A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais???

2 participantes

Ir para baixo

All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais??? Empty All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais???

Mensagem por Rurouni André Seg Mar 04, 2013 7:54 pm

ABDUSIDO do 100grana.
Com tantos projetos de Marvel, DC e tals, a gente parece esquecer dos filmes alternativos. Salvo algumas exceções, poucas vezes vemos algums coisa por aí. E me chamou a atenção este aqui. O filme, na verdade, estreou no começo deste ano, e é basicamente um cruzamento de Kick Ass com Jogos Mortais.

A trama é a seguinte: quatro heróis mascarados (Charge , Cutthroat, The Wall e Shadow) perdem seus poderes, gracas as artimanhas de seu arquiinimigo, que eles pensavam ter derrotado no passado. E ainda por cima, são colocados por ele numa série de desafios que podem siginificar a destruição deles.

Eu pessoalmente curto este filmes de heróis que não necessariamente tem origem, mas seguem a temática de HQs. Me lembrei um pouco daquelas graphic novels mais pesadas da DC e Marvel, mostrando alguns vilões que cruzam a linha para derrotar os heróis, tipo A Última Caçada de Kraven e afins. No elenco, temos Jason Trost, Lucas Till, James Remar, Sophie Merkley, Nick Principe, Brian Taylor, Lee Valmassy e Sean Whalen. Vamos ver se alguma distribuidora traz pra cá.

Só podiam não ter chupinhado tanto a estética visual de Kick Ass


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Rurouni André em Ter Mar 05, 2013 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais??? Empty Re: All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais???

Mensagem por Questao Seg Mar 04, 2013 9:59 pm

verei só pela insanidade uah

seria massa ver o charada fazer isso em um filme do batman

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais??? Empty Re: All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais???

Mensagem por Rurouni André Ter Mar 05, 2013 6:57 pm

Enton vamos reunir os arrafistas e começar as gravações!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais??? Empty Re: All Superheroes Must Die (VS), Mix de Kick Ass com Jogos Mortais???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos