A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13

+3
ediv_diVad
marcelo l.
Rurouni André
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13 - Página 2 Empty Re: LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13

Mensagem por Rurouni André Qui Abr 04, 2013 6:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13 - Página 2 Empty Re: LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13

Mensagem por marcelo l. Dom Abr 07, 2013 11:34 am

conferido,,,depois eu escrevo mais,,,sobre público como assisti na primeira sessão de sábado é complicado normalmente é vazio. Mas, se você seguir a ideia de censura 12 anos, não deve ter problemas. Eu gostei, mas eu sou Suspect
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13 - Página 2 Empty Re: LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13

Mensagem por marcelo l. Qui Abr 11, 2013 11:37 am

Vamos para os pontos positivos, a parte de som com efeito especial é outro mundo, é perfeito, impressiona, é outro patamar de cinema.

Dos 4 episódios apesar de calcado na história dos vencidos e uma distopia futura, o brasil colonial é as leituras de Hans Staden, Império, a balaiada me lembra um texto do começo do século XX da Revista do Instituto Geografico do Brasil, mesmo que tirando que foi tirado de historiador atual, ele deve ter usado aquela fonte, a República a ditadura militar claro que é visão até crítica do governo, mas da continuação da luta com a fundação do CV, e finalmente o futuro pós-político, um mundo dominado pelas milícias e controle de água é uma crítica aos rumos da coisa.

A amarração com da luta dele nesses momentos com amor e as novas vidas da Janaína, é para mim o ponto fraco da animação e claro o discurso de história dos vencidos podia ter feito algo mais natural para nossos dias sem o "Deus da Destruição tupinambá" como inimigo (posso estar enganado, mas acho que é ele que ele combate).

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13 - Página 2 Empty Re: LUTAS agora é UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA - Atualizado 04/04/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos