Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS
+2
Questao
Brainiac
6 participantes
Página 1 de 1
Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS
Com tantos rumores sobre o diretor que vai assumir a nova trilogia Star Wars, fica mais fácil noticiar quem não vai dirigir, e os últimos a dizerem “não” à franquia são: Steven Spielberg (Cavalo de Guerra), Zack Snyder (Watchmen – O Filme) e Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em entrevista ao site Acess Hollywood, Spielberg declarou: “Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo George [Lucas]”. Já Snyder disse o seguinte ao jornal LA Times: “Eu não acho que estaria interessado nisso [dirigir]. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.
Já Tarantino foi um pouco mais taxativo em declaração a EW: “Eu não poderia me importar menos. Não, desculpe. Especialmente com a Disney produzindo. Eu não estou interessado na versão Simon West [director de Os Mercenários 2] de Star Wars”.
Outro diretor cotado era Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), mas seu amigo Mark Millar negou seu envolvimento recentemente. Rumores ainda envolvem os diretores Brad Bird (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), J. J. Abrams (Super e Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed).
Ontem foi anunciado que o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3 e Pequena Miss Sunshine) escreveu um tratamento do roteiro, mas nada foi confirmado ainda.
Fonte: Cinema em Cena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em entrevista ao site Acess Hollywood, Spielberg declarou: “Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo George [Lucas]”. Já Snyder disse o seguinte ao jornal LA Times: “Eu não acho que estaria interessado nisso [dirigir]. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.
Já Tarantino foi um pouco mais taxativo em declaração a EW: “Eu não poderia me importar menos. Não, desculpe. Especialmente com a Disney produzindo. Eu não estou interessado na versão Simon West [director de Os Mercenários 2] de Star Wars”.
Outro diretor cotado era Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), mas seu amigo Mark Millar negou seu envolvimento recentemente. Rumores ainda envolvem os diretores Brad Bird (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), J. J. Abrams (Super e Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed).
Ontem foi anunciado que o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3 e Pequena Miss Sunshine) escreveu um tratamento do roteiro, mas nada foi confirmado ainda.
Fonte: Cinema em Cena
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Steven Spielberg, Zack Snyder e Quentin Tarantino dizem não a STAR WARS
Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele?
Convidado- Convidado
logico que não especialmente depois que ele modificou et e fez a nave dos ets peidarem arco iris e tirou a cena da lua do filme do et uahau e colocou um por do sol, alguém viu a versão modificada? é um sacrilégio,ele inclusive trocou as armas dos agentes por walkie talkies digitalmentechrisliter escreveu:Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele?
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:logico que não especialmente depois que ele modificou et e fez a nave dos ets peidarem arco iris e tirou a cena da lua do filme do et uahau e colocou um por do sol, alguém viu a versão modificada? é um sacrilégio,ele inclusive trocou as armas dos agentes por walkie talkies digitalmentechrisliter escreveu:Spielberg virou fanfarrão depois de velho? Como assim não é o gênero dele?
Hahahahahaha, pelo o menos o Spielberg parece ter recobrado o juízo e declarou a pouco tempo que se arrependeu e que vai desfazer as modificações no lançamento do Blu-ray. Segundo o cara, ele mexeu no filme por causa da pressão feita pela esquadra do Politicamente Correto, que achava várias cenas e expressões "ofensivas demais" para seus filhos!
Convidado- Convidado
Chamem algum brasileiro.
poderiam criar um tópico fixo para falarmos de star wars até 2015. heheh
poderiam criar um tópico fixo para falarmos de star wars até 2015. heheh
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Tarantino dirigindo Star Wars pra Disney?!?!?!
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Alguém devia pegar essa ideia e escrever um "roteiro" de como seria esse filme, com direito à todas as maluquices do cara e sendo um musical.
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Alguém devia pegar essa ideia e escrever um "roteiro" de como seria esse filme, com direito à todas as maluquices do cara e sendo um musical.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Em relação ao Snyder, acho que todo mundo agradece a recusa dele.
Já Snyder disse o seguinte ao jornal LA Times: “Eu não acho que estaria interessado nisso [dirigir]. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.
depois das críticas que o cara recebeu por watchmen, a última franquia que ele quer mexer agora é star wars.
por outro lado, se man of steel bombar, o nome dele volta a ser cogitado rapidinho.
e não deve demorar que comecem a especular o nome do nolan também...
Exijo Uwe Boll pra dirigir esse filme!!!
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos