A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

+3
Victor Pax
Questao
Parallax
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por ediv_diVad Sex Ago 17, 2012 2:54 pm

Mogur escreveu:Se você ler esse capítulo do Futuyma, vai ver que não existe "elo perdido", porque ele mostra a conexão entre todas as espécies de hominídeos até surgir o Homo sapiens...
Massa, vou tentar encontrar então pra ler e entender melhor.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Brainiac Sáb Ago 18, 2012 12:42 am

os et's estão vindo e ponto final.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Convidado Sáb Ago 18, 2012 7:46 pm

ediv_diVad escreveu:
Lucas Daniel escreveu:Visitando tbm não... como já disse pra eles estarem aqui teriam q ter um tecnologia muitíssimo mais avançada.
Mas não poderiam ter uma tecnologia mais avançada que a nossa?

Particularmente... até podem, mas o duro é a estrela mais próxima está a 4 anos-luz daqui. Para apenas visitar sem motivo nenhum é uma viajem perigosa e desnecessária. É mais fácil invadir nosso sinal de internet e conhecer nosso povo por lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Convidado Sáb Ago 18, 2012 10:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Convidado Seg Ago 20, 2012 1:38 am

Herege escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boa..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Goris Seg Ago 20, 2012 1:39 pm

Lucas Daniel escreveu:Particularmente... até podem, mas o duro é a estrela mais próxima está a 4 anos-luz daqui. Para apenas visitar sem motivo nenhum é uma viajem perigosa e desnecessária. É mais fácil invadir nosso sinal de internet e conhecer nosso povo por lá.
Oras, o que leva um pesquisador americano ir lá longe nos rincões da Amazônia atrás de borboletas?

Por que, então aliens não teriam vindo aqui a estudos, como eu disse lá em cima. Nem só de invasores espaciais poderiam viver civilizações alienígenas!

E, tá, há quantos anos temos sinais de internet? 20? 25? Antes disso então eles não precisariam vir aqui pra nos estudar?

Isso sem falar que quantos porcento da população tem acesso à internet? Vc faria uma pesquisa sobre o Brasil usando apenas dados de quem tem internet? Qual o valor prático de saber que, digamos, 80% dos brasileiros que tem internet tbm tem água e esgoto encanado se isso não corresponde à realidade?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 10:25 am

Goris escreveu:
Lucas Daniel escreveu:Particularmente... até podem, mas o duro é a estrela mais próxima está a 4 anos-luz daqui. Para apenas visitar sem motivo nenhum é uma viajem perigosa e desnecessária. É mais fácil invadir nosso sinal de internet e conhecer nosso povo por lá.
Oras, o que leva um pesquisador americano ir lá longe nos rincões da Amazônia atrás de borboletas?

Por que, então aliens não teriam vindo aqui a estudos, como eu disse lá em cima. Nem só de invasores espaciais poderiam viver civilizações alienígenas!

E, tá, há quantos anos temos sinais de internet? 20? 25? Antes disso então eles não precisariam vir aqui pra nos estudar?

Isso sem falar que quantos porcento da população tem acesso à internet? Vc faria uma pesquisa sobre o Brasil usando apenas dados de quem tem internet? Qual o valor prático de saber que, digamos, 80% dos brasileiros que tem internet tbm tem água e esgoto encanado se isso não corresponde à realidade?


Ir até outro pais de barco é uma coisa... atravessar a galaxia é outra totalmente diferente. Antes da invenção do radio ficava quase impossível saber se em nosso planeta tinha vida ou não. Um planeta pequeno, na periferia da Via Láctea regido por uma estrela anã. Só será possível saber se tem vida ou não depois de aproximar uns 100 m da superfície. Com bilhões de planetas, achar o nosso é mais difícil do q ganhar sozinho na loteria. E como já disse, se tiver vida em algum outro sistema, o mais próximo fica há uns 40 trilhões de quilômetros daqui. Os caras teriam que ser ultra desenvolvidos pra chegar aqui em uns 10 anos e depois tem mais 10 anos de viagem de volta. E viajar 20 anos só pra tentar acertar na loteria, sinto muito não parece algo de uma raça superior.

E quando estudamos uma especie não estudamos 100% dos indivíduos, apenas uma parte. Se vc pegar a internet, só no Brasil teremos aproximadamente 48% da população, o que já da pra fazer um estudo bem interessante sobre o comportamento do Brasileiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 10:28 am

Claro... Alfa-Centauro pode de repente não ter vida nenhuma, ou eles estarem menos avançados q a gente, ou não abrigar vida inteligente... ai a gente aumenta mais a distancia e tempo de viagem. Se de repente a vida inteligente e superior está em Vega (20 anos luz) são 200 Trilhões de quilômetros.. só uns 100 anos de viajem se os caras forem fodas.

Ah... Eu estou aproximando a quilometragem pra ficar mais fácil, um ano luz é 9,4605284*10^15 metros o que da quase 10 trilhões de quilômetros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por ediv_diVad Ter Ago 21, 2012 10:36 am

Em meu ver todas essas distâncias são relativas, a nossa visão antropocêntrica nos condiciona a perceber tudo linearmente, como ir de um ponto a outro através de uma reta, mas no espaço as coisas podem funcionar diferentes, já que tudo é relativo, lembrei de Contato, onde algo que se passa em poucos segundos pode durar horas para quem está sob outras condições.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs” - Página 2 Empty Re: Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA: “Meu trabalho era o de ridicularizar qualquer avistamento de OVNIs”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos