Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos
3 participantes
Página 1 de 1
Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O alemão Nils Pickert poderia concorrer ao título de paizão do ano. Para apoiar o filho de 5 anos que gosta de usar vestidos, ele resolveu andar por aí vestindo saias. Por causa das preferências incomuns, o menino se tornou o assunto na pequena e “bastante tradicional” cidade onde vive agora, no sul Alemanha. Antes, pai e filho viviam em Berlim.
- Eu não queria falar para o meu filho não usar vestidos e saias - disse Pickert, em entrevista à revista alemã EMMA. - Ele não fez amigos fazendo isso em Berlim, e depois de muita contemplação eu me vi com uma opção: ampliar meu horizonte pelo meu amiguinho, e vestir uma saia.
O menino ficou relutante em sair pelas ruas do vilarejo usando vestidos, na primeira vez. Ele tinha medo de ser ridicularizado, principalmente por outras crianças. Mas tudo mudou quando o pai sugeriu o “dia da saia e do vestido”. Nesse dia, a dupla fez uma moradora bater de cara em um poste na rua, porque ela não conseguia parar de olhar para pai e filho.
- Meu filho morreu de rir - relembrou o pai.
Depois de tanto encorajamento, a criança deu mais um passo adiante: começou a pintar as unhas.
- Ele acha que fica bonito nas minhas unhas também. Ele simplesmente ri quando os outros garotos (quase todos eles) tentam ridicularizá-lo e diz: “Vocês só não se atrevem a vestir saias e vestidos porque seus pais também não se atrevem” - diverte-se Pickert.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O alemão Nils Pickert poderia concorrer ao título de paizão do ano. Para apoiar o filho de 5 anos que gosta de usar vestidos, ele resolveu andar por aí vestindo saias. Por causa das preferências incomuns, o menino se tornou o assunto na pequena e “bastante tradicional” cidade onde vive agora, no sul Alemanha. Antes, pai e filho viviam em Berlim.
- Eu não queria falar para o meu filho não usar vestidos e saias - disse Pickert, em entrevista à revista alemã EMMA. - Ele não fez amigos fazendo isso em Berlim, e depois de muita contemplação eu me vi com uma opção: ampliar meu horizonte pelo meu amiguinho, e vestir uma saia.
O menino ficou relutante em sair pelas ruas do vilarejo usando vestidos, na primeira vez. Ele tinha medo de ser ridicularizado, principalmente por outras crianças. Mas tudo mudou quando o pai sugeriu o “dia da saia e do vestido”. Nesse dia, a dupla fez uma moradora bater de cara em um poste na rua, porque ela não conseguia parar de olhar para pai e filho.
- Meu filho morreu de rir - relembrou o pai.
Depois de tanto encorajamento, a criança deu mais um passo adiante: começou a pintar as unhas.
- Ele acha que fica bonito nas minhas unhas também. Ele simplesmente ri quando os outros garotos (quase todos eles) tentam ridicularizá-lo e diz: “Vocês só não se atrevem a vestir saias e vestidos porque seus pais também não se atrevem” - diverte-se Pickert.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos
Robôs programados e alienados are gonna hate.
(incluindo todos os filhotes da TFP)
(incluindo todos os filhotes da TFP)
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos
Sociedade da Tradição, Família e Sociedade, defensores da moral e dos bons costumes e que segundo as más línguas, tem fortes ligações com a Opus Dei e outras.Brainiac escreveu:Que é TFP?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pena que tu não é religioso cara, acho que você seria um ótimo membro (sem querer ofender os membros)...
Sem me ofender né?
E olha a roupa que os caras usam, eu não usava isso nem se me pagassem.
E olha a roupa que os caras usam, eu não usava isso nem se me pagassem.
Brainiac escreveu:Sem me ofender né? olha a roupa que os caras usam, eu não usava iso nem se me pagassem.
As roupas são só detalhes, se você votou no Alckmin nas eleições presidenciais, pode se considerar com chances de se enquadrar no perfil...
Mas aposto que tu usa coisa pior nos seus encontros de RPG...
votei no Lula e na dilma nas ultimas eleições.
mas também foi por falta de opções, mesmo os dois deixaram muito a desejar .
E voltando aos FDp, eu não que me daria bem lá não. Não tenho tradição, to me linchando pra familia, e quero que a sociedade se exploda.
mas também foi por falta de opções, mesmo os dois deixaram muito a desejar .
E voltando aos FDp, eu não que me daria bem lá não. Não tenho tradição, to me linchando pra familia, e quero que a sociedade se exploda.
Se eu não me engano, a TFP tava presente forte fazendo campanhas e passeatas contra o governo João Goulart, quer dizer, pouco antes de implantarem a Ditadura o Governo Militar.
Eu achei que o cara tem colhões pra fazer isso, maaaaas ele poderia ser mais "espero" e usar um kilt
Convidado- Convidado
Concordo, algo mais discreto, não?Herege escreveu:Eu achei que o cara tem colhões pra fazer isso, maaaaas ele poderia ser mais "espero" e usar um kilt
Acho que ele quis chocar mesmo...
bons custumes? que bons custumes?
ja sei guerras barbaras, tabus, estrupos que são cometidos mas são silenciados! e um monte PUTARIA! que esta merda de bons custumes gosta de jogar por de baixo do tapete!
ja sei guerras barbaras, tabus, estrupos que são cometidos mas são silenciados! e um monte PUTARIA! que esta merda de bons custumes gosta de jogar por de baixo do tapete!
elcioch- Estou chegando lá
elcioch escreveu:bons custumes? que bons custumes?
Claro, pois homens devem usar calças e mulheres vestidos (a as mesmas devem ficar em casa cozinhando, limpando e esperando os seus maridos chegaram para lhe satisfazerem sexualmente, mesmo que isso não seje algo prazeroso e até mesmo doloroso para elas), Sobre as guerras, os bárbaros não existem mais, tabus ainda são tabus e estupros são culpa das mulheres, e putaria só acontece com gente endemoniada, então eles estão certos em crucificar um pai que faz de tudo para que o seu filho tenha uma vida boa a feliz e se sentir normal perante a sociedade [/ ironia]
Convidado- Convidado
Conteúdo patrocinado