A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

3 participantes

Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 10:17 pm

Toy Story 3 é a animação de maior bilheteria da história e neste final de semana deve atingir mais um recorde ao passar da marce de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Segundo o Hollywood Reporter, ao se concretizar essa cifra, a Disney será a primeira empresa de cinema a ter dois longas com US$ 1 bilhão no mesmo ano. O outro é Alice no País das Maravilhas.

Apenas nos Estados Unidos, a soma é de mais de US$ 404,6 milhões. Até esta quinta-feira, dia 27, o longa dos brinquedos arrecadou US$ 592,9 milhões fora do mercado americano, totalizando US$ 997,5 milhões.

"Tem sido um ano incrível e pudemos ver a equipe da Pixar se juntar a Buzz e Woody para trazê-los de volta ao cinema e também vimos a versão de Tim Burton de Alice no País das Maravilhas tomar de assalto o mundo todo. Isso prova que histórias criativas criadas por grandes profissionais é algo que o público busca no mundo todo", disse Rich Ross, chefão dos estúdios Disney.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 10:19 pm

O terceiro filme da franquia "Toy Story", veio na hora certa.
Dois grandes faturamentos para a Disney. No entanto, "Toy Story 3" fez jus a bilheteria que teve, enquanto o live-action do Burton, foi um dos piores filmes do ano. Esse aumento de bilheteria tende a crescer cada vez mais, principalmente com as próximas produções da Disney, que já estão engatilhadas e que já esperam um bom público, principalmente pela tecnologia 3-D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 10:43 pm

Até agora nem vi esse filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 11:20 pm

Ao meu ver, foi o melhor filme da trilogia.
No entanto, não esperava menos que isso, sinceramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 11:23 pm

Desde os primeiros filmes digitais, a disney tem se tornado muito dependente da Pixar. O que uma pena porque fica aquela sensação de que nunca mais produziram filmes em animação "tradicional", já que os últimos não foram bem recebido$ no$ cinema$.

Considerei esse terceiro Toy Story, o melhor filme da franquia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 11:23 pm

luccasf, o clique mais rápido do farra. Rolling Eyes Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 12:08 am

Tim Hero escreveu:luccasf, o clique mais rápido do farra. Rolling Eyes Laughing

Quando atualizei a página, dei risada, rs.
E olha que foi um bom tempo depois, do Lelouch ter postado, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 11:04 am

Uma crítica que se faz a Pixar é que eles praticamente enterraram a animação tradicional nos EUA, desempregando centenas de profissionais.

Por outro lado, eles são os verdadeiros herdeiros de Walt Disney. Eles conseguem se superar a cada filme. Diferentemente da Dreamworks por exemplo, que só acertou nos dois primeiros Shreks.

A Pixar se preocupa em dar uma qualidade artistica à seus filmes, que nenhum outro estúdio consegue superar.

Vida longa e próspera a Pixar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 12:08 pm

E já estão comentando muito da Illumination.
Essa produtora enviou aos cinemas, um dos grandes sucessos de bilheteria, que foi "Meu Malvado Favorito".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 12:15 pm

Mas criticar a Pixar pela decadência da animação em 2D é a mesma coisa de criticar a Coca Cola pela pepsi ter aquele sabor de merda... lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Chusma Dom Ago 29, 2010 12:19 pm

Erick Solen escreveu:Uma crítica que se faz a Pixar é que eles praticamente enterraram a animação tradicional nos EUA, desempregando centenas de profissionais.

Por outro lado, eles são os verdadeiros herdeiros de Walt Disney. Eles conseguem se superar a cada filme. Diferentemente da Dreamworks por exemplo, que só acertou nos dois primeiros Shreks.

A Pixar se preocupa em dar uma qualidade artistica à seus filmes, que nenhum outro estúdio consegue superar.

Vida longa e próspera a Pixar!

O que enterraram as animações 2D foram os próprios produtos, que eram de qualidade bastante duvidosa. Os horriveis Atlantis, Nem que a vaca tussa, Planeta do tesouro, Lilo e Stich (desde Tarzan, somente Irmão Urso e A nova onda do imperador foram realmente bons) e as diversas continuações fajutas ajudaram a afundar tal segmento. E não foi o medíocre "A princesa e o sapo" que ia recuperar o prestigio do 2d. Fora que o 3D fez o sucesso de várias outros estúdios, não somente da Disney, ao contrário do 2D, que sempre teve dificuldade de se dar bem nas outras empresas.

Se "desempregou" o pessoal do 2D (não acho que foi bem assim, ainda mas com profissionais que estavam no auge), empregou muito mais com o 3D, já que praticamente todos os estúdios agora tem esse segmento.

E não acho que a Dreamworks acertou apenas nos primeiros Shreks. Todos os estúdios tem acvertos e erros, inclusive a Pixar (Carros, por exemplo, é péssimo).





Última edição por Chusma em Dom Ago 29, 2010 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Mononoke Hime Dom Ago 29, 2010 12:28 pm

Lelouch escreveu:Até agora nem vi esse filme.

tá perdendo cara...

eu chorei com esse filme,

foi a melhor animação disney da minha vida...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 12:35 pm

Chusma escreveu:
Erick Solen escreveu:Uma crítica que se faz a Pixar é que eles praticamente enterraram a animação tradicional nos EUA, desempregando centenas de profissionais.

Por outro lado, eles são os verdadeiros herdeiros de Walt Disney. Eles conseguem se superar a cada filme. Diferentemente da Dreamworks por exemplo, que só acertou nos dois primeiros Shreks.

A Pixar se preocupa em dar uma qualidade artistica à seus filmes, que nenhum outro estúdio consegue superar.

Vida longa e próspera a Pixar!

O que enterraram as animações 2D foram os próprios produtos, que eram de qualidade bastante duvidosa. Os horriveis Atlantis, Nem que a vaca tussa, Planeta do tesouro, Lilo e Stich (desde Tarzan, somente Irmão Urso e A nova onda do imperador foram realmente bons) e as diversas continuações fajutas ajudaram a afundar tal segmento. E não foi o medíocre "A princesa e o sapo" que ia recuperar o prestigio do 2d. Fora que o 3D fez o sucesso de várias outros estúdios, não somente da Disney, ao contrário do 2D, que sempre teve dificuldade de se dar bem nas outras empresas.

Se "desempregou" o pessoal do 2D (não acho que foi bem assim), empregou muito mais com o 3D, já que praticamente todos os estúdios agora tem esse segmento.

E não acho que a Dreamworks acertou apenas nos primeiros Shreks. Todos os estúdios tem acvertos e erros, inclusive a Pixar (Carros, por exemplo, é péssimo).




Não concordo não. Carros não é do nível dos outros filmes da Pixar, mas está longe de ser ruim (minha opinião, pra que não entrarmos naquele circulo vicioso de gosto/não gosto Very Happy ) o único filme da Pixar que acho meia boca mesmo é Vida de Inseto e mesmo se contarmos com esses 2 abaixo da média, os acertos são todos os outros, Monstros SA, Procurando Nemo e Toy Story são ótimos e Os Incríveis, Wall-E, Ratatouille, Up, Toy Story 2 e Toy Story 3 são obras primas... a Pixar tem um nível de acerto maior que a maoiria dos grandes cineastas. Acredito que por conta da liberdade absoluta que dão para seus profissionais para arriscarem (Wall-E e Ratatouille foram apostas de risco máximo), para darem palpites - inclusive os profissionais mais baixos do staff - e por de fato darem ouvidos à essas ideias...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 12:51 pm

Chusma escreveu:
Erick Solen escreveu:Uma crítica que se faz a Pixar é que eles praticamente enterraram a animação tradicional nos EUA, desempregando centenas de profissionais.

Por outro lado, eles são os verdadeiros herdeiros de Walt Disney. Eles conseguem se superar a cada filme. Diferentemente da Dreamworks por exemplo, que só acertou nos dois primeiros Shreks.

A Pixar se preocupa em dar uma qualidade artistica à seus filmes, que nenhum outro estúdio consegue superar.

Vida longa e próspera a Pixar!

O que enterraram as animações 2D foram os próprios produtos, que eram de qualidade bastante duvidosa. Os horriveis Atlantis, Nem que a vaca tussa, Planeta do tesouro, Lilo e Stich (desde Tarzan, somente Irmão Urso e A nova onda do imperador foram realmente bons) e as diversas continuações fajutas ajudaram a afundar tal segmento. E não foi o medíocre "A princesa e o sapo" que ia recuperar o prestigio do 2d. Fora que o 3D fez o sucesso de várias outros estúdios, não somente da Disney, ao contrário do 2D, que sempre teve dificuldade de se dar bem nas outras empresas.

Se "desempregou" o pessoal do 2D (não acho que foi bem assim, ainda mas com profissionais que estavam no auge), empregou muito mais com o 3D, já que praticamente todos os estúdios agora tem esse segmento.

E não acho que a Dreamworks acertou apenas nos primeiros Shreks. Todos os estúdios tem acvertos e erros, inclusive a Pixar (Carros, por exemplo, é péssimo).

"Nem que a Vaca Tussa" deve ter sido o fundo do posso das animações Disney em 2D. ainda não tive coragem de assistir A Princesa e O Sapo, minha desconfiança é muito grande.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Chusma Dom Ago 29, 2010 1:03 pm

Eu particularmente acho que as vezes o trabalho da Pixar é superestimado em alguns casos. Vida de inseto, Up e Procurando Nemo, por exemplo, eram um filmes apenas normais. Carros, um enorme PLÁGIO de Doc Hollywood, com Michael J. Fox.

Mas reconheço que o nível de acerto é maior que o da concorrência. Mas acho que teremos bomba no ano que vem (Carros 2, que assustoiu ao próprio John Lasseter).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 1:48 pm

Se comparados os roteiros de filmes 3D da disney com os de filmes 2D, a diferença é visível. Qualquer adulto pode assistir o Toy Story e se emocionar com a película, o mesmo não vai acontecer com Atlantis, que é só bobo. Quando tentam fazer um "meio-termo" entre as peculiaridades dos dois formatos de animação nasce um Carros da vida.
Claro que tudo isso se deve a seriedade que o estúdio dedica a seu trabalho, como já foi dito a Pixar trata seus filmes com cuidado artístico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 5:18 pm

No documentário sobre a Pixar é comentada essa estória deles terem enterrado o 2D. Logicamente alguns dizem que sim e outros que não.

Não foi apenas a CG que fez os desenhos em 2D ficarem superados, o 2D simplesmente não deu o próximo passo, os roteiros se tornaram incrivelmente chatos e previsíveis.

É só a gente lembrar que Toy Story foi lançado apenas 1 ano depois da Disney ter feito uma de suas obras-primas: O Rei Leão.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Victor Pax Dom Set 05, 2010 9:55 am

Chusma, a abertura do "UP" é magnífica.. só por ele o filme já merece reconhecimento e "Procurando Nemo" pode não ser um filme maravilhoso, mas está acima da média (inclusive o acho muito melhor que "rei leão", que considero bem mediano).

Eu vi "Nem que a Vaca Tussa" Mad affraid Rolling Eyes

"Toy Story 3" merece a fama que vem recebendo... para mim está entre as melhores animações.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias Empty Re: 'Toy Story 3' próximo de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos