A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Mágico de OZ"

Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 2:44 pm

Sam Raimi convidado para dirigir Oz, the Great and Powerful

Cineasta é a escolha do estúdio, só precisa aceitar

Sam Raimi pode fazer as malas, pegar seus sapatinhos e viajar para o mundo de mágico de Oz. Só precisa dizer "sim" à Disney, que, segundo o blog Vulture, teria oferecido ao cineasta a chance de dirigir Oz, the Great and Powerful.

O projeto é um prelúdio do clássico O Mágico de Oz, e vem na cola do sucesso mundial de Alice no País das Maravilhas. A história seria focada no mágico do clássico de 1939 e como ele acidentalmente foi de balão de Omaha até as terras de Oz.

Raimi, se confirmado, desbanca Sam Mendes, Adam Shankman e até Guillermo del Toro, que vinham sendo cotados como candidatos a dirigir o filme. O roteiro é de Mitchell Kapner (Romeu Deve Morrer), com produção de Joe Roth. A Disney quer as câmeras rodando ainda este ano.

Vale lembrar ainda que este não é o único projeto sobre Oz. A Warner Bros. tem em desenvolvimento outros dois filmes em paralelo: Wizard of Oz produzido por Basil Iwanyk (Fúria de Titãs) com roteiro de Josh Olson (Marcas da Violência) a partir da adaptação da sombria linha de bonecos Twisted Land of Oz, de Todd McFarlane; e os produtores da Saga Crepúsculo, Marty Bowen e Wyck Godfrey, têm um projeto entitulado apenas Oz, com roteiro de Darren Lemke (Shrek 4). E tem ainda Drew Barrymore também tentando emplacar a sua visão, numa história da trineta de Dorothy.

By @omelete 14/junho/2010

Sam Raimi é confirmado em prelúdio 3-D de O Mágico de Oz

Mas participação de Robert Downey Jr. ainda está sendo negociada

Depois de alguns dias de suspense, Sam Raimi fechou contrato com a Disney para dirigir Oz, the Great and Powerful, prelúdio do clássico O Mágico de Oz que contará como o mágico do clássico de 1939 foi parar em Oz.

Segundo o Deadline, o longa será rodado em 3-D e a participação de Robert Downey Jr. como o protagonista, ainda não está acertada. "O filme está sendo pensado para ele, se tudo der certo. O roteiro está sendo revisado", diz uma fonte do blog.

O roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso, Romeu Deve Morrer) retrata o mágico como um charlatão integrante de um circo itinerário que cai de tornado na misteriosa terra de Oz, onde o confundem com um ente superpoderoso.

By @Omelete 15/junho/2010


Última edição por juniorhempboy em Ter Jul 13, 2010 12:21 am, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 3:56 pm

Sei que é meio cedo pra dizer, mas acho que Guillermo del Toro seria melhor opção pra dirigir esse filme.

Resta esperar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 6:19 pm

Sam Raimi, ao meu ver, decepcionou muito em "Arraste-me Para o Inferno". Não só a crítica, mas a maioria dos seus grandes fãs acharam esse último filme, uma obra deplorável. Agora, sobre esse, não sei mesmo. Não dá pra ter um pré-conceito, afinal, são vertentes totalmente opostas. Aguardo maiores informações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:11 pm

Pra mim essa é uma péssima noticia, já que eu estava esperando que finalmente fosse feita a adaptação do musical Wicked, que poderia ser dirigido pelo Baz (moulin rouge) Luhrmann.

Se os produtores do musical estavam enrolando pra fazer o filme, agora mesmo é que não sai.

Aliás, essa onda toda em cima do Mágico de Oz é somente por causa do sucesso do musical nos EUA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 12:07 am

O nome me lembrou a personagem Zelda do Cemitério de Stephen King
"Oz, o Gande e Teível!!!" affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 2:55 pm

Existe uma grande chance do Robert Downey Jr. ser o protagonista do filme. Enquanto o Sam já foi confirmado, o ator ainda espera futuros acertos com a produtora. Espero que isso se confirme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 3:37 pm

li uma notícia outro dia que quem interpretará Dorothy será a atriz da série Televisiva "Glee", Lea Michele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 8:36 pm

Eu NÃO confio em ninguém que teve qualquer coisa a ver com Homem-Aranha 3.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 8:39 pm

Aproveitando para acrescentar algumas informações, quem também entrou para disputa da personagem, entretanto, nada confirmado oficialmente, foi a Dakota Fanning. As fontes costumam acertar, mas é sempre bom ter precaução.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qua Jun 23, 2010 9:02 pm

Aproveitando para acrescentar algumas informações, quem também entrou para disputa da personagem, entretanto, nada confirmado oficialmente, foi a Dakota Fanning. As fontes costumam acertar, mas é sempre bom ter precaução.

Sério? por mais que eu goste da Dakota, Lea é simplesmente ótima atriz e cria da Broadway, para faze rum musical, nada mais reocmendado!

mas veremos, veremos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 9:07 pm

liico escreveu:
Aproveitando para acrescentar algumas informações, quem também entrou para disputa da personagem, entretanto, nada confirmado oficialmente, foi a Dakota Fanning. As fontes costumam acertar, mas é sempre bom ter precaução.

Sério? por mais que eu goste da Dakota, Lea é simplesmente ótima atriz e cria da Broadway, para faze rum musical, nada mais reocmendado!

mas veremos, veremos

Como eu não acompanho o seriado, não sei dizer, mas como eu havia dito, são meras especulações.
Creio que muitos nomes vão surgir, ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 10:45 am

luccasf escreveu:Sam Raimi, ao meu ver, decepcionou muito em "Arraste-me Para o Inferno". Não só a crítica, mas a maioria dos seus grandes fãs acharam esse último filme, uma obra deplorável. Agora, sobre esse, não sei mesmo. Não dá pra ter um pré-conceito, afinal, são vertentes totalmente opostas. Aguardo maiores informações.

A obra ficou muito dividida entre os criticos e fãs, metade odiou e metade adorou. Eu faço parte do segundo grupo, Sam Raimi resolveu retornar às origens e fez isso muito bem, não economizando nas cenas de escatologia e humor negro (embora tenha deixado a desejar no gore), características do diretor. Ele também voltou a utilizar os truques de som e luz na composição do clima, típicos de seus trabalhos mais antigos, e embora algumas cenas adotem o famigerado "susto fácil", outras possuem uma atmosfera de suspense e horror muito bem feita, como a cena onde o demônio aterroriza a mocinha em sua casa durante o dia (contrariando o pensamento de que o gênero só funciona a noite).

Só achei que Raimi poderia ter evitado o uso excessivo de CGI. Embora ele seja bem empregado em certas cenas, chega ao cúmulo do ridículo (sim, estou falando da cena do olho), onde ele poderia ter utilizado maquiagem e recursos manuais.

Sobre a história, ela é bem batida (até hoje me pergunto se Raimi é um leitor de Stephen King). No elenco temos Alison Lohman, com uma interpretação regular, em alguns momentos ela beira a apátia, mas em outros ela consegue passar muito bem o drama que a personagem está sentindo. Temos também o nem-fede-nem-cheira Justin Long, como namorado da protagonista. O destaque fica por conta de Lorna Raver como a vingativa bruxa Sra. Ganush, pena que ela não aparece muito.

Enfim, apesar de suas falhas, achei um filme muito divertido que resgata um pouco da essência do diretor. após tantos anos de Homem-Aranha (os dois primeiros são excelentes, mas o terceiro deixou muito a desejar) e com alguns filmes mais sérios como O Dom da Premonição e Um Plano Simples (além de ser produtor de verdadeiras bombas como Os Mensageiros e O Pesadelo), é divertido vê-lo fazer um filme menor, com um clima trash e um final corajoso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 11:22 am

A obra ficou muito dividida entre os criticos e fãs, metade odiou e metade adorou. Eu faço parte do segundo grupo, Sam Raimi resolveu retornar às origens e fez isso muito bem, não economizando nas cenas de escatologia e humor negro (embora tenha deixado a desejar no gore), características do diretor. Ele também voltou a utilizar os truques de som e luz na composição do clima, típicos de seus trabalhos mais antigos, e embora algumas cenas adotem o famigerado "susto fácil", outras possuem uma atmosfera de suspense e horror muito bem feita, como a cena onde o demônio aterroriza a mocinha em sua casa durante o dia (contrariando o pensamento de que o gênero só funciona a noite).

Só achei que Raimi poderia ter evitado o uso excessivo de CGI. Embora ele seja bem empregado em certas cenas, chega ao cúmulo do ridículo (sim, estou falando da cena do olho), onde ele poderia ter utilizado maquiagem e recursos manuais.

Sobre a história, ela é bem batida (até hoje me pergunto se Raimi é um leitor de Stephen King). No elenco temos Alison Lohman, com uma interpretação regular, em alguns momentos ela beira a apátia, mas em outros ela consegue passar muito bem o drama que a personagem está sentindo. Temos também o nem-fede-nem-cheira Justin Long, como namorado da protagonista. O destaque fica por conta de Lorna Raver como a vingativa bruxa Sra. Ganush, pena que ela não aparece muito.

Enfim, apesar de suas falhas, achei um filme muito divertido que resgata um pouco da essência do diretor. após tantos anos de Homem-Aranha (os dois primeiros são excelentes, mas o terceiro deixou muito a desejar) e com alguns filmes mais sérios como O Dom da Premonição e Um Plano Simples (além de ser produtor de verdadeiras bombas como Os Mensageiros e O Pesadelo), é divertido vê-lo fazer um filme menor, com um clima trash e um final corajoso!

só tenho a concordar, também faço parte do segundo grupo que adorou o filme. eu ajudei a revisar umas legendas e vi esse filme milhares de vezes e ainda sim acho irada a cena do bode hahaha, dou boas risadas com esse demônio. muito divertido o filme!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 7:58 pm

liico escreveu:
A obra ficou muito dividida entre os criticos e fãs, metade odiou e metade adorou. Eu faço parte do segundo grupo, Sam Raimi resolveu retornar às origens e fez isso muito bem, não economizando nas cenas de escatologia e humor negro (embora tenha deixado a desejar no gore), características do diretor. Ele também voltou a utilizar os truques de som e luz na composição do clima, típicos de seus trabalhos mais antigos, e embora algumas cenas adotem o famigerado "susto fácil", outras possuem uma atmosfera de suspense e horror muito bem feita, como a cena onde o demônio aterroriza a mocinha em sua casa durante o dia (contrariando o pensamento de que o gênero só funciona a noite).

Só achei que Raimi poderia ter evitado o uso excessivo de CGI. Embora ele seja bem empregado em certas cenas, chega ao cúmulo do ridículo (sim, estou falando da cena do olho), onde ele poderia ter utilizado maquiagem e recursos manuais.

Sobre a história, ela é bem batida (até hoje me pergunto se Raimi é um leitor de Stephen King). No elenco temos Alison Lohman, com uma interpretação regular, em alguns momentos ela beira a apátia, mas em outros ela consegue passar muito bem o drama que a personagem está sentindo. Temos também o nem-fede-nem-cheira Justin Long, como namorado da protagonista. O destaque fica por conta de Lorna Raver como a vingativa bruxa Sra. Ganush, pena que ela não aparece muito.

Enfim, apesar de suas falhas, achei um filme muito divertido que resgata um pouco da essência do diretor. após tantos anos de Homem-Aranha (os dois primeiros são excelentes, mas o terceiro deixou muito a desejar) e com alguns filmes mais sérios como O Dom da Premonição e Um Plano Simples (além de ser produtor de verdadeiras bombas como Os Mensageiros e O Pesadelo), é divertido vê-lo fazer um filme menor, com um clima trash e um final corajoso!

só tenho a concordar, também faço parte do segundo grupo que adorou o filme. eu ajudei a revisar umas legendas e vi esse filme milhares de vezes e ainda sim acho irada a cena do bode hahaha, dou boas risadas com esse demônio. muito divertido o filme!

Falando nessa cena, comentaram no tópico do filme (no antigo fórum) que o bode aparece de batom, isso é verdade? Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 8:02 pm


Falando nessa cena, comentaram no tópico do filme (no antigo fórum) que o bode aparece de batom, isso é verdade?

abri o filme só pra conferir, fake, a boca do bode é toda preta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 8:12 pm

liico escreveu:

Falando nessa cena, comentaram no tópico do filme (no antigo fórum) que o bode aparece de batom, isso é verdade?

abri o filme só pra conferir, fake, a boca do bode é toda preta.

Dever ser mesmo, também assisti o filme várias vezes e não vi isso. O mesmo acontece com Evil Dead, onde a luva de Freddy Krueger aparece. Me parece que essa é verdadeira, mas até hoje não consegui localizá-la!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty J.J. Abrams pode dirigir Wicked, prelúdio musical de Mágico de Oz

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 12:38 am

James Mangold, Ryan Murphy e Rob Marshall também estão cotados para a adaptação

Depois da contratação de Sam Raimi para dirigir Oz, the Great and Powerful e Drew Barrymore assumindo a direção de Surrender Dorothy, mais um projeto entra para a safra de O Mágico Oz em desenvolvimento em Hollywood.

A Universal Pictures está tirando do papel a adaptação aos cinemas do musical Wicked e, segundo o Deadline, J.J. Abrams (Star Trek, Lost) é um dos diretores interessados no filme. Ainda segundo o blog, também mostraram interesse Rob Marshall (Nine, Chicago), James Mangold (Encontro Explosivo, Johnny e June) e Ryan Murphy (Glee), diretores mais versados em musicais.

O espetáculo é um prelúdio de O Mágico de Oz, baseado no livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, escrito por Gregory Maguire. A história mostra a relação entre Glinda, a Bondosa, também conhecida como a Bruxa Boa do Sul, e Elphaba, beldade de pele verde que acaba se tornando a Bruxa Malvada do Oeste. Wicked está em cartaz desde 2004 na Broadway.

Ainda não há mais informações sobre quem de fato será o diretor do filme. De acordo com o blog, as negociações serão fechadas em setembro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Omelete 13 de Junho de 2010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 9:26 am

juniorhempboy escreveu:James Mangold, Ryan Murphy e Rob Marshall também estão cotados para a adaptação

Depois da contratação de Sam Raimi para dirigir Oz, the Great and Powerful e Drew Barrymore assumindo a direção de Surrender Dorothy, mais um projeto entra para a safra de O Mágico Oz em desenvolvimento em Hollywood.

A Universal Pictures está tirando do papel a adaptação aos cinemas do musical Wicked e, segundo o Deadline, J.J. Abrams (Star Trek, Lost) é um dos diretores interessados no filme. Ainda segundo o blog, também mostraram interesse Rob Marshall (Nine, Chicago), James Mangold (Encontro Explosivo, Johnny e June) e Ryan Murphy (Glee), diretores mais versados em musicais.

O espetáculo é um prelúdio de O Mágico de Oz, baseado no livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, escrito por Gregory Maguire. A história mostra a relação entre Glinda, a Bondosa, também conhecida como a Bruxa Boa do Sul, e Elphaba, beldade de pele verde que acaba se tornando a Bruxa Malvada do Oeste. Wicked está em cartaz desde 2004 na Broadway.

Ainda não há mais informações sobre quem de fato será o diretor do filme. De acordo com o blog, as negociações serão fechadas em setembro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Omelete 13 de Junho de 2010

só figurão interessado no filme, só diretor de musical bom, independente de quem conseguir
vai sair algo no mínimo interessante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:19 pm

Segundo fontes confiáveis, o J.J. Abrams foi o escolhido para ser o diretor.
Felizmente, melhor do que o Rob.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Mágico de OZ" Empty Re: "O Mágico de OZ"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos