Em meio a choro de fãs, 'Senhor Barriga' lança livro na Bienal de SP
5 participantes
Página 1 de 1
Em meio a choro de fãs, 'Senhor Barriga' lança livro na Bienal de SP
Ator Édgar Vivar autografou obra sobre o seriado 'Chaves'.
Mais magro, ator disse que ainda se surpreende com fãs jovens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De longe, ninguém diria que Édgar Vivar é o mesmo homem que interpretou o rabugento Senhor Barriga do seriado Chaves, veiculada em vários países da América Latina a partir da década de 70. Ao menos 60 kgs mais magro, o ator, no entanto, ainda guarda a feição - e os óculos - do personagem. Nesta sexta-feira (10), ele esteve na Bienal de São Paulo para autografar o livro “Chaves – a história oficial ilustrada” (ed. Universo dos Livros) e disse que se surpreende por ainda ser conhecido entre pessoas com menos de 30 anos.
“O Brasil foi o último país a estrear o programa e o que tem mais adeptos. Acredito que seja pela cultura similar, um menino que não é muito inteligente pela falta de nutrição, é uma coisa comum nos países latino-americanos”, disse Édgar.
Os fãs fizeram fila para ver o ator, e alguns vieram de longe. O professor de espanhol Rodrigo Ceribelli, de 23 anos, é de São Joaquim da Barra, no interior paulista, e viajou seis horas de ônibus para ver o Senhor Barriga. “Amo. Chaves é a minha vida”, disse o jovem, mostrando fotos do quarto decorado com motivos da série.
Muito emocionado, Daniel Simioni abraçou Édgar por um bom tempo. “Assisto [Chaves] desde os três anos. Comecei a me apaixonar, imitava os personagens. Essa humildade que tenho hoje, me sinto uma pessoa melhor porque vejo Chaves”, disse o jovem.
O livro traz uma compilação de entrevistas com o criador da série, Roberto Bolaños, o Chavez, fotografias e depoimentos dos personagens. O preço de capa é R$ 39,90, mas sai por R$ 30 para visitantes da Bienal. O ator fará outra sessão de autógrafos neste sábado, às 16h, no estande da editora Universo dos Livros na Bienal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais magro, ator disse que ainda se surpreende com fãs jovens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De longe, ninguém diria que Édgar Vivar é o mesmo homem que interpretou o rabugento Senhor Barriga do seriado Chaves, veiculada em vários países da América Latina a partir da década de 70. Ao menos 60 kgs mais magro, o ator, no entanto, ainda guarda a feição - e os óculos - do personagem. Nesta sexta-feira (10), ele esteve na Bienal de São Paulo para autografar o livro “Chaves – a história oficial ilustrada” (ed. Universo dos Livros) e disse que se surpreende por ainda ser conhecido entre pessoas com menos de 30 anos.
“O Brasil foi o último país a estrear o programa e o que tem mais adeptos. Acredito que seja pela cultura similar, um menino que não é muito inteligente pela falta de nutrição, é uma coisa comum nos países latino-americanos”, disse Édgar.
Os fãs fizeram fila para ver o ator, e alguns vieram de longe. O professor de espanhol Rodrigo Ceribelli, de 23 anos, é de São Joaquim da Barra, no interior paulista, e viajou seis horas de ônibus para ver o Senhor Barriga. “Amo. Chaves é a minha vida”, disse o jovem, mostrando fotos do quarto decorado com motivos da série.
Muito emocionado, Daniel Simioni abraçou Édgar por um bom tempo. “Assisto [Chaves] desde os três anos. Comecei a me apaixonar, imitava os personagens. Essa humildade que tenho hoje, me sinto uma pessoa melhor porque vejo Chaves”, disse o jovem.
O livro traz uma compilação de entrevistas com o criador da série, Roberto Bolaños, o Chavez, fotografias e depoimentos dos personagens. O preço de capa é R$ 39,90, mas sai por R$ 30 para visitantes da Bienal. O ator fará outra sessão de autógrafos neste sábado, às 16h, no estande da editora Universo dos Livros na Bienal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Em meio a choro de fãs, 'Senhor Barriga' lança livro na Bienal de SP
Se o Seu Barriga vier a BH, vou lá compra o livro (ainda que no cartão, rs) e pedir autógrafo. Pena que ele veio aqui em 2011 justamente na única semana que eu não estava na cidade, pqp.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
caramba cara,deve ser fantastico encontrar um dos atores desse programa
-J.R.R.Tolkien
Eu choraria com certeza.Questao escreveu:caramba cara,deve ser fantastico encontrar um dos atores desse programa
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Eu vou hoje na Bienal.
Mas ele não vai estar. =(
Mas ele não vai estar. =(
Convidado- Convidado
esse é o sr. barriga???? caramba! como esta magro! a ultima vez que vi uma imagem dele tava o dobro do seriado!
elcioch- Estou chegando lá
Ele fez aquela cirurgia bariátrica depois que teve um infarto. Isso foi o que eu ouvi falar.
Convidado- Convidado
putz! deve ter sido uma @#% de uma cirurgia! para tirar o que ele tinha de peso! pensei ate que ele ima morrer de obeso! dava ate dó o tamanho que ele estava!
elcioch- Estou chegando lá