A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de indicações ao oscar de Batimá

4 participantes

Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por Questao Ter Nov 13, 2012 1:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no link acima a lista completa de indicações será que agora vai?

acho que o cavaleiro das trevas merecia um oscar,mas o ultimo filme ressurge não,mas se tivermos sorte de termos filmes fracos concorrendo pode ser até que sim ou a academia tenta compensar


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 2:14 pm

acho q esse ultimo filme nao merece o Oscar. achei bem fraquinho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 3:15 pm

Eu acho o seguinte, se "Avatar" que era um filme muitíssimo inferior concorreu em diversas categorias (inclusive na de melhor filme), TDKR tem chances de concorrer nas categorias principais sim, principalmente para compensar pelo que fizeram com "O Cavaleiros das Trevas", mas mesmo que isso aconteça, acho meio difícil ganhar quando há tantos outros concorrentes de peso sendo considerados, como "Lincoln", "The Master", "Djando Unchained", "Argo", "A Viagem", "Anna Karenina", "O Hobbit", e "Os Miseráveis", só pra citar alguns.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por marcelo l. Ter Nov 13, 2012 3:19 pm

Para o prêmio de melhor filme e diretor acho que vai ser no máximo será indicado, o que é merecido pelo filme e pela trilogia, Ator/atriz sem muita chance. Anne Hathaway por exemplo é muito cotada por “Os Miseráveis”.


Mas vai ser difícil até para ganhar nos prêmios técnicos por causa de Vingadores e Hobbit.

Mesmo assim, mantenho que para mim foi um dos melhores filmes que assisti esse ano.

Sem assistir mas pelos comentários, as maiores chances de filme e diretor ficam para:
“Argo”, de Ben Aflleck;
A Viagem”, de Irmãos Wachowski e Tom Tykwer;
“Lincoln”, de Steven Spielberg

Estrangeiro quem vem muito forte é “Amour”, de Michael Haneke.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por Victor Pax Ter Nov 13, 2012 3:24 pm

Mesmo assim, mantenho que para mim foi um dos melhores filmes que assisti esse ano.
2.

E continua na minha opinião um dos melhores de super heróis que já vi (só perdendo para os outros dois).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por n-rod Ter Nov 13, 2012 10:07 pm

se fecharmos as contas de tdkr, agora que saiu das salas de cinema, é notória uma certa decepção por parte dos espectadores, algo pelo qual não chego a compartilhar, mesmo concordando que o filme é inferior aos anteriores.
boa parte dessa decepção veio por ele ser uma continuação de tdk, que inegavelmente é um filme épico do gênero, e se criar uma expectativa tola um filme superior, algo que poderíamos ter cogitado, levando em conta a ausência do coringa, personagem chave na trama.
não acho que lembrem dele para o oscar. talvez uma menção ao nolan, pelo bom trabalho executado ao longo da trilogia, mas nada mais.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de indicações ao oscar de Batimá  Empty Re: Lista de indicações ao oscar de Batimá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos