A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

+2
L.Anne
Questao
6 participantes

Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Questao Qui Mar 14, 2013 10:56 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A revista Variety noticiou que o projeto para levantar recursos para um filme baseado na série de TV Veronica Mars, arrecadou em quatro horas nada menos que US$ 1 milhão em doações feitas pelos fãs. Segundo a revista seria até o momento o recorde do serviço de arrecadações Kickstarter, especializado em ações que envolvem arte e tecnologia.
A campanha foi lançada pelo criador da série, Rob Thomas, que pretendia arrecadar US$ 2 milhões para o filme. A atriz Kristen Bell , protagonista da série e do filme , ajudou na iniciativa depois que a Warner Bros disse que assumiria todo o marketing da produção se os dois conseguissem os recursos necessários.
Cancelada em 2007 após três temporadas , a série mostra a colegial Veronica Mars que atua como uma investigadora particular sobre a tutela de seu pai , um detetive policial. Em meio os casos que trabalha, ela se vê ás voltas com problemas típicos da vida de qualquer jovem, como relações amorosas e estudos. As doações continuam até 14 de abril e já totalizam mais de US$ 2 milhões. As filmagens começam ainda esse ano e o lançamento está programado para 2014.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por L.Anne Qui Mar 14, 2013 11:32 pm

Nunca via graça nenhuma nesse série.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Brainiac Qui Mar 14, 2013 11:35 pm

Eu doaria numa boa pra um filme que desse uma conclusão descente pra Arquivo X ou The Pretender.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Questao Qui Mar 14, 2013 11:38 pm

Brainiac escreveu:Eu doaria numa boa pra um filme que desse uma conclusão descente pra Arquivo X ou The Pretender.

2

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por marcelo l. Qui Mar 14, 2013 11:55 pm

Nunca assisti essa série ou The Pretender. Agora arquivo X foi uma série maravilhosa, mas o Chris Carter já teve todas as chances de terminar de forma descente e ferrou com tudo, depois de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, a única saída seria contratar outra pessoa para fazer o roteiro e dirigir, por que dele duvido que consiga fazer um fim legal.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Luckman Sex Mar 15, 2013 5:55 am

sou mais a iniciativa do fanfilm de "O reino do amanhã" que rola no facebook...
ou ver o filme do Pelé
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Convidado Sex Mar 15, 2013 10:06 am

marcelo l. escreveu:Nunca assisti essa série ou The Pretender. Agora arquivo X foi uma série maravilhosa, mas o Chris Carter já teve todas as chances de terminar de forma descente e ferrou com tudo, depois de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, a única saída seria contratar outra pessoa para fazer o roteiro e dirigir, por que dele duvido que consiga fazer um fim legal.

Acho que o Carter seguiu o seguinte raciocínio: bom, se eu usei a mitologia no primeiro filme, vou fazer um "Monster In The Week" no segundo pra compensar, esse foi seu erro. Não achei o filme de todo ruim, só ficou com cara de episódio avulso da TV.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por marcelo l. Sex Mar 15, 2013 11:49 am

Eu ainda acho que arquivo X foi uma das melhores séries já produzidas, vai ser lembrada como tal, para quem era fã do arquivo X, desde o começo, ou seja antes do "namoro" entre Mulder e Scully e nunca foi fã da ideia, preferia ter ficado em casa e ter reprisado os episódios do primeira e segunda temporada.

O problema do final não é apenas pelos dois filmes, mas até pela última temporada que era certo que eles iriam terminar, eu não sei mas é mais provável sair se algum dia sair mais um arquivo x que seja um remake.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Convidado Sex Mar 15, 2013 1:32 pm

marcelo l. escreveu:Eu ainda acho que arquivo X foi uma das melhores séries já produzidas, vai ser lembrada como tal, para quem era fã do arquivo X, desde o começo, ou seja antes do "namoro" entre Mulder e Scully e nunca foi fã da ideia, preferia ter ficado em casa e ter reprisado os episódios do primeira e segunda temporada.

O problema do final não é apenas pelos dois filmes, mas até pela última temporada que era certo que eles iriam terminar, eu não sei mas é mais provável sair se algum dia sair mais um arquivo x que seja um remake.

Concordo com tudo, mas preferia que tentassem um terceiro filme pra fechar a mitologia da série, ao invés de um remake, ou então retomar a história de onde parou, novamente na TV. Tinham que trazer o Dogget e a Reyes de volta, além dos personagens clássicos que já morreram, em forma de clones e manifestações da mente quebrada do Mulder (vide o episódio final)!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Chusma Sex Mar 15, 2013 6:00 pm

Arquivo X começou a dar problema,na minha visão, quando pararam de rodar em Vancouver e foram para Los Angeles (sexta temporada). Mudou completamente o ambiente da série. Deviam ter encerrado a série quando o Duchovny pediu o boné, aí poderiam ter continuado nos cinemas (já que o primeiro filme tinha ido razoavelmente bem e a série ainda estava por cima). Porém foram inventar as temporadas com o Robert Patrick e ferrou tudo. Queimou o filme da série. Não que os episódios fossem tão ruins assim (ruins mesmo eram Harsh Realm e o seriados dos Pistoleiros Solitários, ambos crianção de Carter), só que aquilo não era Arquivo X.

A ideia de fazer o filmes sem se basear na mitologia veio provavelmente pq só os fãs da série curtiram o primeiro filme. Só que foi tarde demais. E ainda, dizem, fizeram um filme ruim (não sei se é verdade mesmo, pois nem vi). Arquivo X esta definitivamente morto, na minha visão. A não ser que seja através de doações.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Convidado Sex Mar 15, 2013 11:02 pm

Chusma escreveu:Arquivo X começou a dar problema,na minha visão, quando pararam de rodar em Vancouver e foram para Los Angeles (sexta temporada). Mudou completamente o ambiente da série. Deviam ter encerrado a série quando o Duchovny pediu o boné, aí poderiam ter continuado nos cinemas (já que o primeiro filme tinha ido razoavelmente bem e a série ainda estava por cima). Porém foram inventar as temporadas com o Robert Patrick e ferrou tudo. Queimou o filme da série. Não que os episódios fossem tão ruins assim (ruins mesmo eram Harsh Realm e o seriados dos Pistoleiros Solitários, ambos crianção de Carter), só que aquilo não era Arquivo X.

A ideia de fazer o filmes sem se basear na mitologia veio provavelmente pq só os fãs da série curtiram o primeiro filme. Só que foi tarde demais. E ainda, dizem, fizeram um filme ruim (não sei se é verdade mesmo, pois nem vi). Arquivo X esta definitivamente morto, na minha visão. A não ser que seja através de doações.

Já eu achei que a oitava temporada redimiu a série que estava capengando a algum tempo (enquanto a nona enfraqueceu de novo). Foi uma volta às origens, resgataram aquele clima mais sinistro e folclórico dos primeiros anos, sem contar que o John Dogget era fodão, um meio termo entre Mulder e Scully, só que mais direto nas abordagens.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Chusma Sáb Mar 16, 2013 11:54 am

chrisliter, como eu disse, nem achei a oitava temporada tão fraca assim. Acho até que os roteiros estavam melhores que da sexta e sétima temporadas. Só que, na minha visão, deixou de ser Arquivo X. Passou a ser, digamos, uma imitação do seriado. Tudo isso por um motivo muito simples: Mulder era a alma de Arquivo X. Foi como, digamos, vc substituísse o Homer no seriados dos Simpsons por outro cara. Complicado.


Por falar em Simpsons, eu acho que até doaria uma graninha para eles pararem que produzir a série. Já vão fazer 15 anos que o seriado perdeu completamente a graça. Acho até sacanagem, pois acabam matando o seriado para, digamos, uma sobrevida no cinema(o filme sim foi engraçado).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Convidado Seg Mar 18, 2013 1:39 pm

Chusma escreveu:chrisliter, como eu disse, nem achei a oitava temporada tão fraca assim. Acho até que os roteiros estavam melhores que da sexta e sétima temporadas. Só que, na minha visão, deixou de ser Arquivo X. Passou a ser, digamos, uma imitação do seriado. Tudo isso por um motivo muito simples: Mulder era a alma de Arquivo X. Foi como, digamos, vc substituísse o Homer no seriados dos Simpsons por outro cara. Complicado.


Por falar em Simpsons, eu acho que até doaria uma graninha para eles pararem que produzir a série. Já vão fazer 15 anos que o seriado perdeu completamente a graça. Acho até sacanagem, pois acabam matando o seriado para, digamos, uma sobrevida no cinema(o filme sim foi engraçado).

Entendi, com certeza o Mulder era fundamental para a série, mas eu acho que ela já tinha se disvirtuado demais quando o próprio Duchovny ainda estava no barco, com direito a muitos episódios criativos e engraçados como "The Post-Modern Prometheus", "Unusual Suspects", "The Ghost Stolen Christmas" e "Dreamland part 1 & 2", entre outros, mas que fugiam bastante do estilo inicial da produção. Nesse sentido, a oitava temporada foi a melhor da série depois das quatro primeiras, e, pelo menos, ainda conseguiu manter o Mulder em metade dos episódios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Brainiac Seg Mar 18, 2013 4:10 pm

marcelo l. escreveu:Nunca assisti essa série ou The Pretender. Agora arquivo X foi uma série maravilhosa, mas o Chris Carter já teve todas as chances de terminar de forma descente e ferrou com tudo, depois de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, a única saída seria contratar outra pessoa para fazer o roteiro e dirigir, por que dele duvido que consiga fazer um fim legal.

Pretender era muito bom, pena que ficou sem final. Sad


Arquivo X eu quero ver a conclusão da invasão final dos alienígenas, segundo o ultimo episodio ia ser no dia do apocalipse Maia. Já passou e nós não sabemos o que aconteceu.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Questao Qua Mar 20, 2013 2:05 am


Os pretenders são pessoas com a habilidade de aprender muito mais rápido que as pessoas normais,podem ser literalmente qualquer pessoa,eles são reunidos pelo centro quando crianças para suas pesquisas,um dia um deles escapa e resolve desmantelar a organização e recuperar sua humanidade ao mesmo tempo que ele é caçado pela mesma organização e seu antigo mentor que trabalha para a mesma,uma mistura de macgyver com arquivo x,muito boa mesmo a serie,no brasil a serie passou na tv a cabo e em episódios esporádicos pela tv record ou band se não me engano

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Convidado Qui Mar 21, 2013 8:41 pm

Questao escreveu:
Os pretenders são pessoas com a habilidade de aprender muito mais rápido que as pessoas normais,podem ser literalmente qualquer pessoa,eles são reunidos pelo centro quando crianças para suas pesquisas,um dia um deles escapa e resolve desmantelar a organização e recuperar sua humanidade ao mesmo tempo que ele é caçado pela mesma organização e seu antigo mentor que trabalha para a mesma,uma mistura de macgyver com arquivo x,muito boa mesmo a serie,no brasil a serie passou na tv a cabo e em episódios esporádicos pela tv record ou band se não me engano

Sei, essa organização não é aquela que contratou o Bradley Cooper como garoto-propaganda?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Questao Qui Mar 21, 2013 9:20 pm

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:
Os pretenders são pessoas com a habilidade de aprender muito mais rápido que as pessoas normais,podem ser literalmente qualquer pessoa,eles são reunidos pelo centro quando crianças para suas pesquisas,um dia um deles escapa e resolve desmantelar a organização e recuperar sua humanidade ao mesmo tempo que ele é caçado pela mesma organização e seu antigo mentor que trabalha para a mesma,uma mistura de macgyver com arquivo x,muito boa mesmo a serie,no brasil a serie passou na tv a cabo e em episódios esporádicos pela tv record ou band se não me engano

Sei, essa organização não é aquela que contratou o Bradley Cooper como garoto-propaganda?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sim, décadas antes auhuaa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Brainiac Qui Mar 21, 2013 10:31 pm

Pretender faltavam só dois filmes pra terminar, mas desistiram de fazer porque os dois primeiros filmes tiveram bilheteria fraca. Sad


Enviado da minha casa via blackberry.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars" Empty Re: Fãs doam US$ 1 milhão em 4 horas para filme de "Veronica Mars"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos