A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

+3
Quero Café
ediv_diVad
Parallax
7 participantes

Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Parallax Seg Ago 20, 2012 6:42 pm

Subway Brasil informou que unidade foi dedetizada no último dia 13.
Gerente do estabelecimento jogou sanduíche no lixo e devolveu dinheiro.


O servidor público Isaac Newton Santos diz ter encontrado uma barata dentro de um pão da lanchonete Subway em um shopping center em Taguatinga na última sexta-feira (17). O internauta informou que o cunhado, de 12 anos, estava comendo um sanduíche quando viu o inseto morto no sanduíche.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Ele estava na metade do sanduíche, quando começou a revirar o pão sem querer comer. De repente percebeu que tinha uma barata assada no pão”, disse o internauta.

Santos informou que foi pedir explicação ao gerente do estabelecimento, que lhe devolveu o valor referente à compra do sanduíche após o internauta recusar outro lanche oferecido.

"Alguns clientes me viram reclamando e olharam. O gerente me chamou para um canto da loja e pediu para eu não fazer escândalo. Ele amassou o pão junto com o papel e jogou tudo no lixo", disse. Santos disse acreditar que o inseto estivesse na bandeja em que o pão foi assado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metade do pão tinha sido comido quando inseto foi
achado


'Fato isolado': A rede Subway Brasil informou, por meio de nota (veja íntegra abaixo), que a unidade que vendeu o sanduíche havia sido dedetizada na última segunda-feira (13). Segundo a rede, a loja passa por controle de pragas quinzenalmente e todas as unidades “seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos”. A nota informa, ainda, que "trata-se de um caso isolado" e que a rede trabalha para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Veja nota divulgada pela empresa
“A Subway Brasil informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e principalmente pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos. Todo o ciclo dos pães, desde a produção até a entrega ao cliente, é feita dentro das franquias, acompanhado por profissionais especializados para garantir um padrão de excelência. A loja em questão conta com controle quinzenal de pragas, e uma dedetização foi realizada na última segunda-feira, dia 13. Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que estamos tomando as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer. A Subway Brasil ressalta ainda que a gerente da loja foi comunicada do ocorrido no mesmo dia, e o cliente recebeu seu dinheiro de volta.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 20, 2012 7:48 pm

Nham.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Quero Café Seg Ago 20, 2012 9:32 pm

Bicho de goiaba é goiaba também.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Mononoke Hime Seg Ago 20, 2012 9:54 pm

Porque o título "Homem diz"? Afinal ele achou ou imprensou a barata lá para ganhar indenização?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por L.Anne Ter Ago 21, 2012 12:28 am

Outro dia vi uma notícia dizendo que uma mulher achou uma lesma na salada do sanduíche do Subway, no Ceará, se não me engano.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Brainiac Ter Ago 21, 2012 12:30 am

é brinde.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por ediv_diVad Ter Ago 21, 2012 9:11 am

Brainiac escreveu:é brinde.
É brinde crocante.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 11:00 am

"Viscoso mas gostoso" (Timão)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 9:13 pm

Parallax escreveu: o cliente recebeu seu dinheiro de volta.”

Então tá tudo bem. Isso resolve tudo. Em momento algum a rede se responsabiliza ou mesmo se constrange pelo incidente. Na verdade todas desculpas soam como esquivas, quase se justificando como se o ocorrido não fosse grave e que as qualidades da empresa se sobrepoem ao evento. Só faltou culparem o cliente....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Chusma Ter Ago 21, 2012 9:35 pm

Quem for ver o estado da limpeza de 99,99% dos restaurantes/lanchonetes/fast food, nunca mais come fora. Essa semana eu estava conversando com um chegado que trabalhava na entrega de peixes para alguns restaurantes chineses carissimos de shoppings. Ele me disse que tudo é uma porqueira, que tinha camarão até no chão imundo que a galera pisava e ainda era servido ao cliente.

Esses donos de restaurante só pensam no próprio lucro e não esta nem aí para o cliente. Se ninguém morrer já está ótimo do ponto de vista deles.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Chusma Ter Ago 21, 2012 9:38 pm

Uma vez estava comendo uma sanduíche na padaria aqui perto de casa (padaria do Centro, que fica na Rio de Janeiro, perto do Shopping Cidade) e de repente me cai uma minhoca do mesmo. Armei um escândalo e chamei a atenção de todos (que continuaram comendo seus lanches depois que eu fui embora com meu dinheiro).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Parallax Ter Ago 21, 2012 9:48 pm

Chegou a comer a minhoca?? Shocked Laughing

E tu deu mesmo chilique na rua? Não saiu em jornal algum? Nem de bairro? Tu podia ter ganho uns minutos de fama! Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por L.Anne Ter Ago 21, 2012 10:50 pm

Eu já trabalhei em uma padaria.
Certa vez, quando o padeiro colocou os pães no cesto para as funcionárias irem tirendo deste para os clientes, um pão caiu no chão.
Na hora não tinha cliente nenhum na padaria, mas o dono me deu ordem de pegar aquele pão que caiu no chão e colocar junto dos demais. Tive que obedecer. Neutral
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 11:15 pm

Galera se a gente for pensar em limpeza 100% a gente não consegue comer nem a comida feita em casa..

Sabe q isso me lembrou de certa vez em uma pizzaria onde uma barata passou por cima da mesa onde eu estava.. A cena foi tão marcante q até hj chamamos o lugar de "baratinha".. Como eram todos homens com instinto de ogro apenas mudamos de mesa e continuamos frequentando o local.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Mononoke Hime Qua Ago 22, 2012 7:40 pm

Já entrei num restaurante com uns amigos onde as mesas ficavam grudadas nas jardineiras que davam um toque florido ao lugar... onde um ratinho passa correndo pela mesa... nós não saímos do restaurante, afinal ainda não tínhamos feito o pedido, mas o gerente e os funcionários limparam e o próprio dono pediu desculpas alegando que veio da rua... não fomos embora, mas também só tomamos líquidos...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF Empty Re: Homem diz ter achado barata em sanduíche no DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos