A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 7:32 pm

Mais um plano de mudança está previsto para a cerimônia de premiação do Oscar. Desta vez, o projeto da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é que a cerimônia do Oscar aconteça às segundas-feiras e não mais aos domingos.

De acordo com a Variety, a NFL, Liga Nacional de Futebol Americano, pretende inserir dois jogos às temporadas a partir de 2013, o que faria com que o Super Bowl, final do campeonato, acontecesse na mesma noite em que acontece o Oscar. Até 1999, a cerimônia do Oscar ocorria às segundas-feiras, passando, a partir de então, a ser realizada aos domingos.

Bruce Davis, diretor executivo da Academia, afirmou que está ciente desta possível mudança e já conversa com outros membros para decidir o que será feito. No entanto, a princípio, a Academia prefere que o Oscar seja em uma segunda-feira do mês de fevereiro a manter a posição no domingo, tendo que adiar para março.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 7:32 pm

E como os americanos são apaixonados por futebol americano, é uma mudança que realmente deve ser feita. Afinal de contas, a audiência da Monday Night e do Super Bowl, são os maiores da televisão americana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Chusma Qui Ago 26, 2010 9:06 pm

Quando eu era criança (ou, como diria o Lucas, 'quando meu pai era criança'...) a cerimônia era às segundas. Talvez seja até melhor assim, sei lá. Só uma vez assisti a premiação completa mesmo (em 2003, quando Sr. dos Anéis ganhou seus 11 Oscar). Essas últimas tem sido um porre de chatisse.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 9:12 pm

Chusma escreveu:Quando eu era criança (ou, como diria o Lucas, 'quando meu pai era criança'...) a cerimônia era às segundas. Talvez seja até melhor assim, sei lá. Só uma vez assisti a premiação completa mesmo (em 2003, quando Sr. dos Anéis ganhou seus 11 Oscar). Essas últimas tem sido um porre de chatisse.

Eu assisti essas últimas vezes.
Pretendo ver dessa vez, principalmente pelas estatuetas honorárias. Godard vai receber, merecidamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidado Qui Ago 26, 2010 9:19 pm

Acho que de segunda pelo menos a Globo não vai ter que cortar por causa da merda do Big Brother!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 9:22 pm

arthurskywalker escreveu:Acho que de segunda pelo menos a Globo não vai ter que cortar por causa da merda do Big Brother!

É verdade, cara, tem isso.
Sempre assisti pela TNT, pra evitar os comentários.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 10:55 am

"Os Oscars Honorários são anunciados

Francis Ford Coppola, o veterano ator Eli Wallach e o lendário crítico, provocador e diretor da Nouvelle Vague, o Frances Jean-Luc Godard são os premiados deste próximo Oscar, anunciou a Academia.

Desde o ano passado, eles resolveram separar as cerimônias de forma que os prêmios especiais sucedem durante um baile (o Governor's Ball) alguns meses antes da festa de entrega propriamente dita"



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
26 agosto 2010 às 10:29

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidado Sex Ago 27, 2010 11:35 am

Eli Wallach é demais! Isso é um premio justo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidado Sex Ago 27, 2010 11:54 am

arthurskywalker escreveu:Acho que de segunda pelo menos a Globo não vai ter que cortar por causa da merda do Big Brother!

Sei não, cara. Vai que eles mudam o dia do paredão da terça para segunda, e ainda tem a novela das oito que começa às nove... Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidado Sex Ago 27, 2010 11:56 am

arthurskywalker escreveu:Eli Wallach é demais! Isso é um premio justo!

Com certeza, 95 anos nas costas e ele continua trabalhando, firme e forte!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 6:34 pm

Fizeram até um cartaz de procura-se, do Godard.
Ninguém encontra o mestre...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 7:58 pm

Eu agora vou poder assistir pela TV a cabo poruqe pela Globo é foda mesmo ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 12:45 am

acullen escreveu:"Os Oscars Honorários são anunciados

Francis Ford Coppola, o veterano ator Eli Wallach e o lendário crítico, provocador e diretor da Nouvelle Vague, o Frances Jean-Luc Godard são os premiados deste próximo Oscar, anunciou a Academia.
Hahaha, Godard numa cerimônia do Oscar, tá bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira Empty Re: Cerimônia do Oscar poderá mudar para segunda-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos