A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá)

5 participantes

Ir para baixo

Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá) Empty Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá)

Mensagem por Luke Skyw. Sáb Mar 02, 2013 9:57 pm

Esses dias comentei no bate-papo que ia visitar minha mãe em Natal e tals..
Nesse dia do ocorrido, estava saindo do apê dela com minha namorada pra irmos a praia e ouvimos uma mulher gritando no andar de baixo. Eu e minha namorada chegamos na mulher e perguntamos o que tinha acontecido, ela tava desesperada e me disse pra olhar pela janela pequena da cozinha. Esticando o pescoço dava pra ver muito sangue no chão da cozinha. Ajudei a arrombar a porta e o corpo do cara tava no banheiro. Mas nem entrei no apartamento, tive que entrar quando tava falando com o SAMU no celular e a médica pediu pra verificar se o cara estava vivo e onde era o ferimento. Fui ver e garganta tava destroçada. Cara, não recomendo a ninguém ver uma cena dessas, mas o pior era os berros de desespero da mãe do filho do cara, que não morava com ele. Difícil algum filme chegar perto.

Empresário espanhol é encontrado morto em Natal
Francisco Angel Matellano, 52, foi morto a facadas, segundo a polícia.
Corpo foi encontrado no apartamento do empresário, em Ponta Negra.

O empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 52 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (23), em seu apartamento localizado em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal. De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), Marcos Guimarães, o corpo apresentava perfurações de faca.

Segundo informações de familiares da vítima, o corpo foi encontrado por volta das 11h30 pela esposa do empresário, que imediatamente acionou a polícia. No apartamento do espanhol havia muito sangue espalhado pelo chão. Ainda de acordo com o perito do Itep, Francisco Angel foi morto por volta das 3h.
Informações colhidas pela Polícia Civil no local do crime dão conta de que o espanhol morava em Natal há nove anos, era um homem tranquilo e não tinha inimigos.

FONTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a morte do empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 52 anos, cujo corpo foi encontrado ensanguentado na manhã deste sábado (23) dentro do apartamento onde morava, em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal. De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), Marcos Guimarães, o corpo do estrangeiro apresentava várias perfurações de faca.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, a investigação ficará sob a responsabilidade do delegado Graciliano Lordão, titular da 15ª DP, em Ponta Negra. “Não vejo necessidade de um delegado especial. Lordão é um delegado experiente e tem total condições de elucidar este caso”, enalteceu Fábio Rogério.

Empresário espanhol é encontrado morto em Natal

Lordão disse ao G1 que ainda não se inteirou sobre o caso. "O procedimento inicial foi feito pela equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, que atua nos fins de semana. Só poderei me manifestar a respeito da morte quando analisar o inquérito", explicou o delegado.
De acordo com informações de familiares da vítima, o corpo de Francisco Angel foi encontrado por volta das 11h30 pela esposa do empresário, que imediatamente acionou a polícia. No apartamento do espanhol havia muito sangue espalhado por vários cômodos dom apartamento. O corpo foi encontrado no banheiro.
Informações colhidas pela Polícia Civil, ainda no local do crime, dão conta de que o espanhol morava em Natal há nove anos, era um homem tranquilo, não tinha inimigos ou dívidas.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá) Empty Re: Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá)

Mensagem por Luke Skyw. Sáb Mar 02, 2013 10:08 pm

Foto do apê:

Spoiler:

Luke Skyw.
Farrista das

Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá) Empty Re: Espanhol é encontrado morto em apartamento em Natal (E eu estava lá)

Mensagem por ediv_diVad Sáb Mar 02, 2013 10:10 pm

Caracas Luke, parece uma história tipo Coleção Vaga-Lume...

O lance é esquecer essa merda agora.

Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Luke Skyw. Sáb Mar 02, 2013 10:14 pm

ediv_diVad escreveu:Caracas Luke, parece uma história tipo Coleção Vaga-Lume...

Nem fala velho.. no dia seguinte a imagem não saia da cabeça. Mas to de boa agora..

Luke Skyw.
Farrista das

Mensagem por L.Anne Sáb Mar 02, 2013 10:15 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Mar 02, 2013 10:20 pm

Luke Skyw. escreveu:
ediv_diVad escreveu:Caracas Luke, parece uma história tipo Coleção Vaga-Lume...
Nem fala velho.. no dia seguinte a imagem não saia da cabeça. Mas to de boa agora..
Shits happen...

Lembrou tbm a cena do filme "A Praia", vc num lugar distante e o cara sendo morto, no filme o Duffy se matou, será que esse cara morreu como?

scratch

Curiosidade que é melhor ser deixada de lado...

Mensagem por Mogur Sáb Mar 02, 2013 10:32 pm

Tenso...

Eu já presenciei um carro capotando na rua onde eu estava passando... Um dos caras ficou com a cabeça levemente afundada e outro teve a perna deslocada. Foi foda...

Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por zkrk Dom Mar 03, 2013 10:46 pm

Cara, que doideira....
Que bom que você está bem, Luke. um abraço.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos