A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto

+2
ediv_diVad
Koppe
6 participantes

Ir para baixo

[Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto Empty [Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto

Mensagem por Koppe Ter Nov 06, 2012 10:21 pm

Idosa de 65 anos possui doença degenerativa e sofreu ferimento na testa.
Mãe de Isadora registrou boletins de ocorrência em duas delegacias.

Joana Caldas
Do G1 SC - 06/11/2012 21h13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A avó de 65 anos de Isadora Faber, menina que escreve a página 'Diário de Classe' no Facebook, foi atingida por uma pedra no rosto enquanto estava no quintal da casa junto com a garota e a mãe de Isadora, Mel Faber quando a casa foi apedrejada. O incidente ocorreu na noite de segunda (5).

Elas não viram quem jogou as pedras, mas Mel Faber acredita que tenham sido jogadas por um senhor que vem sendo citado nos posts do 'Diário de Classe'. Segundo Mel Faber, esse senhor ameaçou com uma arma o pai de Isadora na tarde de terça (6) na escola.

Ainda segundo Mel, a idosa foi levada para fazer exames médicos no Instituto Geral de Períciais e passa bem. A mãe de Isadora registrou dois boletins de ocorrência na tarde desta terça (6).

O primeiro boletim envolvia, segundo Mel Faber, a ameaça contra o pai de Isadora feita na tarde desta terça (6). O segundo boletim estava relacionado às pedras. Mel disse ao G1 que também procurou o Ministério Público nesta terça (6) e irá conversar com o advogado da família na quarta (7). O G1 entrou em contato com as delegacias, mas não obteve mais informações.

Segundo Mel Faber, nas ameaças, o senhor citava o fato da família ser gaúcha, apesar de Isadora já ter nascido em Florianópolis. Ainda conforme Mel, o senhor teria mandado a família ir embora da casa onde moram por não serem "nativos".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto Empty Re: [Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto

Mensagem por ediv_diVad Ter Nov 06, 2012 11:03 pm

É Isadora, Eles estão te observando, é o preço do poder da comunicação, o resultado são as agressões vindo tanto da ignorância do gado quanto da esperteza das raposas.

...o senhor teria mandado a família ir embora da casa onde moram por não serem "nativos".

Movimento "Fora Haole" sempre presente na CapitaR, imagino que devem ter outros motivos talvez até mais imbecis como este para tal ato.

É pedra nos dedo-duro!

Farrista além das fronteiras da sanidade

[Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto Empty Re: [Diário de Classe] Casa de Isadora é apedrejada e avó da garota é atingida no rosto

Mensagem por Victor Pax Qua Nov 07, 2012 12:21 pm

Aliás nos UOLs e Yahoos da vida nos comentários tem muitos apoiadores dos agressores.

É o gado ruminado a beleza do pasto....
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por alancosme32 Qua Nov 07, 2012 1:53 pm

Victor Pax escreveu:Aliás nos UOLs e Yahoos da vida nos comentários tem muitos apoiadores dos agressores.

Sem querer soar elitista, mas sites populares como yahoo, uol, terra... que nem precisa de cadastro pra comentar entra muito ignorante. Por isso desisti de comentar lá e só uso mesmo fóruns privados tipo o arraf que o nível da conversa não caí na baixaria.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagem por Mononoke Hime Qua Nov 07, 2012 10:24 pm

alancosme32 escreveu:
Victor Pax escreveu:Aliás nos UOLs e Yahoos da vida nos comentários tem muitos apoiadores dos agressores.

Sem querer soar elitista, mas sites populares como yahoo, uol, terra... que nem precisa de cadastro pra comentar entra muito ignorante. Por isso desisti de comentar lá e só uso mesmo fóruns privados tipo o arraf que o nível da conversa não caí na baixaria.

Obrigada pela parte que me atinge!

Bem... de cara não fui com a atitude dessa menina, de levar à tona e em redes sociais os problemas da escola... sem levar direto à fonte.

Então leio as postagens dela no facebook e sei que ela está certa em denunciar, mas agora ela também tem meu apoio porque procurou a secretaria de educação e foi apoiada por eles.

Entendam que ela ir na fonte, já representou muita coisa, porque não está apenas com o intuito de aparecer e sim de contribuir. Eu apoio a menina. Sinto muito pelo que está acontecendo com a família... mas gente ignorante no país tem de rodo... convenhamos...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Questao Qua Nov 07, 2012 10:42 pm

Mononoke Hime escreveu:
alancosme32 escreveu:

Obrigada pela parte que me atinge!

Bem... de cara não fui com a atitude dessa menina, de levar à tona e em redes sociais os problemas da escola... sem levar direto à fonte.

Então leio as postagens dela no facebook e sei que ela está certa em denunciar, mas agora ela também tem meu apoio porque procurou a secretaria de educação e foi apoiada por eles.

Entendam que ela ir na fonte, já representou muita coisa, porque não está apenas com o intuito de aparecer e sim de contribuir. Eu apoio a menina. Sinto muito pelo que está acontecendo com a família... mas gente ignorante no país tem de rodo... convenhamos...

2

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos