando voltar.

Alguém vindo intencionalmente para impedir o próprio futuro de acontecer, antes de DdUFE, não consigo me lembrar.

Se lembra de algum?

exterminador do futuro 1 (o cara do futuro vem para impedir que sarah connor morra) ,mas nos dias de um futuro esquecido a mente de kitty pryde é transportada para o passado dela mesma,não o corpo,mas eu tenho poucas esperanças desse filme,vendo que first class foi muito ruim e cheio de furos,mais ainda se a gente fosse contar a cronologia do cinema,ai querem vir com isso,sei não,mas espero que seja um bom filme

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Goris Ter Ago 14, 2012 7:37 pm

A trama é idêntica, exceto por detalhes como este.
Não quer dizer que seja plágio, apenas coloquei o assunto de forma isenta, de que pode muito bem ter sido plágio.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido? Empty Re: X-Men First Class 2 é Dias de um Futuro Esquecido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos