A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

2 participantes

Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Convidado Qua Out 24, 2012 9:17 pm

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Heather Langenkamp interpretou a Nancy do primeiro filme sobre Freddy Krueger

Thiago Romariz
24 de Outubro de 2012


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heather Langenkamp

Star Trek Into Darkness terá a presença de Heather Langenkamp, a Nancy de A Hora do Pesadelo (1984) em seu elenco. Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz disse que fará um pequeno papel na sequência, sem revelar detalhes da personagem.

"Tive a oportunidade de atuar em Star Trek 2. Estou ansiosa para ver como ficou, principalmente porquê eu e meu marido trabalhamos também na maquiagem do filme. Isso é uma das coisas que mais queremos ver como vai funcionar na tela", disse Langenkamp, que é casada com David LeRoy Anderson, responsável pela maquiagem de filmes como O Segredo da Cabana.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urban e Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Convidado Qua Out 24, 2012 9:19 pm

Véi, essa sim era "A" adversária do Tio Freddy nos bons tempos, não aquela pamonha da Rooney Mara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por marcelo l. Qua Out 24, 2012 10:48 pm

Agora sim, grande continuação, a primeira que com certeza vou ao cinema em 2013.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Sirius Plissken Qua Out 24, 2012 11:27 pm

chrisliter escreveu:Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Heather Langenkamp interpretou a Nancy do primeiro filme sobre Freddy Krueger

Thiago Romariz
24 de Outubro de 2012


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heather Langenkamp

Star Trek Into Darkness terá a presença de Heather Langenkamp, a Nancy de A Hora do Pesadelo (1984) em seu elenco. Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz disse que fará um pequeno papel na sequência, sem revelar detalhes da personagem.

"Tive a oportunidade de atuar em Star Trek 2. Estou ansiosa para ver como ficou, principalmente porquê eu e meu marido trabalhamos também na maquiagem do filme. Isso é uma das coisas que mais queremos ver como vai funcionar na tela", disse Langenkamp, que é casada com David LeRoy Anderson, responsável pela maquiagem de filmes como O Segredo da Cabana.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urban e Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


... Buckaroo "Robocop" Banzai... Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  3569333629

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Convidado Qua Out 24, 2012 11:29 pm

Sirius Black escreveu:... Buckaroo Robocop Banzai... Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  3569333629

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Huahuahua, chegou a ver ele em "24 Horas"? Foi um dos melhores inimigos do Jack Bauer! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por marcelo l. Qua Out 24, 2012 11:46 pm

Peter Weller também foi vilão em Star trek: enterprise.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Convidado Qua Out 24, 2012 11:49 pm

marcelo l. escreveu:Peter Weller também foi vilão em Star trek: enterprise.

Isso me cheira a trapaça temporal! Suspect

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco  Empty Re: Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos