A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

+2
Questao
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Brainiac Qui Nov 15, 2012 10:13 pm

Com tantos rumores sobre o diretor que vai assumir a nova trilogia Star Wars, fica mais fácil noticiar quem não vai dirigir, e os últimos a dizerem “não” à franquia são: Steven Spielberg (Cavalo de Guerra), Zack Snyder (Watchmen – O Filme) e Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em entrevista ao site Acess Hollywood, Spielberg declarou: “Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo George [Lucas]”. Já Snyder disse o seguinte ao jornal LA Times: “Eu não acho que estaria interessado nisso [dirigir]. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.
Já Tarantino foi um pouco mais taxativo em declaração a EW: “Eu não poderia me importar menos. Não, desculpe. Especialmente com a Disney produzindo. Eu não estou interessado na versão Simon West [director de Os Mercenários 2] de Star Wars”.

Outro diretor cotado era Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), mas seu amigo Mark Millar negou seu envolvimento recentemente. Rumores ainda envolvem os diretores Brad Bird (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), J. J. Abrams (Super Cool e Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed).
Ontem foi anunciado que o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3 e Pequena Miss Sunshine) escreveu um tratamento do roteiro, mas nada foi confirmado ainda.

Fonte: Cinema em Cena
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Convidado Qui Nov 15, 2012 10:25 pm

Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele? Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Questao Qui Nov 15, 2012 11:05 pm

chrisliter escreveu:Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele? Laughing
logico que não especialmente depois que ele modificou et e fez a nave dos ets peidarem arco iris e tirou a cena da lua do filme do et uahau e colocou um por do sol, alguém viu a versão modificada? é um sacrilégio,ele inclusive trocou as armas dos agentes por walkie talkies digitalmente

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Convidado Sex Nov 16, 2012 9:49 am

Questao escreveu:
chrisliter escreveu:Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele? Laughing
logico que não especialmente depois que ele modificou et e fez a nave dos ets peidarem arco iris e tirou a cena da lua do filme do et uahau e colocou um por do sol, alguém viu a versão modificada? é um sacrilégio,ele inclusive trocou as armas dos agentes por walkie talkies digitalmente

Hahahahahaha, pelo o menos o Spielberg parece ter recobrado o juízo e declarou a pouco tempo que se arrependeu e que vai desfazer as modificações no lançamento do Blu-ray. Segundo o cara, ele mexeu no filme por causa da pressão feita pela esquadra do Politicamente Correto, que achava várias cenas e expressões "ofensivas demais" para seus filhos! Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Jamm Sex Nov 16, 2012 10:22 am

Chamem algum brasileiro.

poderiam criar um tópico fixo para falarmos de star wars até 2015. heheh
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por volpi Sex Nov 16, 2012 5:33 pm

Tarantino dirigindo Star Wars pra Disney?!?!?!

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Alguém devia pegar essa ideia e escrever um "roteiro" de como seria esse filme, com direito à todas as maluquices do cara e sendo um musical.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Parallax Sex Nov 16, 2012 6:34 pm

Em relação ao Snyder, acho que todo mundo agradece a recusa dele.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por n-rod Dom Nov 18, 2012 1:29 am

Já Snyder disse o seguinte ao jornal LA Times: “Eu não acho que estaria interessado nisso [dirigir]. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.

depois das críticas que o cara recebeu por watchmen, a última franquia que ele quer mexer agora é star wars.
por outro lado, se man of steel bombar, o nome dele volta a ser cogitado rapidinho.

e não deve demorar que comecem a especular o nome do nolan também...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por volpi Dom Nov 18, 2012 10:07 pm

Exijo Uwe Boll pra dirigir esse filme!!!
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS  Empty Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos