A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

+3
Jamm
L.Anne
Parallax
7 participantes

Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Parallax Ter Jan 01, 2013 7:53 am

Valor será de R$ 678, 9% a mais que o mínimo de 2012.
Reajuste foi anunciado pelo governo na última semana.


A partir desta terça-feira (1º) o valor do salário mínimo aumenta em 9% e passa de R$ 622 para R$ 678. O reajuste foi anunciado pelo governo na semana passada.

O valor do salário mínimo é calculado com base no percentual de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano retrasado mais a reposição da inflação do ano anterior pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Em 2011, a variação do PIB foi de 2,73%, e a inflação de 2012 medida pelo INPC, de 6,1%.

O Orçamento de 2013 - ainda não aprovado pelo Congresso - previa alta do mínimo para R$ 674,96. A proposta original do governo era de aumento de R$ 622 para R$ 670,95, mas o cálculo da inflação foi reajustado, e isso elevou o valor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por L.Anne Ter Jan 01, 2013 1:51 pm

Nossa, que dinheirão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Jamm Qua Jan 02, 2013 5:15 pm

iupi!!!!!!! [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje 1409412747
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Starbearer Qua Jan 02, 2013 6:35 pm

nem sei se isso é realmente bom. afinal, tudo vai ficar mais caro
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Mogur Qua Jan 02, 2013 8:49 pm

Que bom!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Dona Sancha Sex Jan 04, 2013 5:14 pm

Eu ficaria mais feliz se recebesse meu piso salarial que é de R$1900,00...
Mas como acho que isso vai demorar, então é melhor comemorar o o aumento no salário minímo Smile
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por elcioch Sex Jan 04, 2013 7:16 pm

que bom! sensacional! o ônibus vai subir a cesta basica tambem as contas de casa! enfim tudo!
na verdade o salario minimo vai ser mais minimo do que ja é! e pelo custo de vida por mais baixo que seja um salario minimo não dá é impossivel um sonho achar que dá pra ter uma vidinha no minimo digna! sem ter que morar num barraco perto de uma valeta!
seria melhor se o governo cala-se a boca!
mas ainda acho que este reajuste esta errado!
aqui em curitiba ouvi no radio que os cartorios vai passar por um reajuste de mil% em seus servisos!
e outros tantos que tem um reajuste acima muito acima de 9%!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje Empty Re: [É FESTA!!] Novo salário mínimo entra em vigor hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos