Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves
+4
Parallax
Chusma
L.Anne
Brainiac
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves
Que a retaliação viesse na justiça. Ao invés disso, ele usou de sua influência na TV para detonar a carreira da ex-colega.
Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves
Parallax escreveu:Que a retaliação viesse na justiça. Ao invés disso, ele usou de sua influência na TV para detonar a carreira da ex-colega.
Cara, eu realmente penso que ele podia liberar o uso dos personagens pelos atores na televisão mexicana (pois no teatro e tvs do resto do mundo, todos usam). Afinal, passaram anos da suas respectivas carreiras interpretando tis personagens. Não custava nada. Mas se ele não quer, então pra mim é fim de história. Ele criou os personagens, os direitos são dele. Paciência. Maria Antonietta até disse que ele "tinha liberado" o programa, mas disso tenho minhas dúvidas (e quem criou o boato do Carlos humilhado foi ela, boato que já foi desmentido pelo próprio Villagran; ou seja, ela gosta do "Aumento mas não invento"). Só que ele não barrou ninguém, apenas o uso dos personagens.
Pra mim o que ela fez sim foi algo desonesto. De todos do grupo, o que ela fez foi a grande sacanagem, na minha visão, pois ela se aproveitou de uma desatenção do Bolanõs para usurpar os direitos da Chiquinha pra ela.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Victor e Parallax, voltamos ao que eu disse antes de escolher um lado e endeusá-lo, demonizando o outro.
Bollaños criou os personagens, a Maria registrou (esperta e maliciosamente) a personagem como sua. Bollanos ficou p da vida (e com razão) e detonou com ela.
Ei, sacanagem dele não resolver na Justiça? A sacanagem dela em primeiro lugar não conta, né?
Enfim, escolher o lado mais fraco é uma coisa, escolher o lado mais fraco que quando achou que era mais forte deu uma de esperto e pagou pelo erro mas fica de mimimi não é a mesma coisa.
Bollaños criou os personagens, a Maria registrou (esperta e maliciosamente) a personagem como sua. Bollanos ficou p da vida (e com razão) e detonou com ela.
Ei, sacanagem dele não resolver na Justiça? A sacanagem dela em primeiro lugar não conta, né?
Enfim, escolher o lado mais fraco é uma coisa, escolher o lado mais fraco que quando achou que era mais forte deu uma de esperto e pagou pelo erro mas fica de mimimi não é a mesma coisa.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Paralax falou tubo... tanto Vilagran quanto Maria foram "sepultados vivos" profissionalmente graças a influência de Bolaños então realmente a única alternativa foi pegar os personagens que ajudaram a criar (afinal quantas chiquinhas e quantos quicos aparecem nos programas posteriores produzidos pelos Bolaños já que "era ele que criava"?) e sair do país ou viver na estada com um circo (ou acham que dá mais dinheiro que o teatro ou a TV?).
Victor Pax- Farrista já viciei...
Tem uma música do Zé Ramalho, que conta uma linda e comovente história de um homem que construia prédios e, olha que injustiça, não podia entrar nos próprios prédios que construiu.
Claro que ele não conta que desde o princípio o prédio era de outra pessoa e ele recebeu salário pelo que ele fez, não foi de graça.
Enfim, enquanto vcs continuarem achando que o homem do prédio devia ter dado um apartamento para cada trabalhador que ele contratou pra fazer o prédio, não dá pra ir muito longe na discussão.
Mas claro que, sendo rato de forum, vou continuar voltando aqui e reclamando pelo simples prazer de reclamar.
Claro que ele não conta que desde o princípio o prédio era de outra pessoa e ele recebeu salário pelo que ele fez, não foi de graça.
Enfim, enquanto vcs continuarem achando que o homem do prédio devia ter dado um apartamento para cada trabalhador que ele contratou pra fazer o prédio, não dá pra ir muito longe na discussão.
Mas claro que, sendo rato de forum, vou continuar voltando aqui e reclamando pelo simples prazer de reclamar.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2