Arnold Schwarzenegger voltará a encarnar "Conan, O Bárbaro"
+10
Isaura
Luckman
ghmartins
marcelo l.
Questao
Chusma
Mononoke Hime
n-rod
Quero Café
Parallax
14 participantes
Página 1 de 1
Arnold Schwarzenegger voltará a encarnar "Conan, O Bárbaro"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de "Conan, O Bárbaro" protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retomará assim um de seus personagens mais famosos, informou nesta quinta-feira (25) o blog especializado "Deadline".
"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.
O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.
Schwarzenegger liderou o elenco das duas primeiras partes da franquia antes de se transformar em uma das maiores estrelas do cinema de ação graças a produções como "O Exterminador do Futuro" e "Predador".
"Conan" teve uma nova versão em 2011 com o ator Jason Momoa no papel principal e a direção de Marcus Nispel, mas esse filme fracassou na bilheteria com receita de apenas US$ 50 milhões no mundo todo. Seu orçamento era de US$ 90 milhões, segundo o site "Box Office Mojo".
"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação. "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.
Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone. "O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o 'Os Imperdoáveis' (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de "Conan, O Bárbaro" protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retomará assim um de seus personagens mais famosos, informou nesta quinta-feira (25) o blog especializado "Deadline".
"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.
O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.
Schwarzenegger liderou o elenco das duas primeiras partes da franquia antes de se transformar em uma das maiores estrelas do cinema de ação graças a produções como "O Exterminador do Futuro" e "Predador".
"Conan" teve uma nova versão em 2011 com o ator Jason Momoa no papel principal e a direção de Marcus Nispel, mas esse filme fracassou na bilheteria com receita de apenas US$ 50 milhões no mundo todo. Seu orçamento era de US$ 90 milhões, segundo o site "Box Office Mojo".
"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação. "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.
Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone. "O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o 'Os Imperdoáveis' (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Arnold Schwarzenegger voltará a encarnar "Conan, O Bárbaro"
Que bosta.
Ahhhhhhh.
O cheiro de bosta
está rolando no ar.
Ahhhhhhh.
O cheiro de bosta
está rolando no ar.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
foda que a ideia é boa. eu gostaria de ver um herói no fim da vida ainda mostrando que pode oferecer algo mais para sua causa e tal, mas aí vem a pergunta: schwarzenegger é o cara certo para isso? parece que não.
talvez em algo assumidamente trash, onde se pegam todos os ingredientes de um bom filme, aumentam-nos ao exagero e juntam tudo para ver no que sai. fatalmente seria algo bem diferente da sequencia clássica original, o que iria gerar certo desconforto e o fracasso viria por tabela.
mas fazer uma continuação também é bem arriscado, dado o atual estado físico do velho arnold. daí a única saída digna seria esquecer tudo isso.
e o que poderia vir a ser uma boa ideia e desperdiçada.
talvez em algo assumidamente trash, onde se pegam todos os ingredientes de um bom filme, aumentam-nos ao exagero e juntam tudo para ver no que sai. fatalmente seria algo bem diferente da sequencia clássica original, o que iria gerar certo desconforto e o fracasso viria por tabela.
mas fazer uma continuação também é bem arriscado, dado o atual estado físico do velho arnold. daí a única saída digna seria esquecer tudo isso.
e o que poderia vir a ser uma boa ideia e desperdiçada.
Hal 9000 escreveu:Que bosta.
Ahhhhhhh.
O cheiro de bosta
está rolando no ar.
haushauhsuahsuahusahushaushaushuahsuahsua
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Sei lá, mas isso aí eu só acredito vendo.
Acho que esse ideia é boa e dá uma sobrevida ao Bárbaro nos cinemas, já que o fracasso retumbante da nova versão praticamente tinha sepultado o personagem.
Bosta é aquele filme com o Jason Momoa, que foi defecado nos cinemas no ano passado.
Acho que esse ideia é boa e dá uma sobrevida ao Bárbaro nos cinemas, já que o fracasso retumbante da nova versão praticamente tinha sepultado o personagem.
Bosta é aquele filme com o Jason Momoa, que foi defecado nos cinemas no ano passado.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
se fossem usar a saga do Conan rei talvez funcionaria,mas forçando muito a amizade,ja que o swaza ja tem uma idade bem avançada
-J.R.R.Tolkien
"Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou". Conan é viking?
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
marcelo l. escreveu: "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou". Conan é viking?
hauhaua ele foi muitas coisas auhauhu a era hiboriana chora por dentro auhau
-J.R.R.Tolkien
Chusma escreveu:Bosta é aquele filme com o Jason Momoa, que foi defecado nos cinemas no ano passado.
Quando anunciaram esse filme, até fiquei meio empolgado. Mas quando assisti o primeiro trailer e vi o Conan penteado e maquiado, decidi nunca assistir essa bosta. E pelos números da arrecadação, parece que não fui só eu...
Questao escreveu:marcelo l. escreveu: "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou". Conan é viking?
Já dá para ver por aí, que esse projeto começou muito mal...
Pelo menos foi o produtor quem disse isso e não o roteirista...
ghmartins escreveu:Questao escreveu:marcelo l. escreveu: "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou". Conan é viking?
Já dá para ver por aí, que esse projeto começou muito mal...
Pelo menos foi o produtor quem disse isso e não o roteirista...
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Será que é pedir muito querer ver Schwarzegger e Stallone juntos fazendo Contra, aquele jogo do nintendinho.
Nota: Se não entederam a ideia procure por "Contra nes cover"
Isaura- Farrista Zumbizando Serelepe
Isaura escreveu:Será que é pedir muito querer ver Schwarzegger e Stallone juntos fazendo Contra, aquele jogo do nintendinho.
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Questao escreveu:hauhaua ele foi muitas coisas auhauhu a era hiboriana chora por dentro auhau
Pelo porte fisico atual ele tem que fazer "GROO - O FILME"
Rurouni André- Farrista me gusta
Rurouni André escreveu:Questao escreveu:hauhaua ele foi muitas coisas auhauhu a era hiboriana chora por dentro auhauPelo porte fisico atual ele tem que fazer "GROO - O FILME"
Esse eu ia assistir...
Meu sonho de adaptação!Rurouni André escreveu:Questao escreveu:hauhaua ele foi muitas coisas auhauhu a era hiboriana chora por dentro auhauPelo porte fisico atual ele tem que fazer "GROO - O FILME"
Mas seria melhor o Depardieu, com essa napa...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Espero que esse seja bom, porque, aquele ultimo....
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Se o Stallone pode...
Se o filme for mediano, talvez a "carga nostálgica" dê uma compensada, tô de saco cheio dos filmes de ação atuais...
Melhor o Shwarzza em Hollywood do que envolvido em política. Vai que ele seja realmente uma criação da Skynet...
Se o filme for mediano, talvez a "carga nostálgica" dê uma compensada, tô de saco cheio dos filmes de ação atuais...
Melhor o Shwarzza em Hollywood do que envolvido em política. Vai que ele seja realmente uma criação da Skynet...
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos