Harrison Ford pode participar de novo filme 'Star Wars'
+8
Quero Café
Jamm
ghmartins
Questao
alancosme32
elcioch
ediv_diVad
Parallax
12 participantes
Página 1 de 1
Harrison Ford pode participar de novo filme 'Star Wars'
A previsão de estreia do sétimo episódio da saga está marcada para 2015 após compra da LucasFilm pela Disney
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ator Harrison Ford pode retomar seu papel como Han Solo em Guerra nas Estrelas em um novo filme que deve estrear em 2015, após a Disney ter comprado o estúdio criador da saga, segundo a imprensa local. O ator de 70 anos, que já interpretou o personagem em três filmes da série, não descartou voltar para o sétimo da saga, segundo a revista especializada Entertainment Weekly.
– Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está animado a respeito, os três estão – afirmou à revista, uma fonte próxima, referindo-se tanto a Ford como aos atores Mark Hamill e Carrie Fisher. Ford ficou famoso com o primeiro filme da famosa saga de ficção científica, em 1977, e voltou a interpretar o personagem no segundo e no terceiro capítulos da trilogia inicial.
Contudo, não fez parte da segunda trilogia, realizada entre 1999 e 2005 e se mostrou desdenhoso de seu personagem, chegando inclusive a declarar à rede ABC:
– Como personagem, não foi tão interessante para mim. Não sei se o entendo muito bem – afirmou sobre o fenômeno de Guerra das Estrelas, acrescentando:
– Não estou certo se ainda o entendo. Fiquei muito feliz de participar, de participar do conjunto.
A Entertainment Weekly afirma que Ford, cujos sucessos na telona incluíram os filmes de Indiana Jones, não se comprometerá com a nova sequência do filme até que sejam confirmados o diretor e o roteiro. O representante do ator não respondeu aos pedidos de entrevista.
A Walt Disney anunciou na semana passada que havia comprado a empresa do diretor de Guerra nas Estrelas, George Lucas, por US$ 4 bilhões e que entre seus planos estava retomar a série de filmes de ficção científica.
Guerra nas Estrelas 7 deve estrear em 2015, "com mais filmes que devem dar continuidade à saga e estender a franquia no futuro", afirmou Disney, ao anunciar a compra da Lucasfilm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O ator Harrison Ford pode retomar seu papel como Han Solo em Guerra nas Estrelas em um novo filme que deve estrear em 2015, após a Disney ter comprado o estúdio criador da saga, segundo a imprensa local. O ator de 70 anos, que já interpretou o personagem em três filmes da série, não descartou voltar para o sétimo da saga, segundo a revista especializada Entertainment Weekly.
– Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está animado a respeito, os três estão – afirmou à revista, uma fonte próxima, referindo-se tanto a Ford como aos atores Mark Hamill e Carrie Fisher. Ford ficou famoso com o primeiro filme da famosa saga de ficção científica, em 1977, e voltou a interpretar o personagem no segundo e no terceiro capítulos da trilogia inicial.
Contudo, não fez parte da segunda trilogia, realizada entre 1999 e 2005 e se mostrou desdenhoso de seu personagem, chegando inclusive a declarar à rede ABC:
– Como personagem, não foi tão interessante para mim. Não sei se o entendo muito bem – afirmou sobre o fenômeno de Guerra das Estrelas, acrescentando:
– Não estou certo se ainda o entendo. Fiquei muito feliz de participar, de participar do conjunto.
A Entertainment Weekly afirma que Ford, cujos sucessos na telona incluíram os filmes de Indiana Jones, não se comprometerá com a nova sequência do filme até que sejam confirmados o diretor e o roteiro. O representante do ator não respondeu aos pedidos de entrevista.
A Walt Disney anunciou na semana passada que havia comprado a empresa do diretor de Guerra nas Estrelas, George Lucas, por US$ 4 bilhões e que entre seus planos estava retomar a série de filmes de ficção científica.
Guerra nas Estrelas 7 deve estrear em 2015, "com mais filmes que devem dar continuidade à saga e estender a franquia no futuro", afirmou Disney, ao anunciar a compra da Lucasfilm.
Re: Harrison Ford pode participar de novo filme 'Star Wars'
PQP.
Não curto esse tipo de reaproveitamento de personagens tanto tempo depois.
Mas se a criatividade está em baixa, o que podemos fazer além de xingar muito no twitter?
Não curto esse tipo de reaproveitamento de personagens tanto tempo depois.
Mas se a criatividade está em baixa, o que podemos fazer além de xingar muito no twitter?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
pera ai! eu juro que li que o harrison reclamou e tem como uma lembrança amarga de encarnar este personagem!
ou sera que isso esta errado? como pode ele falar que esta animado??
acho que a resposta é $$$$$!
a princesa ainda esta viva? pois tinha lido que ela tinha certos vicios que acabarama com a carreira dela!
pena que so hoje pensam em voltar com os personagem principais da serie!
que a foda esteja com você!
ou sera que isso esta errado? como pode ele falar que esta animado??
acho que a resposta é $$$$$!
a princesa ainda esta viva? pois tinha lido que ela tinha certos vicios que acabarama com a carreira dela!
pena que so hoje pensam em voltar com os personagem principais da serie!
que a foda esteja com você!
elcioch- Estou chegando lá
Nooooossaaaa, mas Luke tá uma maravilha
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
nada que personal trainners e efeitos digitais não resolvam com a galera da 3 idade de sw
-J.R.R.Tolkien
De repente Star Wars VII vai se passar 50 anos depois do VI e os atores não vão nem precisar de maquiagem...
Com essa cara do Mark Hamill, da para bolar um roteiro em que o Luke se torna o novo Imperador...
Com essa cara do Mark Hamill, da para bolar um roteiro em que o Luke se torna o novo Imperador...
A princípio, fiquei bolado com essa notícia de continuação, depois pensei: bem pelo menos não rebootaram, agora penso que pode ser proveitosa essa ideia de um novo filme, claro respeitando a mitologia.
O universo de star wars já está expandido em outras mídias mesmo....
O universo de star wars já está expandido em outras mídias mesmo....
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Putz.
Como o Hammil desse jeito, a disney faria melhor e ressuscitar o Jaba e colocar o ator para fazer esse papel.
Como o Hammil desse jeito, a disney faria melhor e ressuscitar o Jaba e colocar o ator para fazer esse papel.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Ele ainda faz dublagens, será?
ghmartins escreveu:De repente Star Wars VII vai se passar 50 anos depois do VI e os atores não vão nem precisar de maquiagem...
Isso vai contra a HQ Star Wars Legacy.
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Se o novo episódio começar com o Luke sendo morto impiedosamente por algum ser misterioso seria bacana...
Isso após ter tido um filho mestiço com uma twilek.
Daí esse filho ia caçar o assassino do pai pelo universo...
Isso após ter tido um filho mestiço com uma twilek.
Daí esse filho ia caçar o assassino do pai pelo universo...
Darth Vader de volta em Star Wars VII?
É, o vilão mais famoso da história do cinema, que se redimiu antes de morrer, pode voltar... Pelo menos, este parece ser o desejo da Disney, que recentemente comprou os direitos sobre a saga Star Wars e pretende lançar o sétimo capítulo da saga em 2015.
Apesar de nada ter sido confirmado, uma fonte do estúdio revela que como se trata de uma ficção científica, Darth Vader pode reviver das cinzas (já que morreu em "O Retorno de Jedi"). O estúdio (assim como todo o mundo) considera Vader um dos grandes destaques da franquia, fato que pode rendê-lo um papel de destaque na nova fase.
É, o vilão mais famoso da história do cinema, que se redimiu antes de morrer, pode voltar... Pelo menos, este parece ser o desejo da Disney, que recentemente comprou os direitos sobre a saga Star Wars e pretende lançar o sétimo capítulo da saga em 2015.
Apesar de nada ter sido confirmado, uma fonte do estúdio revela que como se trata de uma ficção científica, Darth Vader pode reviver das cinzas (já que morreu em "O Retorno de Jedi"). O estúdio (assim como todo o mundo) considera Vader um dos grandes destaques da franquia, fato que pode rendê-lo um papel de destaque na nova fase.
Eça foi de Queiróz, cada vez melhor, que porra, cadê o Goris pra acalmar os ânimos e dizer que não será assim tão ruim?
Deve ter pego um papel de roteiro de viagem para Miami e esta salivando pagando pau para "o paraíso na terra".
Eu sempre fiquei dividido com essa compra.
Por um lado JL tava ferrando com a franquia, mas agora com essas noticias já vi que a mitologia vai ser bem alterada.
Mas só vendo para confirmar ou não.
PS: não... não vejo COMO inserir o Vader em um novo filme... quer dizer de forma coerente.
Eu sempre fiquei dividido com essa compra.
Por um lado JL tava ferrando com a franquia, mas agora com essas noticias já vi que a mitologia vai ser bem alterada.
Mas só vendo para confirmar ou não.
PS: não... não vejo COMO inserir o Vader em um novo filme... quer dizer de forma coerente.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Enquanto isso, como fã da trilogia original e detrator da trilogia homersimpsônica, eu só digo que NADA pode ser pior que os 3 "primeiros" episódios.
Por hora, a Disney não tem dados oficiais de nada, então achar que vai ser maravilhoso ou horrível baseado apenas em achamentos é tão válido quanto dizer que Costa Rica vai ser destruída se virar estado dos EUA sem olhar IDH, Renda Per Capita, acesso ao maior mercado consumidor do mundo e tal.
Edit: As possibilidades de trazer Vader à novíssima trilogia realmente parecem escassas ou ruins. No universo expandido, mais de um mestre sith retornou da morte, mas com a redenção, Vader não teria como voltar. Espero que fique no máximo como o espectro de Obi Wan, dando bons conselhos aos herdeiros de Luke e Léia.
Continuo confiando no roteirista.
Por hora, a Disney não tem dados oficiais de nada, então achar que vai ser maravilhoso ou horrível baseado apenas em achamentos é tão válido quanto dizer que Costa Rica vai ser destruída se virar estado dos EUA sem olhar IDH, Renda Per Capita, acesso ao maior mercado consumidor do mundo e tal.
- Spoiler:
- Ei, não vamos levar diferenças políticas pro lado pessoal, Pax.
Edit: As possibilidades de trazer Vader à novíssima trilogia realmente parecem escassas ou ruins. No universo expandido, mais de um mestre sith retornou da morte, mas com a redenção, Vader não teria como voltar. Espero que fique no máximo como o espectro de Obi Wan, dando bons conselhos aos herdeiros de Luke e Léia.
Continuo confiando no roteirista.
Última edição por Goris em Qua Nov 14, 2012 10:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de Comentar os rumores do retorno de Vader. Ah, estou gripado e de cama. Me desejem sorte lutando contra o virus. Uau, dá pra escrever muita coisa nesta linha de 'Editado por'. Mas cansei e vou descansar agora.)
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
eu tenho que teremos pouco ou nada por muito tempo, a venda para Disney pode ser pior para Saga em termos de cinema, eu acho discutível já que segunda trilogia é muita fraca. Agora em termos de Hqs e mesmo desenho animado é sim algo de se pensar.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Melhoras, Goris.
Valeu.
Dormi quase o dia todo e ainda esou sem o menor pique. Gripe é muito chato.
Faz um chá de gengibre com alho, depois de ferver coloca limão (pra não perder as propriedades) e mel.Goris escreveu:Valeu.
Deita e espera que vai dar uma suadeira braba (quase uma pequena febre), levando boa parte da nhaca embora.
Parallax escreveu:
– Como personagem, não foi tão interessante para mim.
FDP! Não fosse o Han Solo ele ia ser carpinteiro! Ele já tinha desistido de ser ator quando o papel apareceu!
ingrato igual o Alec Guinness!
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Cuspir no prato que comeu é algo bem comum, seja vc um ex-namorado ou um famoso ator de cinema...