A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça expede alvará de soltura para Carlinhos Cachoeira [brasil-sil]

2 participantes

Ir para baixo

Justiça expede alvará de soltura para Carlinhos Cachoeira  [brasil-sil] Empty Justiça expede alvará de soltura para Carlinhos Cachoeira [brasil-sil]

Mensagem por Brainiac Ter Nov 20, 2012 11:24 pm

Contraventor deve deixar o presídio da Papuda, em Brasília, ainda na noite desta terça

BRASÍLIA - A juíza Ana Cláudia Barreto, da 5ª Vara Criminal de Brasília, expediu na tarde desta terça-feira, 20, o alvará de soltura de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que estava preso desde 29 de fevereiro por exploração de jogos, formação de quadrilha e outros crimes.

Ele foi condenado a 5 anos de reclusão, em regime semiaberto, mais 50 dias multa pelos crimes de formação de quadrilha, exploração de jogos e tráfico de influência.
O alvará está sendo encaminhado para o presídio da Papuda, em Brasília, onde o contraventor está preso, e a previsão é que ele seja solto ainda nesta noite depois de fazer exame de corpo de delito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça expede alvará de soltura para Carlinhos Cachoeira  [brasil-sil] Empty Re: Justiça expede alvará de soltura para Carlinhos Cachoeira [brasil-sil]

Mensagem por L.Anne Ter Nov 20, 2012 11:35 pm

Não me surpreende. Rolling Eyes
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo