A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileiro fã de sobrenatural constroi seu proprio Ford Impala 67 para pedir a namorada em casamento(que tambem é fã da serie)

Ir para baixo

Brasileiro fã de sobrenatural constroi seu proprio Ford Impala 67 para pedir a namorada em casamento(que tambem é fã da serie) Empty Brasileiro fã de sobrenatural constroi seu proprio Ford Impala 67 para pedir a namorada em casamento(que tambem é fã da serie)

Mensagem por Questao Sáb Ago 11, 2012 3:01 pm



fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Minha noiva disse que só se casaria comigo se chegasse à cerimônia no Impala 67", declara Fábio Miguel Goras, curitibano de 32 anos, no vídeo em que detalha como encontrou o carro quase destruído em Taboão da Serra, na grande São Paulo, e o restaurou para que ficasse igual à "Baby" de Dean Winchester.

Tarefa árdua, como se pode ver no vídeo que causa inveja entre os hunters desde que foi postado no YouTube, em setembro de 2011. Fábio havia procurado muito por um modelo igual ao da série e já havia desistido e comprado outro antigo para restaurar quando encontrou seu desafio "em estado deplorável" e recebeu o sinal verde da esposa, que na época era sua namorada. Diz que foi amor à primeira vista.

Em entrevista feita por e-mail, o editor de vídeo e cinegrafista (ah, daí o vídeo ter ficado tão divertido!) se declara fã de Supernatural desde que viu a primeira temporada no SBT, já que adora "filmes de espíritos e terror. Supernatural foi um prato cheio, na hora certa. Nessa época eu só alugava filmes de terror". Também conta que o disponibiliza para locação - especialmente para casamentos (olha aí, galera!) - e que não, na verdade o seu Impala não é idêntico ao Metallicar (até parece que eu saberia se ele não me contasse. Como a imensa maioria dos fãs da saga dos irmãos Winchester, acho que o carro ficou tão idêntico que todo mundo gostaria de ver de perto e, quem sabe, dar uma voltinha). Leia abaixo.


Vicki: O que te levou a considerar a real possibilidade de restaurar um Impala igual ao da série?
Fábio: Acredito que não pensei muito. Se pensasse, jamais o faria! Foi impulso, loucura. E minha namorada deu o sinal verde: "Consegue fazer? Pode comprar!".

V: Qual foi a sua maior dificuldade para criar um carro idêntico? Por dentro ele também é igual?
F: O carro não é todo idêntico. O meu é Impala 67 modelo sedan, que vem com coluna e o do seriado é hardtop, que vem sem coluna. Optei por fazer os bancos na cor bege, quase marrom, por não gostar de bancos pretos. Ele é igual na cor, nas rodas e pelo fato de ser 4 portas. A maior dificuldade que tive foi recriar toda a frente sem ter as medidas originais e nem ter onde consultar. Só o pára-choque levei um mês pra fazer!

V: Que parte você mais queria ver pronta pra poder dizer que finalmente tinha o carro dos Winchester?
F: Toda a frente. Estava desfigurada, sem identidade. Só pareceu com o [carro] deles quando terminei de montar.

V: Trabalhou sozinho nele?
F: Sim. Tive orientações do meu cunhado, que é latoeiro e mecânico. O motor ele fez pra mim, a parte interior. O exterior fui eu mesmo quem fez.

V: Já restaurou outros carros? É fã de outros carros famosos? Existe outro que você gostaria de recriar para si mesmo?
F: Sim. Ainda quero um Mustang 67 e um Impala 67 hardtop sem coluna, igualzinho ao do seriado! Aquela coluna me incomoda bastante, já pensei até em cortar fora! (risos)

V: Aposto que sempre aparecem ofertas pra comprá-lo. Você restauraria outro, por encomenda, se algum fã pedisse?
F: Quase todo dia aparece alguém querendo comprá-lo! Não, eu jamais restauraria or dinheiro, esse serviço é muito ingrato. Jamais faria para outra pessoa por qualquer preço, só por hobby. Não vale a pena!

V: Suas fotos como "Dean" ficaram muito boas, inclusive em poses iguais às do ator, como se pode ver no vídeo. Do que mais gosta em Supernatural? Tem algum episódio favorito? Tem alguma cena preferida com o carro?
F: Todas em que o carro aparece. A mais legal é quando ele volta a caçar com o Impala e descobre o carro na garagem! Dá pra ver a cara de satisfação dele naquela cena. Outra é quando ele reforma o Impala. Me vejo naquela cena!

V: Você disponibiliza seu carro para locação. Que tipo de eventos faz com ele?
F: Faço mais casamentos, mas vou a todos que pedirem!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos