A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

+4
Parallax
Chusma
L.Anne
Brainiac
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves - Página 2 Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Parallax Qua Ago 08, 2012 8:22 pm

Que a retaliação viesse na justiça. Ao invés disso, ele usou de sua influência na TV para detonar a carreira da ex-colega.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves - Página 2 Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Qua Ago 08, 2012 8:36 pm

Parallax escreveu:Que a retaliação viesse na justiça. Ao invés disso, ele usou de sua influência na TV para detonar a carreira da ex-colega.

Cara, eu realmente penso que ele podia liberar o uso dos personagens pelos atores na televisão mexicana (pois no teatro e tvs do resto do mundo, todos usam). Afinal, passaram anos da suas respectivas carreiras interpretando tis personagens. Não custava nada. Mas se ele não quer, então pra mim é fim de história. Ele criou os personagens, os direitos são dele. Paciência. Maria Antonietta até disse que ele "tinha liberado" o programa, mas disso tenho minhas dúvidas (e quem criou o boato do Carlos humilhado foi ela, boato que já foi desmentido pelo próprio Villagran; ou seja, ela gosta do "Aumento mas não invento"). Só que ele não barrou ninguém, apenas o uso dos personagens.

Pra mim o que ela fez sim foi algo desonesto. De todos do grupo, o que ela fez foi a grande sacanagem, na minha visão, pois ela se aproveitou de uma desatenção do Bolanõs para usurpar os direitos da Chiquinha pra ela.
Chusma
Chusma

Mensagem por Goris Qui Ago 09, 2012 11:19 am

Victor e Parallax, voltamos ao que eu disse antes de escolher um lado e endeusá-lo, demonizando o outro.

Bollaños criou os personagens, a Maria registrou (esperta e maliciosamente) a personagem como sua. Bollanos ficou p da vida (e com razão) e detonou com ela.

Ei, sacanagem dele não resolver na Justiça? A sacanagem dela em primeiro lugar não conta, né?

Enfim, escolher o lado mais fraco é uma coisa, escolher o lado mais fraco que quando achou que era mais forte deu uma de esperto e pagou pelo erro mas fica de mimimi não é a mesma coisa.
Goris
Goris

Mensagem por Victor Pax Sex Ago 10, 2012 11:44 am

Paralax falou tubo... tanto Vilagran quanto Maria foram "sepultados vivos" profissionalmente graças a influência de Bolaños então realmente a única alternativa foi pegar os personagens que ajudaram a criar (afinal quantas chiquinhas e quantos quicos aparecem nos programas posteriores produzidos pelos Bolaños já que "era ele que criava"?) e sair do país ou viver na estada com um circo (ou acham que dá mais dinheiro que o teatro ou a TV?).

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Goris Sex Ago 10, 2012 3:46 pm

Tem uma música do Zé Ramalho, que conta uma linda e comovente história de um homem que construia prédios e, olha que injustiça, não podia entrar nos próprios prédios que construiu.

Claro que ele não conta que desde o princípio o prédio era de outra pessoa e ele recebeu salário pelo que ele fez, não foi de graça.

Enfim, enquanto vcs continuarem achando que o homem do prédio devia ter dado um apartamento para cada trabalhador que ele contratou pra fazer o prédio, não dá pra ir muito longe na discussão.

Mas claro que, sendo rato de forum, vou continuar voltando aqui e reclamando pelo simples prazer de reclamar.

Smile
Goris
Goris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo