A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

4 participantes

Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Questao Sáb Ago 21, 2010 12:17 am



Um vídeo postado no sábado no Youtube virou sensação na internet ao mostrar o presidente Lula e o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) em uma situação constrangedora com um adolescente. Nas imagens divulgadas o governador chama o rapaz, identificado apenas como Leandro, de "sacana" e "otário", bem ao lado do presidente. Na manhã deste domingo, o vídeo já tinha sido exibido mais de 81 mil vezes.

No encontro entre os políticos, o adolescente se aproxima do presidente Lula e reclama que no complexo esportivo não havia uma quadra de tênis. Irônico, o presidente diz que tênis é "esporte da burguesia" e sugere uma outra modalidade com uma pergunta: "E natação?". A situação começa a ficar embaraçosa a partir daí porque o garoto comenta que a piscina do local fica fechada nos fins de semana. Ao ouvir a resposta, Lula para de andar e se reúne com Cabral e outras pessoas que os acompanhavam e sugere ao governador pagar dois vigias para que a área de lazer fosse usada aos sábados e domingos. Lula ainda justifica o gasto com os seguranças: "O dia em que a imprensa vier aqui e ver isso fechado, o prejuízo político é infinitamente maior do que colocar dois guardas lá".

A comitva segue a caminhada e o garoto, abraçado ao presidente, também fala da presença dos chamados "caveirões" - veículos blindados da PM do Rio e que ganharam destaque no filme 'Tropa de Elite'. Segundo o adolescente, ele acorda todos os dias com o barulho das viaturas. Cabral, que seguia logo atrás do presidente e do rapaz, pergunta: "E lá não tem tráfico não?". Leandro responde negativamente e escuta do governador do RJ: "Deixa de ser otário, deixa de fazer discurso de otário".

No fim do vídeo, com cerca de 1 minuto de duração, o adolescente é novamente criticado por Cabral. "Tu não me engana (sic), não. Volta pra (sic) escola para estudar, sacana".

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Ago 21, 2010 1:17 am

"Por que vocês não treina, porra? Tenis é esporte da burguesia, PORRA!"

"No dia que a imprensa vier ae, no final de semana, e pegar essa PORRA fechada, o prejuízo politito vai ser infinitamente(ele adora essa palavra) maior do que colocar dois guardas ae!"

Essas foram as palavras do presidente da republica, inacreditavel né? Um cara que mesmo sendo beeem espertinho, mais se parece o Datena, por tamanha ignorância, anda em compania de outros ilustres, juntos se portam como uma quadrilha de golpistas, malandros com o sorrizo sarcástico estampado nas caras, só faltaram formalizar uma acusação de tráfico contra o menino.
Sem um pingo de respeito pelo povo, se preocupam apenas com sua imagem. Afinal, isso resume seu governo, aparentar que fazem alguma PORRA!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Convidado Sáb Ago 21, 2010 1:23 am

realmente ridículo, mas o pior é q isso só aparece em época eleitoral.
pq não apareceu quando isso realmente ocorreu...é isso q me deixa puta tbm, as pessoas seguram tudo e jogam agora pq?! p manipular a população, e todo mundo cai!

politiqueiros de merda!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:23 am

O muleque queria aparecer e acabou ouvindo o que não queria, não concordo com a atitude do político, mas também não compro esse estorinha de que o menino gosta de jogar tênis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 1:09 pm

É um bom exemplo, além do mais, nós votamos nos nossos representantes. Tendo pessoas como essas, nem precisamos dos tantos outros problemas que temos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por zkrk Sáb Ago 21, 2010 2:48 pm

fabiola_a9 escreveu:realmente ridículo, mas o pior é q isso só aparece em época eleitoral.
pq não apareceu quando isso realmente ocorreu...é isso q me deixa puta tbm, as pessoas seguram tudo e jogam agora pq?! p manipular a população, e todo mundo cai!

politiqueiros de merda!

bem apontado. Fora isopode-se levantar também a questão do vídeo estar editado. eu gostaria de ver o vídeo todo.
Mas mesmo sendo com intuito claramente politiqueiro, eu acho válido um vídeo desses vir a tona, ainda mais sobre o demagogo com pose de bonzinho como o sérgio cabral.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 3:04 pm

zkrk escreveu:
fabiola_a9 escreveu:realmente ridículo, mas o pior é q isso só aparece em época eleitoral.
pq não apareceu quando isso realmente ocorreu...é isso q me deixa puta tbm, as pessoas seguram tudo e jogam agora pq?! p manipular a população, e todo mundo cai!

politiqueiros de merda!

bem apontado. Fora isopode-se levantar também a questão do vídeo estar editado. eu gostaria de ver o vídeo todo.
Mas mesmo sendo com intuito claramente politiqueiro, eu acho válido um vídeo desses vir a tona, ainda mais sobre o demagogo com pose de bonzinho como o sérgio cabral.

Claro que isso deveria ter sido exposto anteriormente, mas é bom divulgar esse vídeo.
Não que seja muito significativo, além do mais, por mais que as pessoas assistam, dificilmente vão mudar de opinião, principalmente com as "grandes promessas"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Questao Sáb Ago 21, 2010 7:20 pm

o melhor dialogo
-caveirão ta na porta da minha casa
-mas nao tem trafico?
-nao...
-e eles andam com fuzil na mão?
-andam...mas nao sao traficantes
-acha que sou otario ?
-mas eu nao sou do movimento

hauhauhaa eh eles acham que todo mundo é otario,eu responderia o mesmo,porque tenis realmente é esporte da burguesia nunca joguei por causa do preço da raquete ahuahauhuaa

mas achei legal truezao total que nem o serra que disse para nao votar nele se fosse candidato ao presidente uhhauha


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Jamm Dom Ago 22, 2010 9:08 am

Eu entendo o moleque em ir reclamar, se não tivesse algo certo em minha comunidade e o presidente da república tivesse na minha frente eu ia reivindicar a ele. Agora, tênis? diferente, pois guri quer jogar futebol por aí e ele tem gosto diferente será ele um talento escondido? ele não tem dinheiro pra ir a um clube.

Porque tu não treina porra? Shocked Laughing

Foi uma manobra de politicagem , aposto como esse moleque ganhou uma nota bacana pelo vídeo...
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por zkrk Dom Ago 22, 2010 10:16 am

Jamm escreveu:Foi uma manobra de politicagem , aposto como esse moleque ganhou uma nota bacana pelo vídeo...

cara, talvez não, mas é o tipo de coisa que merecia ser verificada.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Rafael Zoia Dom Ago 22, 2010 2:00 pm

Questao escreveu:o melhor dialogo
-caveirão ta na porta da minha casa
-mas nao tem trafico?
-nao...
-e eles andam com fuzil na mão?
-andam...mas nao sao traficantes
-acha que sou otario ?
-mas eu nao sou do movimento

hauhauhaa eh eles acham que todo mundo é otario,eu responderia o mesmo,porque tenis realmente é esporte da burguesia nunca joguei por causa do preço da raquete ahuahauhuaa

mas achei legal truezao total que nem o serra que disse para nao votar nele se fosse candidato ao presidente uhhauha


Todo esporte que não é popular aqui, ou seja, que não é o futebol, acaba sendo complicado praticar.

Pra jogar Tenis não é importante comprar a própria raquete, ja cansei de jogar e nunca gastei um real com isso!
E se for o caso, qualquer pessoa que trabalhe, pode deixar de gastar com cerveja(por exemplo) e comprar aos poucos o equipamento pra praticar o esporte que deseja. É questão de prioridades. Como é o meu caso.

Se tratando de atividade fisica, acho feio classificar como o que é ou não da burguesia, quantos talentos de origem humilde poderiam ser desenvolvidos se nossa cultura fosse mais aberta a outros segmentos esportivos, "elitizar" é coisa do Brasil mesmo.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Jamm Dom Ago 22, 2010 2:09 pm

Sérgio Cabral começou a se borrar de medo quando o moleque começou a falar com o Lula e aproveitou o diálogo de baixo calão do presidente pra tirar o cú dele da reta.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet Empty Re: Governador do Rio xinga adolescente e vídeo vira hit na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos