Adolescente brasileira com 2,06 metros sonha em ser modelo
3 participantes
Página 1 de 1
Adolescente brasileira com 2,06 metros sonha em ser modelo
Elisany Silva, de 14 anos, vai participar de desfile de noivas em Belém.
Médicos desconfiam que ela tenha tumor na hipófise.
Com 2,06 metros de altura, uma adolescente paraense de 14 anos sonha em ser modelo. A estreia está prevista para setembro, em um desfile de noivas em Belém.
A altura incomum, no entanto, tem imposto algumas restrições para a jovem Elisany Silva, que sofre com frequentes dores musculares e de cabeça e precisa se abaixar toda vez que entra em casa.
"Acho que minha altura, meu corpo que é muito magro... Todas as pessoas que me veem, falam que eu poderia ser jogadora de basquete ou modelo, só que eu preferi ser modelo", disse a jovem à Reuters TV.
A mãe, Ana Maria Cruz, no entanto, está mais preocupada com a saúde da menina do que com seu sucesso como modelo. Os médicos suspeitam que Elisany tenha um tumor na glândula hipófise, e ela precisa ser submetida a um exame caro que ainda não pôde fazer.
Há poucos meses, ela era conhecida apenas na sua cidade, ao norte de Belém, mas acabou ficando famosa graças a um vídeo publicado no Youtube.
Sites de moda na Internet escreveram sobre a jovem e arriscam que pode se tornar famosa nas passarelas internacionais.
Isso a tem ajudado a aceitar a altura. "Agora, eu gosto de ser uma garota alta. Chama a atenção das pessoas. Todas as pessoas me olham, tiram fotos, filmam...", disse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Considerando que ela deve crescer até os 21 anos... Putz... Meeeddoo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médicos desconfiam que ela tenha tumor na hipófise.
Com 2,06 metros de altura, uma adolescente paraense de 14 anos sonha em ser modelo. A estreia está prevista para setembro, em um desfile de noivas em Belém.
A altura incomum, no entanto, tem imposto algumas restrições para a jovem Elisany Silva, que sofre com frequentes dores musculares e de cabeça e precisa se abaixar toda vez que entra em casa.
"Acho que minha altura, meu corpo que é muito magro... Todas as pessoas que me veem, falam que eu poderia ser jogadora de basquete ou modelo, só que eu preferi ser modelo", disse a jovem à Reuters TV.
A mãe, Ana Maria Cruz, no entanto, está mais preocupada com a saúde da menina do que com seu sucesso como modelo. Os médicos suspeitam que Elisany tenha um tumor na glândula hipófise, e ela precisa ser submetida a um exame caro que ainda não pôde fazer.
Há poucos meses, ela era conhecida apenas na sua cidade, ao norte de Belém, mas acabou ficando famosa graças a um vídeo publicado no Youtube.
Sites de moda na Internet escreveram sobre a jovem e arriscam que pode se tornar famosa nas passarelas internacionais.
Isso a tem ajudado a aceitar a altura. "Agora, eu gosto de ser uma garota alta. Chama a atenção das pessoas. Todas as pessoas me olham, tiram fotos, filmam...", disse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Considerando que ela deve crescer até os 21 anos... Putz... Meeeddoo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Adolescente brasileira com 2,06 metros sonha em ser modelo
nossa finalmente uma garota mais alta que eu! huahuahua nunca tinha visto algo assim,tudo bem que é so um pouquinho mas ja é alguma coisa uahuahuaha pena que ela tem 14 anos auhauaha
ouvi falar que as mulheres param de crescer antes dos homens isso é verdade?
-J.R.R.Tolkien
Qualquer coisa ela poderia jogar basquete, o esporte brasileiro agradece.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Questao escreveu:nossa finalmente uma garota mais alta que eu! huahuahua nunca tinha visto algo assim,tudo bem que é so um pouquinho mas ja é alguma coisa uahuahuaha pena que ela tem 14 anos auhauaha
Maior que eu também. Mas além de muito nova é muito magra pro meu gosto.
Acho que isso é verdade, já que elas entram mais cedo na puberdade e me disseram uma vez que os hormônios responsáveis pelo amadurecimento sexual são inibidores dos hormônios do crescimento, por isso que tem uma fase de "estirão" antes de "dar uma encorpada".
Quanto a essa guria, se a família não é de pessoas altas, então é urgente que faça exames. Mas fiquei revoltado com essa cena, enquanto todo mundo está preocupado com a saúde dela, ela fica sonhando em ser modelo, mais uma que não vai durar muito graças à cultura de "fama em primeiro lugar".
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Questao escreveu:nossa finalmente uma garota mais alta que eu! huahuahua nunca tinha visto algo assim,tudo bem que é so um pouquinho mas ja é alguma coisa uahuahuaha pena que ela tem 14 anos auhauaha
Ri muito do seu comentário, cara, rs.
Imagino você, desse tamanho, sendo chamado de "tampinha" por essa moça, rs.
Então, quando criança, as meninas crescem muito mais que os meninos, entretanto, param bem mais cedo.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos