A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã"

4 participantes

Ir para baixo

Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã" Empty Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã"

Mensagem por Parallax Sáb Nov 24, 2012 12:04 pm

Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã" 14284863

Apenas a Seleção Brasileira faria Pep Guardiola deixar o seu apartamento em Nova York, interromper o ano sabático e voltar ao futebol. Um dia após a queda de Mano Menezes, o nome do espanhol, multicampeão como técnico do Barcelona, aparece como possível substituto do gaúcho.

De acordo com matéria publicada no Diário Lance! neste sábado, fonte muito próxima do catalão de 41 anos disse que Guardiola teria ficado ansioso ao saber que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitira Mano. Questionado se voltaria ao futebol para assumir o Brasil, ele respondeu que sim:

— A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção Brasileira. E serei campeão do mundo com o Brasil — teria dito fonte ligada ao diário esportivo.

Desde que deixou o Barcelona, ao final da última temporada europeia, o treinador não tem mais contato com o futebol — apareceu em jogos de basquete apenas. Em sua última entrevista, disse que teria um ano sabático. Em setembro, alugou um apartamento de luxo em Nova York (EUA), para onde se mudou com a família, pois considerava que lá poderia gozar de um certo anonimato.

A cada treinador demitido de um grande clube europeu ou de uma seleção top, o nome de Guardiola é ventilado. O magnata russo do Chelsea, Roman Abramovich, que nesta semana demitiu o italiano Roberto Di Matteo, teria tentado, sem sucesso, persuadi-lo a retornar à casamata.

Na entrevista coletiva pós-demissão de Mano, contudo, Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, afirmou que o presidente José Maria Marin não teria interesse em técnico estrangeiro.

De acordo com o colunista de ZH David Coimbra, fontes ligadas à CBF informaram que Marin procurará Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para substituir Mano Menezes na Seleção. O campeão do mundo em 2002 teria como coordenador técnico o campeão do mundo em 1994 Carlos Alberto Parreira. Os outros possíveis substitutos seriam Tite, no Corinthians, e Muricy Ramalho, no Santos.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2012/11/apenas-a-selecao-brasileira-faria-pep-guardiola-interromper-ano-sabatico-3961773.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã" Empty Re: Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã"

Mensagem por Jamm Sáb Nov 24, 2012 1:02 pm

éguas!!!!!!!!!!!!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã" Empty Re: Guardiola: "Começaria a treinar o Brasil amanhã"

Mensagem por Chusma Sáb Nov 24, 2012 1:13 pm

Se fosse para ser um brasileiro, eu queria o Abelão.
Chusma
Chusma

Mensagem por Jamm Sáb Nov 24, 2012 3:07 pm

E Muricy, Tite e Felipão Chusma?
Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Sáb Nov 24, 2012 6:14 pm

Jamm escreveu:E Muricy, Tite e Felipão Chusma?

Desses que vc falou, só serviria o Felipão (ainda que ele tenha ficado um pouco ultrapassado nessa geração de jogadores metrossexuais). Tite é um Mano Menezes com mais currículo e Muricy não é muito bom em torneios mata-mata.

Os melhores são Guardiola e Abelão, com Felipão e Luxa correndo por fora.

Só que eu acho que pode pintar Ney Franco.
Chusma
Chusma

Mensagem por Sirius Plissken Dom Nov 25, 2012 3:55 pm

Concordo com Chusma: Tite = Mano, 6 por meia-dúzia.
Meu chute é que a CBF já arrematou tudo com o Felipão antes de mandar o Mano Menêis passear...
Minha "despreferência" é o Muricy, que não acho nada como técnico...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Jamm Dom Nov 25, 2012 4:05 pm

Chusma escreveu:
Jamm escreveu:
E Muricy, Tite e Felipão Chusma?

Desses que vc falou, só serviria o Felipão (ainda que ele tenha ficado um pouco ultrapassado nessa geração de jogadores metrossexuais). Tite é um Mano Menezes com mais currículo e Muricy não é muito bom em torneios mata-mata.

Os melhores são Guardiola e Abelão, com Felipão e Luxa correndo por fora.

Só que eu acho que pode pintar Ney Franco.

Bah, chamem o Zico!!! Laughing

Brincadeira.. acho que a CBF tá esperando pra ver se o Tite ganha o mundial, pra assim junto com a globo, vende-lo como a melhor alternativa pra seleção.
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Dom Nov 25, 2012 6:19 pm

O problema do Luxemburgo, que tira pontos dele na corrida pelo cargo, é o fato dele ter adquirido muitos desafetos entre alguns boleiros.

Aí por exemplo, na hora que o Marin disser, quero Ronaldinho Gaúcho, a cobra vai fumar, ou não. heheh

Mas vale lembrar que Luxemburgo ainda é metido a maneger......hehe

Por isso eu acho que eles vão querer a princípio, um "treinador amigão".
Jamm
Jamm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo