A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência

4 participantes

Ir para baixo

Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência Empty Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência

Mensagem por Parallax Qui Ago 16, 2012 5:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para salvar o matinal Encontro com Fátima Bernardes da vala da baixa audiência, a Globo escalou atores, atrizes e apresentadores da casa como atração do programa. Na semana passada, com as Olimpíadas transmitidas pela Record, a produção da jornalista capengou em parcos cinco pontos. Na estreia, chegou a marcar 10 pontos.

Não é o único programa a sofrer com os Jogos. O TV Xuxa também levou um olé durante a transmissão de Brasil x Honduras. O problema do Encontro, porém, não está atrelado à Olimpíada. Antes, ele já sofria com a concorrência dos desenhos animados de Bom Dia & Cia, do SBT, situação que permanece inalterada.

A solução foi sacada de uma pesquisa feita pela emissora com os telespectadores, que procurou saber o que eles gostariam de ver na produção. Daí a presença dos artistas. Entre outros, estiveram por lá Maria Paula, Ângela Vieira, Paulo Vilhena, Ronaldo Fenômeno, Carmo Dalla Vecchia, Laura Cardoso e Totia Meirelles, entre muitos. Jornalistas, como Marcelo Canelas, também são entrevistados no programa.

Mesmo que consiga mais alguns pontinhos do ibope, Encontro permanece acuado no horário da manhã. Seu principal rival não é qualquer outro programa, mas o desinteresse cada vez maior na tevê aberta. Durante mais de 30 anos, ela reinou absoluta nos lares brasileiros, após expulsar o rádio da sala para a cozinha. Hoje ela disputa a atenção de quem não está na escola ou no trabalho com games, downloads, cabos, parabólicas, vídeos, celulares, tablets, tocadores de música e bate-papos virtuais. A indústria da atenção agora oferece uma gama de opções que praticamente pulverizou a audiência e fragmentou a família em interesses diversos. Se o impacto das novas mídias abalou o ibope do horário nobre, nas manhãs ele foi ainda maior.

Por isso, Encontro atira para todos os lados, na esperança de arregimentar diferentes segmentos de telespectadores, em especial, mulheres jovens e adultas. De certa forma, é uma batalha perdida. Nada parece ser capaz de atrair tanta gente e deter o avanço do mundo digital na vida das pessoas. Fátima Bernardes - agora mais bonita e descontraída com cachinhos nos cabelos - toca o programa com simpatia e dignidade, mas sem carisma. No entanto, nem a aventada mudança do diretor Fabricio Mamberti por outros profissionais parece ser capaz de alterar os rumos do programa. A questão é saber o que fazer com a programação matinal da televisão, este limbo habitado por sofás, apresentadoras e desenhos animados. Na ponta do lápis, os enlatados do SBT levam a melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência Empty Re: Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência

Mensagem por Mononoke Hime Qui Ago 16, 2012 6:48 pm

que se foda!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência Empty Re: Fátima Bernardes recebe atores da Globo para resgatar audiência

Mensagem por Goris Qui Ago 16, 2012 7:08 pm

Isso aí, concordo com a Mononoke!
Goris
Goris

Mensagem por Convidado Sáb Ago 18, 2012 7:27 pm

Acho que a audiência dela era eu nas férias.

O programa dela é pior que o zorra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Parallax Sáb Ago 18, 2012 9:25 pm

Elektra escreveu:Acho que a audiência dela era eu nas férias.

Nossa! Até agora não consegui assistir mais do que 5 minutos.
Parallax
Parallax

https://www.shareflash.xyz/portal

Mensagem por Brainiac Sáb Ago 18, 2012 11:23 pm

Quero Kung Fu panda de volta!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagem por Convidado Dom Ago 19, 2012 6:24 am

Acho que eu só assistia 5 minutos mesmo, porque é um horário ingrato para quem tem casa pra limpar, almoço pra preparar, e afins.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos