A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida)

2 participantes

Ir para baixo

Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida) Empty Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida)

Mensagem por Quero Café Seg Dez 10, 2012 9:28 pm

Um casal de brasileiros viajou para a índia e lá, como todo turista, resolveram fazer algumas compras.Chamou-lhes a antenção uma tapeçaria artesanal indiana que pertencia a um velhinho, como todo indiano idoso, com cara de sábio. Não só cara de sábio como barba de sábio, rugas de sábio, dentes podres de sábio e um flácido físico raquítico de sábio.
Toda sorte de tapetes havia em tal casa de comércio de tal modo que o casal deslumbrou-se com o que viu. Eles adquiriram um tapete. Seu dinheiro para compras esgotara-se. Descobriram outro tapete que muito os encantara. O marido resolveu então propor ao indiano:
- O senhor permite-me levar esse outro tapete sem pagar? A Índia agradou-nos sobremaneira de modo que nem bem voltamos à nossa terra e já planejamos para o ano que vem aqui regressar de modo que poderemos nessa data pagar pelo tapete.
O indiano respondeu:
- Pois bem. Leve-o com essa condição.
O brasileiro, matreiro, espantou-se com uma concordância tão espontânea, sem negociações e sem ressalvas a tal ponto que gracejou:
- E se nós não voltarmos?
- O azar será seu.

História real apresentada num programa de tevê e recontada por Hal 9000.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida) Empty Re: Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida)

Mensagem por Mononoke Hime Seg Dez 10, 2012 11:13 pm

Azar seu. (enganando a extensão mínima de título exigida) 2825739218

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos