A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante

3 participantes

Ir para baixo

Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante  Empty Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante

Mensagem por Luckman Qua Out 17, 2012 10:53 pm

A universidade de Maryland, nos EUA, revelou o resultado do transplante de face de Richard Lee Norris, 37, que passou há sete meses pelo mais extenso transplante do gênero.

Norris teve seu rosto deformado por um tiro acidental em 1997 e perdeu boa parte de seu maxilar superior e inferior e o nariz. O transplante ocorreu em 20 de março deste ano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Por quinze anos eu vivi recluso, escondido atrás de uma máscara cirúrgica e fazendo a maioria das minhas atividade durante a noite, quando há menos gente", disse Norris. "Agora posso sair e não receber olhares e comentários".

Norris aos poucos vai ganhando mais sensibilidade em sua face e já é capaz de sorrir e mostrar expressões. Os médicos dizem que a função motora no lado direito da face é de cerca de 80% do normal e as funções motoras do lado esquerdo estão 40% restabelecida. Ele se alimenta principalmente por via oral e já é capaz de sentir cheiro e sabor.

"Nosso objetivo com Richard foi restaurar a harmonia facial e funcional obtendo o melhor resultado estético possível", disse o líder da equipe de cirurgia, Eduardo Rodriguez. "Richard está superando as expectativas de recuperação e ele merece grande crédito pelas incontáveis horas gastas praticando a fala e exercitando seus músculos faciais. Ele é um dos mais corajosos e comprometidos indivíduos que eu conheço", completou o médico.

... lembrei da história de "você-sabe-quem"
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Ir para o topo Ir para baixo

Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante  Empty Re: Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante

Mensagem por Questao Qua Out 17, 2012 11:00 pm

historia muito foda,fico feliz pelo cara,não consigo imaginar como deveria ser na cabeça do cara,bom que no final ficou tudo bem,uma historia com final feliz

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante  Empty Re: Americano exibe rosto recuperado sete meses após transplante

Mensagem por Quero Café Qua Out 17, 2012 11:04 pm

Excelente trabalho.
Um trauma desses acaba com a vida de um sujeito.
Que bom agora que há soluções que funcionam.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Convidado Qui Out 18, 2012 1:36 pm

Impressionante

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo