Quem Sabe o Nome de Todos os Filmes?
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quem Sabe o Nome de Todos os Filmes?
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Convidad- Convidado
Re: Quem Sabe o Nome de Todos os Filmes?
Huahuahua, eles colocam uma série de personagens do mesmo filme, um ao lado do outro!
Convidado- Convidado
É verdade, isso até pode ajudar, mas ainda sim eu não soube o nome de todos XDD
Convidad- Convidado
chrisliter escreveu:Huahuahua, eles colocam uma série de personagens do mesmo filme, um ao lado do outro!
Pois é, ajuda bem.
Bacana mesmo.
Convidad- Convidado
Vou tentar falar os que eu sei na ordem:
Laranja Mecânica, ? sei mas esqueci o nome, ?, Taxi Driver, (Os Homens Preferem as Loiras?), (2001)?, Gladiador, Hannibal, O Mágico de Oz, ?, Star Wars, ?, ?, O Exorcista, (O Poderoso Chefão?), ?, James Bond, ?, ?, (O Dia em Que a Terra Parou?), ?, ?, Pulp Fiction, Batman, ? "sei mas esqueci o nome", (Planeta dos Macacos?), Reservoir Dogs, Indiana Jones, Edward, "The Good", Coração Valente, ?, Clube da Luta, (Nascido Para Matar?), ?, Senhor dos Anéis, Pânico, ?, A Uoutra História Americana, Matrix, ?, ?, ?, esqueci o nome, mas é o John Travolta eu acho, Super Homem, ? Kill Bill, esqueci o nome, Metrópoles, Nosferatu, ?, ?, ?, ?, esqueci o nome, Chaplin, (Lebowski?), ?, ?, ?, ?, ?, Robo Cop, Freddy, (Touro Indomável?), ?, ?, Rebels Without A Case, ?, Letherface, ?, esqueci o nome, ?, (Dançando na Chuva?).
Completem ai ^^
Laranja Mecânica, ? sei mas esqueci o nome, ?, Taxi Driver, (Os Homens Preferem as Loiras?), (2001)?, Gladiador, Hannibal, O Mágico de Oz, ?, Star Wars, ?, ?, O Exorcista, (O Poderoso Chefão?), ?, James Bond, ?, ?, (O Dia em Que a Terra Parou?), ?, ?, Pulp Fiction, Batman, ? "sei mas esqueci o nome", (Planeta dos Macacos?), Reservoir Dogs, Indiana Jones, Edward, "The Good", Coração Valente, ?, Clube da Luta, (Nascido Para Matar?), ?, Senhor dos Anéis, Pânico, ?, A Uoutra História Americana, Matrix, ?, ?, ?, esqueci o nome, mas é o John Travolta eu acho, Super Homem, ? Kill Bill, esqueci o nome, Metrópoles, Nosferatu, ?, ?, ?, ?, esqueci o nome, Chaplin, (Lebowski?), ?, ?, ?, ?, ?, Robo Cop, Freddy, (Touro Indomável?), ?, ?, Rebels Without A Case, ?, Letherface, ?, esqueci o nome, ?, (Dançando na Chuva?).
Completem ai ^^
Convidad- Convidado
Eu bati o olho e também achei que era o Lebowski.
Deve ser, mesmo.
Deve ser, mesmo.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Qual o nome daquela antes do Darth Vader?
Eu chutaria "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", até porque no filme, salvo engano, ela está quase sempre de vermelho.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
O filme depois do "O Poderoso Chefão" eu acho que é "A Hard Day's Night" em seguida "O Quinto elemento" depois vem algum filme do Groucho Marx e o resto não vou nem tentar.
Convidado- Convidado
luccasf escreveu:Eu bati o olho e também achei que era o Lebowski.
Deve ser, mesmo.
É ele mesmo.
Pode ver que do lado está outro personagem, o lendário Walter Sobchak (John Goodman) que um dia cunhou a famosa frase: I don't roll on shabbas!
Realmente, até por colocarem mais de um personagem de cada filme, não está difícil.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Sirius Black escreveu:luccasf escreveu:Eu bati o olho e também achei que era o Lebowski.
Deve ser, mesmo.
É ele mesmo.
Pode ver que do lado está outro personagem, o lendário Walter Sobchak (John Goodman) que um dia cunhou a famosa frase: I don't roll on shabbas!
Realmente, até por colocarem mais de um personagem de cada filme, não está difícil.
E ficou muito bom mesmo, porque não precisei ficar olhando por muito tempo.
Perfeito, rs. Estou pensando no resto.
Convidad- Convidado
Ahh é mesmo! Eu ia chutar um nada a ver Matilde ou Matilda não me lembro ao certo, filminho da Sessão da Tarde XDDSirius Black escreveu:Sr. Elton escreveu:Qual o nome daquela antes do Darth Vader?
Eu chutaria "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", até porque no filme, salvo engano, ela está quase sempre de vermelho.
Convidad- Convidado
Ahhh é O Quinto Elemento, como pude esquecer ¬¬Gabirus escreveu:O filme depois do "O Poderoso Chefão" eu acho que é "A Hard Day's Night" em seguida "O Quinto elemento" depois vem algum filme do Groucho Marx e o resto não vou nem tentar.
Convidad- Convidado
Os dois personagens depois de Laranja Mecânica são do filme Easy Rider - Sem destino.
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Opa ja temos mais dois! ainda faltam alguns ^^OZZY escreveu:Os dois personagens depois de Laranja Mecânica são do filme Easy Rider - Sem destino.
Convidad- Convidado
O cara ao lado do Batman parece ser o Tony Montana (Scarface) e a mulher loira na última linha parece a personagem da julie Andrews em A Noviça Rebelde!
Convidado- Convidado
Quem é o alien cinza do lado do robô amarelo com peitos?
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
OZZY escreveu:Quem é o alien cinza do lado do robô amarelo com peitos?
É o digníssimo Conde Orlok, cara, rs.
Convidad- Convidado
Robô amarelo com peitos é boa, kkkkkkluccasf escreveu:OZZY escreveu:Quem é o alien cinza do lado do robô amarelo com peitos?
Esse conde aqui parece um tipo de Mestre Yoda cinza XP
Convidad- Convidado
A propósito o após A Noiva do Kill Bill eu acho que é Lawrence das Arábias... ?
To certo?
To certo?
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Robô amarelo com peitos é boa, kkkkkkluccasf escreveu:OZZY escreveu:Quem é o alien cinza do lado do robô amarelo com peitos?
Realmente, cara, rs.
Melhor personagem da lista, claro.
Convidad- Convidado
Eu já não sei dizer qual o melhor, só tem filmes legais aí XDluccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Robô amarelo com peitos é boa, kkkkkkluccasf escreveu:
Realmente, cara, rs.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Robô amarelo com peitos é boa, kkkkkkluccasf escreveu:
Realmente, cara, rs.
Ele deve ter amadurecido!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Robô amarelo com peitos é boa, kkkkkk
Realmente, cara, rs.
Ele deve ter amadurecido!
Pior de tudo é que ficou bem parecido, mas acaba confundindo, rs.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2