A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

3 participantes

Ir para baixo

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada Empty Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

Mensagem por Brainiac Qua Jan 02, 2013 11:02 pm

Para comemorar o casamento da filha, o magnata chinês Wu Duanbiao, dono de uma empresa de cerâmicas, encheu a noiva e o genro de presentes. As regalias, que compunham uma espécie de dote, ultrapassaram R$ 300 milhões, e incluem desde carros importados, caixas de joias e até ações da empresa.

O jornal “South China Morning Post" afirmou que, após um baquete de oito dias, Wu deu uma Mercedez e um Porsche para os noivos, envoltos em uma fita vermelha, ações da companhia avaliadas em R$ 33 milhões, uma franquia da empresa e uma mansão, tudo isso para “dar estabilidade à vida dos empreendedores”, afirmou o pai.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para a filha, o presente contou também com quatro caixas de jóias e depósitos bancários avaliados em R$ 6 milhões. O casamento foi bastante discutido nas redes sociais chinesas, e as pessoas afirmaram que o noivo “conseguiu mais do que se tivesse roubado um banco”. Identificado apenas como Xu, o homem é funcionário público, e conhece a noiva desde o jardim de infância.

Um porta-voz da família confirmou também que o pai da noiva também fez doações para duas instituições de caridade, no valor de R$ 4,5 milhões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada Empty Re: Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

Mensagem por L.Anne Qua Jan 02, 2013 11:04 pm

o sogro dos sonhos? Laughing
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada Empty Re: Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

Mensagem por Quero Café Qua Jan 02, 2013 11:20 pm

Cacildes.
O sonho... o Porsche...
Quer dizer.
Sogrão.
Sua filha é a mulher dos meus sonhos.
Se o senhor tiver outra filha, caso com ela também.
Caso até com sua mulher, se o senhor estiver afim de se separar para se casar com uma mais nova.
Na china, é permitida a poligamia?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada Empty Re: Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

Mensagem por Convidado Qui Jan 03, 2013 5:14 pm

po meu pq nao comprou logo um pequeno pais?

e pq eu não sou amigo de infância de uma chinesa que o pai tem grana?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada Empty Re: Magnata chinês dá R$ 300 milhões em presentes à filha recém-casada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos