A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandman vai virar série de TV

2 participantes

Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidado Qui Set 02, 2010 9:54 am

Warner tira o clássico das páginas das HQs
Por Edu Almeida - 02/09/2010 01:27


Sandman é um dos grandes clássicos dos quadrinhos e foi publicado pelo selo Vertigo
Depois de anos de falatório sobre levar Sandman, uma das HQs mais premiadas da história, a Warner começa a dar os primeiros passos para fazer uma série de TV com a história criada por Neil Gaiman. Segundo o Hollywood Reporter o estúdio está à procura de um produtor para tocar a obra. Há negociações com algumas empresas, mas no topo da lista está Eric Kripke, criador de Supernatural.

Fazer de Sandman uma série parece ser bem mais apropriado do que um longa, já que para dar conta de toda a história seria necessário pelo menos uma trilogia. A HQ foi lançada em 1989 - teve 75 ediçõs - pela Vertigo, selo adulto da DC Comics que estava em seu início. O roteiro de Neil Gaiman mostra Morpheus, um dos Perpétuos e governante do Sonhar. É um verdadeiro clássico que é republicado até hoje, inclusive no Brasil. A saga do personagem tem começo, meio e fim e não deixou de ser publicada por conta de baixas vendas ou algo do tipo. Sandman é um personagem bem antigo do universo tradicional da DC e Gaiman o reformulou completamente. Sua versão é sombria e os roteiros têm grandes doses de terror e fantasia.

Por enquanto não há mais detalhes sobre o seriado que a Warner pretende fazer e, aparentemente, Gaiman não está envolvido diretamente. Também não há uma data de lançamento divulgada.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidado Qui Set 02, 2010 10:07 am

minha amiga já tinha me falado desse boato há algum tempo.
Mas como eu disse p ela queria q a HBO ficasse encarregada. Se realmente for p frente e for bem feita pode ficar a coisa mais espetacular. Mas bem a possibilidade de ser uma merda tbm é grande, o jeito é esperar e ascender uma vela p quem pegar o projeto!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 10:46 am

Também estou rezando pra que ele feche com a HBO, a única que teria o cuidado (e dinheiro) pra fazer uma produção que realmente valesse a pena.

É só olhar a Super-hiper-mega-ultra produção que é a nova série do Scorcese.

O mais importante é que o proprio Gaiman vai estar por traz de tudo, e ele não deixaria ninguém mexer com o seu filho predileto.

P.S. O Gaiman tá escrevendo um episódio do Doctor Who, que deve ser o mais caro já feito na série, e que os produtores estão considerando um dos melhores do Doutor cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidado Qui Set 02, 2010 11:15 am

Erick Solen escreveu:

P.S. O Gaiman tá escrevendo um episódio do Doctor Who, que deve ser o mais caro já feito na série, e que os produtores estão considerando um dos melhores do Doutor cheers

ahahah considerando q o Doctor who é um seriado de puro nerdismo, tava realmente faltado a presenca dele!Como uma fã recente de DW fico meio sentida nessa coisa de "melhor eps do doutor", acho tão fantásticos os eps, que parece desconsideração com os outros escritores! mas entendo o q vc quer dizer e mal posso esperar!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por marcelo l. Qui Set 02, 2010 12:06 pm

Diferente do Walking Dead, esta série é dificil de se fazer...só pensar nos "arcos".
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 1:49 pm

Se fosse feita pelo David Lynch e produzida pela HBO, já citada, talvez me animasse, mas baaah, cheiro de bomba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 5:20 pm

Tem uma entrevista em que ele falava sobre um possível filme do Sandman.

“Eu penso que provavelmente seria algum garoto que, agora, está com 26 anos de idade. Ele pode ou não ter dirigido seu primeiro filme, mas ama “Sandman” e tem a mesma dedicação que Peter Jackson teve com o “Senhor dos Anéis” e Sam Raimi com “Homem-Aranha.” “É alguém que sabe que há essa coisa que ele ama e tem a responsabilidade para com o mundo de não fu%#r tudo.” “Essa pessoa também não pode ter medo de transformar algo não cinemático em cinema, disse Gaiman. “De outra forma você acaba com algo como o filme de Sin City, onde você preferiria ler o quadrinho. Eu me lembro de assistí-lo e pensar, “Eu acho que eu prefiro esses personagens quando Frank (Miller) os desenha.”

Será que ele deveria ouvir os conselhos do amigo Alan Moore, e manter Sandman fora das telas para sempre?

Sobre Doctor Who direto do blog dele:

Vou para a Inglaterra neste sábado para a leitura do episódio que acontecerá na terça-feira. Esta manhã (dia 28/08) recebi o esboço de meu script editado pelos produtores de Doctor Who informando o que podia ser feito. Darei um polimento nele e estará quase tudo pronto, acredito, espero. (Vi várias pessoas perguntando, escrever um episódio de Babylon 5 foi bem mais simples: Acredito que foram dois esboços. Mas todos os sets já estavam prontos e basicamente quase nenhum efeito especial. Meu episódio de Doctor Who é maior em todos os sentidos, por dentro e por fora: Pedi a eles o impossível e eles se esforçaram para dar a mim, o que eles não poderiam fazer, deram um jeito de me dar algo bem improvável.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Questao Qui Set 02, 2010 5:27 pm

essa boataria surgiu des de que tim burton e joel schumacher queriam fazer o filme de sandman antes do infame filme de joel de batman

sinceramente não sei se fico feliz ou com medo com isso,neil parece ser um dos poucos caras concientes de suas obras depois do alan moore,acho que ele vai escolher a melhor opção

depois da declaração dele que não se importa que copiem as ideias dele ou façam scans das revistas dele ja que ele sempre vai criar coisas novas e não vai se encostar em personagens

uma serie do sandman ia ser foda imagina o john constantine como personagem quadiovante? auhauhauha

e a morte nossa eu era doido pela morte quando ela moleque uahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 5:33 pm

Questao escreveu:essa boataria surgiu des de que tim burton e joel schumacher queriam fazer o filme de sandman antes do infame filme de joel de batman

sinceramente não sei se fico feliz ou com medo com isso,neil parece ser um dos poucos caras concientes de suas obras depois do alan moore,acho que ele vai escolher a melhor opção

depois da declaração dele que não se importa que copiem as ideias dele ou façam scans das revistas dele ja que ele sempre vai criar coisas novas e não vai se encostar em personagens

uma serie do sandman ia ser foda imagina o john constantine como personagem quadiovante? auhauhauha

e a morte nossa eu era doido pela morte quando ela moleque uahuahua

Uma série decente de Hellblazer seria uma boa pedida também...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:49 pm

Ahh muito tempo ouso falar disso, então ainda continuo meio cético... O mesmo com Preacher.

Se for pela HBO será muito boa, caso contrário tenho o pé atraz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:54 pm

Interessante.
Fico esperando maiores informações sobre a parte técnica. O que eu li de comentário positivo, vindo dos fãs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandman vai virar série de TV Empty Re: Sandman vai virar série de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos