A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices!

+16
Rurouni André
marcelo l.
Quero Café
morte
Brainiac
n-rod
Ferdynanda
Chusma
ghmartins
L.Anne
Parallax
Mogur
ediv_diVad
Jamm
Questao
Mononoke Hime
20 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices! - Página 9 Empty Re: Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices!

Mensagem por Chusma Seg Jun 17, 2013 11:45 am

Fernanda Machado vai à praia de roupa

De vestidão, camisa amarradinha, óculos escuros, relógio e celular em punho, a atriz Fernanda Machado, 32, só tirou os sapatos para curtir a tarde deste domingo (16) na Praia do Pepê, no Rio. No ar como a Leila de "Amor à Vida", ela relaxou na orla com os amigos e tirou fotos com fãs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fernanda namora há dois anos o americano Robert Riskin, e diz que planeja secasar ainda este ano. "Estou usando a aliança na mão esquerda pois recebi o pedido dele nos Estados Unidos e lá não se troca de mão. Pretendo me casar neste ano ainda", declarou ela ao site Ego.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices! - Página 9 Empty Re: Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices!

Mensagem por Parallax Ter Jun 18, 2013 11:25 am

Luma de Oliveira protesta contra condenação do filho: "Foi julgado pela condição social"

Thor Batista, filho mais velho de Eike Batista, foi condenado pelo atropelamento de um ciclista. Provando que os ricos também se dão mal com a justiça, o rapaz terá que prestar dois anos de serviços comunitários, terá a carteira de habilitação suspensa pelo mesmo período e pagará multa de R$ 1 milhão por homicídio culposo.
Indignada com a "injustiça" contra o seu filhote, Luma de Oliveira comentou no Facebook, segundo o Extra:
- Essa foi a decisão dessa juíza, e eh claro q vamos recorrer. Como também ficou claro q meu filho foi julgado pela condição econômica e social dele. Mesmo q demore, uma hora, com sensatez, nao eh preciso boa vontade, apenas sensatez para julgar o ocorrido, e não o q a mídia ajudou a escandalizar, será comprovada a inocência dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax

https://www.shareflash.xyz/portal

Mensagem por Parallax Sex Jun 21, 2013 4:23 pm

Latino promete música sobre reforma política brasileira

O cantor Latino disse em uma postagem na rede social Instagram que fará uma música sobre a "futura reforma política brasileira", diante da onda de protestos que tomou conta das ruas do País nos últimos dias. O artista publicou, na madrugada desta sexta-feira, a foto de uma das manifestações.

"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", diz o texto da publicação.

A postagem, porém, foi alvo de algumas críticas por seguidores do cantor. "LATINO... POR FAVOR NÉ CARA... MENOS... BEM MENOS...", escreveu um dos internautas. "O protesto é uma coisa séria, não relacione sua imagem às nossas revoluções. Você não é bem vindo!", exclamou outra usuária da rede social.  

Parallax
Parallax

Mensagem por Parallax Sáb Jun 22, 2013 6:52 pm

Famosos comentam pronunciamento de Dilma Rousseff

Roger Gobeth, ator: "Dilma, a gente tb ñ suporta os vândalos em nossas passeatas.
Mas a gente fica a mercê deles pela falha na segurança pública... Prendam eles. Um projeto nacional para transporte público??? Pra quando??? Até agora não tinha??? E pra onde ia o dinheiro??? Eu queria um balaço de borracha na testa do Sarney, do Maluf, do Feliciano, do Renan, do Collor... enfim, desses vândalos todos!!! O retrato de nossos - hospitais, transporte, educação, segurança -públicos, é mais sério que qualquer pichação, fogueira... E quem produziu?"

Marcelo Medici, ator: "A Presidenta disse tudo que TODOS estão dizendo, argumentando, almejando. Mas daí veio a preocupação com a FIFA..."

Luiza Tomé, atriz: "Falou e não disse nada???????? Não senti nenhuma postura definida por parte da Presidenta, apenas um pronunciamento que se fazia necessário , mas sem convicção ."

Vitória Frate, atriz: "Estou com vergonha da Dilma! Demorou todo esse tempo para dar esse pronunciamento ridiculamente óbvio, cheio de frases feitas e lugares comuns! Jura, Dilma? Nenhuma palavra sobre a ação violenta da polícia! Nenhuma! Jura, Dilma?"

Matheus Mazzafera, apresentador: "Se vc realmente esta ouvindo os Brasileiros, pq não falou do PEC 37 ??? O que mais queremos???"

Monique Evans, apresentadora: "Alguma novidade DILMA???"

Astrid Fontenelle, apresentadora: "Topo o pacto de melhorias de serviços públicos, mas quero a reforma política!!"

Juliana Alves, atriz: "Dilma, eu quero e acredito que tudo isso que você prometeu é possível! E vc? Vamos cobrar. Hospitais públicos atendendo bem, educação pública de qualidade, melhoria do sistema de transporte, combate efetivo à corrupção..."

Luiza Valdetaro, atriz: "Palhaçada! Em manifestações pacificas não faltam policiais... Mas bandidos andam livremente?! Kd a policia excessiva na Aírton Senna???!"

Priscila Pires, atriz: "Está de parabéns quem elaborou o texto da Dilma, mas nossas solicitações são EMERGENCIAIS e URGENTES! Não podemos aguardar mais promessas! Políticos CORRUPTOS e dinheiros desviados, Punição aos Mensalões e aumento abusivos do próprio salário deveriam ser RESOLVIDOS COMO EXEMPLO! Temos grandes médicos, professores e policiais que mereciam melhores remunerações e não "importar" profissionais com mais custos! Muito bonitinho o que nossa Presidente falou. Mas e aí? E atitudes JÁ? Virão mais promessas? Em quanto tempo ela apresentará resultados?"

Lobão, cantor: "mas que aparição lastimável,pífia e canastrona!!!!!! agora vã quere substituir a Dilma pelo Lula,é só esperar e ainda vão querer enquadrar quem é apartidário como neo nazista..."

Max Porto, ex-BBB: "Se nego desvia verba para merenda...imagina os Royalties do petróleo?!!!! A Cura do Brasil sãlo leis severas contra corrupção PONTO! Sugiro q descubram onde os corruptos moram,se for para depredar,q sejam seus carros e casas,adquiridos com nosso dinheiro #caçaaoscorruptos Hj estamos interligados...a internet já está sendo a nossa maior ferramenta de organização e comunicação em prol da revolução!!!"

Thaíssa Carvalho, atriz: "Acho necessário disciplina de educação política nas escolas. Entender a função básica de cada cargo político já elimina grande parte dos candidatos, na hora de votar, que prometem coisas que seus cargos não tem competência de cumprir."

Lia Khey, ex-BBB: "Ela acha que a GNt é burro mesmo!!! Médicos de Cuba!? Medico tem aqui é so ter hospital e salário descente.Quer trazer mao de obra barata?!"

Jean Wyllis, deputado federal: "1. Quem esperava equivocadamente que o discurso da presidenta trouxesse solução pra "tudo isso que tá aí" deve tá um tanto decepcionado, né? 2. Até porque a solução pra "tudo isso que tá aí" não cabe só à presidenta nem ao governo federal apenas... 3. A solução pra "tudo isso que tá aí" deve passar por governadores e prefeitos e suas secretarias... 4. A solução pra "tudo isso que tá aí" passa pelo Congresso Nacional, mas também por assembléias legislativas e pelas câmaras de vereadores. 5. A solução pra "tudo isso que tá aí" passa pelo eleitor (deve valorizar seu voto!) e pelo cidadão (não praticar a corrupção que condena!). 6. Manifestantes devem se lembrar de que, além do CN e da presidenta, existem prefeitos, governadores, deputados estaduais e vereadores! 7. E os manifestantes devem se lembrar de que existe o Judiciário (há juízes corruptos!), o MP e outras instituições responsáveis! 8. Que as manifestações (a democracia participativa é boa!) prossigam sempre que necessárias, mas com responsabilidade e discernimento!"

Parallax
Parallax

Mensagem por Chusma Sáb Jun 22, 2013 7:54 pm

Caramba, mas olha o tipo de "famoso" que eles chamaram para comentar. Só faltou o Kid Bengala e o Ronaldo Esper.
Chusma
Chusma

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jun 22, 2013 8:04 pm

Narcisa Tamborindeguy participa de protesto em frente à casa de Sérgio Cabral[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Narcisa Tamborindeguy não ficou de fora da onda de protestos que tem tomado conta de várias cidades pelo Brasil. Na noite desta sexta-feira, a socialite se juntou a um grupo de manifestantes que foram à frente da casa do governador do Rio, Sérgio Cabral, pedir por melhorias na cidade.
Ao lado do amigo Harry Louis, Narcisa, ex-participante do reality "Mulheres Ricas", pintou o rosto com as cores do Brasil e participou do protesto que cercou a casa do governador, no Leblon, Zona Sul do Rio. No Instagram, o modelo, casado com o estilista Marc Jacobs, postou foto e legendou: "Não existe companhia mais fervida e cheia de boas energias do que a da minha querida Narcisa. Ai, que loucura. Ai, que Brasil. Ai, que 'desfeliciano'", em referência a Marco Feliciano, deputado que propôs e aprovou o projeto da "cura gay" na Câmara.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Questao Dom Jun 23, 2013 10:58 am

Parallax escreveu:Latino promete música sobre reforma política brasileira

O cantor Latino disse em uma postagem na rede social Instagram que fará uma música sobre a "futura reforma política brasileira", diante da onda de protestos que tomou conta das ruas do País nos últimos dias. O artista publicou, na madrugada desta sexta-feira, a foto de uma das manifestações.

"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", diz o texto da publicação.

A postagem, porém, foi alvo de algumas críticas por seguidores do cantor. "LATINO... POR FAVOR NÉ CARA... MENOS... BEM MENOS...", escreveu um dos internautas. "O protesto é uma coisa séria, não relacione sua imagem às nossas revoluções. Você não é bem vindo!", exclamou outra usuária da rede social.  

virou carnaval fora de epoca faz tempo auhua

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Parallax Seg Jun 24, 2013 11:11 am

Latino lança música de protesto: "O Gigante Acordou"

Atendendo a pedidos (provavelmente da mãe dele), aí está a pérola:

"Esse é meu país, esse é meu Brasil! É hora de vencer, é hora de jogar.
Quem nasce pra vencer não pode recuar.
Amarra, amarra, amarra que é tudo nosso (repete).
Cruze os braços lá em cima que a sorte está lançada.
Quem não sabe brincar não desce pro play e volta pra casa.
O gigante acordou, está disposto a lutar com fome de vencer, com sede de querer.
Salve o hino da vitória. Salve o povo lutador.
Verás que o filho teu não foge à luta, não.
Tem gabarito pra ser campeão: Brasil! É ordem e progresso!"

O detalhe é que, segundo o jornal O Dia, a canção não é inédita, mas sim uma regravação. A música foi lançada em 2012, como tema para a Copa do Mundo de 2014. Pra que se dar ao trabalho de criar se pode plagiar reciclar, né, Latino?

Parallax
Parallax

Mensagem por Parallax Seg Jun 24, 2013 3:40 pm

Mara Maravilha defende Feliciano na TV e critica gays: 'Aberração'

Mara Maravilha deu declarações polêmicas no programa "Morning Show", na Rede TV!, nesta segunda-feira, 24. A apresentadora defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano, que recentemente conseguiu a aprovação de um projeto de lei que determina o fim da proibição de tratamentos para reversão da homossexualidade - que vem sendo chamado popularmente de "cura gay" - e chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração".

"Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Mas se acontece de eu presenciar uma cena dessas, eu não vou fazer baixaria. Eu simplesmente me retiro. Defendo a democracia, a liberdade de expressão", declarou.

Evangélica, Mara se defendeu das críticas e das perguntas dos apresentadores do programa dizendo que todos devem ter direito à sua opinião. E intitulou Feliciano como "Judas", que estaria apenas expressando o pensamento de várias outras pessoas.

"O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles. Eu, por exemplo, tenho orgulho de ser mulher, de ser hétero. Mas isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo. Eu acho que o fato de não respeitar nossa opinião é preconceito. A gente pode ter opinião contrária, não?", argumenta.

Apesar de não citar nomes, Mara também aproveitou a oportunidade para alfinetar as manifestações públicas de carinho entre uma "cantora popular" e sua parceira. Vale lembrar que, recentemente, durante a passeata gay da Avenida Paulista, Daniela Mercury tascou um beijão na mulher, Malu Verçosa. "Estranho é, de repente, uma cantora, porque é popular, forçar os jornalistas - porque aquele é o trabalho deles - e dar um beijo na boca de outra mulher, tirar fotos daquilo. Eu não concordo com essa aberração. Não tô falando generalizado... Mas dessas pessoas que pensam "ah, vou dar um beijo na boca da minha companheira porque agora vou me 'promover' com essa causa. Tem muita gente fazendo isso. Não dou muito tempo para daqui a pouco posar ao lado de um homem porque quer mais mídia", criticou.

Questionada se acredita na "cura gay", ela disparou: "Eu acredito na cura do impossível...". Mas não afirmou que acha que ser gay é uma doença. "Eu acho que ser gay é uma opção, é uma escolha. Essa cura pode ser mental, espiritual, depende da forma. Eu mesma já vivi vários tipos de cura na alma. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura. Na minha igreja mesmo. Dizem: "eu queria me ver livre disso". É de cada um", fala.

Parallax
Parallax

Mensagem por marcelo l. Qua Jun 26, 2013 4:02 pm

Andressa Urach revelou detalhes sobre o caso polêmico com Cristiano Ronaldo em A Fazenda 6. Na madrugada desta quarta-feira, 26, durante um bate papo com Lu Schievano, a vice Miss Bumbum 2012 contou como se encontrou com o jogador português e que sofreu ameaças após a história vir à tona.
Segundo a modelo, foi Cristiano quem a procurou e marcou o encontro. "Sobre a história do jogador que te contei, imagina...quem sou eu..né...Cristiano...segundo melhor jogador do mundo. (Ele) me ligou, e eu fiquei pensando...oportunidade única. Fiquei trancada no quarto do hotel, foi um negócio tenso", afirmou.
"Ele te trancou lá?", perguntou Lu. "É. No outro dia ele não falou comigo e tal. Fiquei com muita raiva. Primeiro, eu era fã. Quebrou o cristal...e eu disse 'gente que burrada que eu fiz'. Quando eu cheguei no Brasil a gente trocou mensagens. Ele tentou tipo - 'vamos nos ver mês que vêm'- para eu ficar quieta né. Só que aí eu já tinha falado. Aí eu pensei assim: vou jogar limpo. Avisei, olha, um jornal me ligou, falei, quero que saiba que tomei essa atitude só porque tu me tratou dessa maneira. Não satisfeito, ele usou ameaça, me ameaçou de vida, com o poder que ele tem. Ele saiu por bonzinho e eu a louca que inventou. Ok, errei. Mas, fazer o que, né?! Tem que aceitar.", finalizou.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista

Mensagem por Rurouni André Qua Jun 26, 2013 8:25 pm

"... me ameaçou de vida"
scratch scratch scratch vergonha
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por L.Anne Qua Jun 26, 2013 10:46 pm

Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices! - Página 9 3666408269

desprezo infinito
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Parallax Qui Jun 27, 2013 7:20 pm

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano

Por essa ninguém esperava.

Na onda de revelar os casos do passado para promover sua biografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", Alexandre Frota polemizou em um programa de TV sobre o deputado Marco Feliciano.

Em entrevista ao programa Morning Show, da Rede TV!, ele fez a piada dizendo que já namorou o político:

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama."

Frota foi mais ousado e mandou um recado diretamente para Marco:

"Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?"

Sobre sua sexualidade, enfatizou:

"Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa!"

Parallax
Parallax

Mensagem por L.Anne Qui Jun 27, 2013 7:56 pm

Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices! - Página 9 3170608133
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Parallax Sáb Jul 06, 2013 12:48 pm

Sem sutiã, Sharon Stone sorri sem notar que está mostrando demais

Sharon Stone passeou pelas ruas de Paris, França, sem sutiã e acabou mostrando muito mais do que gostaria para os fotógrafos.

Com a ajudinha dos flashes, os paparazzi que acompanharam a atriz de 55 anos acabaram registrando o flagra indiscreto. Sharon estava acompanhada de um dos filhos.

Segundo a Revista Quem, Sharon tem deixado a carreira de atriz de lado nos últimos anos para se dedicar aos trabalhos humanitários e aos dois filhos adotivos, Quinn, de 6 anos, e Laird, de 7. Além dos dois meninos pequenos, Sharon é mãe de Roan, de 12 anos, que também é adotado.

Parallax
Parallax

Mensagem por Rurouni André Dom Jul 07, 2013 8:06 pm

Tanto alarde por seios que nem estão de fora?! Vai entender essas revistas de fofoca!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Parallax Ter Jul 09, 2013 9:08 am

Imundo, carro de Kristen Stewart ganha mensagem irônica: ‘Eu amo Rob’

Sujo, o carro de Kristen Stewart ganhou uma mensagem irônica. “Eu amo Rob” dizia o recado deixado no veículo da atriz nesta segunda-feira, 8, fazendo referência ao ator Robbert Pattison, ex-namorado de Kristen. Sem esboçar um sorriso, a atriz - que deixava um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos - não achou muita graça da brincadeira. A foto é da agência “X17”.

Segundo o site "Perez Hilton", o motivo que teria levado Pattinson a se separar novamente de Kristen seria a existência de novas mensagens de Rupert Sanders - com quem a atriz teve um caso - no aparelho de celular da moça.

Parallax
Parallax

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 11, 2013 7:33 pm

Foto de Jennifer Lopez em um resort do Mar Cáspio para a festa de aniversário de Gurbanguly Berdimuhamedov, o presidente do Turcomenistão, aquele que caiu do cavalo e ainda ganhou a prova:D .

Ao ver a manifestações negativas nos meios de comunicação, já que Berdimuhamedov é não apenas um ditador, mas segundo consta ainda gosta de torturar seus desafetos, Lopez negou saber qualquer coisa sobre a natureza do regime de Berdimuhamedov. "O evento seria vetado por seus representantes, se tivesse havido conhecimento de violações de direitos humanos de qualquer espécie, Jennifer não teria ido", disse um comunicado obtido pela E! News.

texto resumido da:
marcelo l.
marcelo l.
Farrista

Mensagem por L.Anne Qui Jul 11, 2013 10:03 pm

$$$
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 12, 2013 10:30 am

Todo mundo tem um preço!

Mononoke Hime
Farrista

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 12, 2013 1:28 pm

Pois é né, se tivesse o homem legenda ele continuaria: "...contanto que eu seja paga!"

Mensagem por Chusma Sex Ago 02, 2013 3:46 pm

Ex-BBB Adriana queima a boca ao morder pastel na praia. Veja fotos!

Qual o simples mortal que nunca queimou a boca ao morder um pastel quentinho? A ex-BBB Adriana passou pela situação na tarde deste domingo. A modelo, que almoçava com a família e o namorado, Rodrigão, na orla da Barra da Tijuca, não esperou o petisco esfriar e acabou pagando pela gula

Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma

Mensagem por ediv_diVad Sex Ago 02, 2013 4:36 pm

"Simples mortal", essa devem estar ensinando nas faculdades de jornalismo, ah é, não precisa mais, então deve ser de alguma revista especializada com frases para matérias marcantes!

Mensagem por L.Anne Sex Ago 02, 2013 5:44 pm

quem tem pressa come cru. E quente. Coluna do Jamm: Tudo sobre os famosos e suas famosices! - Página 9 917443296 
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 02, 2013 8:38 pm

hahahahhahahahahha... que coisa pobre!

Mas tá faltando aqui a gaia da Sheila Carvalho! É tanto assunto, que nem sei qual o primeiro que pego pra postar!

Mononoke Hime
Farrista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo