A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 12:21 pm

Amigos, desculpem-se eu sei que isto não é a intenção e a usualidade do forum, mas como vocês são muito versados, alem de cinema, na arte da Internet, queria saber se vocês conhecem ou poderiam me indicar bons sites onde eu possa criar um blog com uma boa interface, pois se trata de um trabalho academico. No caso seria criar um blog para divulgar um congresso academico.

Desculpem novamente.
E desde já muito Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:08 pm

Costumam indicar o Blogspot, que é o mais comum.
Você encontrar diversos tutoriais pela internet, dependendo das mudanças que você quer realizar. Quais são as exigências?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 11:12 pm

Pediram que eu criasse um blog ou site de certa forma chamativo porque se tratará da divulgação de congressos e exposição de artigos academicos.

Quanto ao blogspot, tambem acho maneiro, só acho que é meio complicado de decorarem a terminação..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 11:14 pm

Tony Montana escreveu:Pediram que eu criasse um blog ou site de certa forma chamativo porque se tratará da divulgação de congressos e exposição de artigos academicos.

Quanto ao blogspot, tambem acho maneiro, só acho que é meio complicado de decorarem a terminação..

Será, cara? É o que mais costumam utilizar, por isso, acho difícil não decorarem.
Foi o que eu disse, não sei modificar muito bem, mas você encontra diversos tutoriais. Por que você não arrisca montar um site, mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 11:47 pm

Cara eu tambem acho o Blogspot muito conhecido. O Problema é que como deve ser um site ou blog meio burocratizado e direcionado a divulgação pela Internet e pessoalmente para pessoas até mais velhas, acho meio complicado alguem ouvir " xxx.blogspot" e chegar em casa e acertar digitando, a não ser que entreguemos já escrito.

Pessoas que não tem muito dominio e conhecimento na Internet, podem se bater ao digitar.. Falo porque na minha faculdade, professores possuem blogs desse sistema, e alguns alunos sentem dificuldades em acertar.

Enfim, ainda estou pesquisando.

Tambem existe a possibilidade dos portais Wordpress e Webnode, estou verificando.

E quanto ao site, pois é, é uma boa mesmo.
Valeu pela indicação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 12:21 am

Tony Montana escreveu:Cara eu tambem acho o Blogspot muito conhecido. O Problema é que como deve ser um site ou blog meio burocratizado e direcionado a divulgação pela Internet e pessoalmente para pessoas até mais velhas, acho meio complicado alguem ouvir " xxx.blogspot" e chegar em casa e acertar digitando, a não ser que entreguemos já escrito.

Pessoas que não tem muito dominio e conhecimento na Internet, podem se bater ao digitar.. Falo porque na minha faculdade, professores possuem blogs desse sistema, e alguns alunos sentem dificuldades em acertar.

Enfim, ainda estou pesquisando.

Tambem existe a possibilidade dos portais Wordpress e Webnode, estou verificando.

E quanto ao site, pois é, é uma boa mesmo.
Valeu pela indicação!

Depende muito do investimento que você pretende fazer.
Se você estiver disposto a pagar hospedagem, podemos pensar em algo muito maior e mais fácil. Também acho que certas pessoas têm dificuldade na terminação "blogspot", mas pra ser sincero, apenas ".com" e ".br" que não costuma ter problemas, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 8:17 am

luccasf escreveu:
Tony Montana escreveu:Cara eu tambem acho o Blogspot muito conhecido. O Problema é que como deve ser um site ou blog meio burocratizado e direcionado a divulgação pela Internet e pessoalmente para pessoas até mais velhas, acho meio complicado alguem ouvir " xxx.blogspot" e chegar em casa e acertar digitando, a não ser que entreguemos já escrito.

Pessoas que não tem muito dominio e conhecimento na Internet, podem se bater ao digitar.. Falo porque na minha faculdade, professores possuem blogs desse sistema, e alguns alunos sentem dificuldades em acertar.

Enfim, ainda estou pesquisando.

Tambem existe a possibilidade dos portais Wordpress e Webnode, estou verificando.

E quanto ao site, pois é, é uma boa mesmo.
Valeu pela indicação!

Depende muito do investimento que você pretende fazer.
Se você estiver disposto a pagar hospedagem, podemos pensar em algo muito maior e mais fácil. Também acho que certas pessoas têm dificuldade na terminação "blogspot", mas pra ser sincero, apenas ".com" e ".br" que não costuma ter problemas, cara.

dá pra comprar um domínio e usar no sistema do blogspot, já vi isso no painel, não parece difícil, e creio que o custo não é alto, afinal é só o custo do domínio mesmo... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 2:25 pm

Webdd escreveu:
luccasf escreveu:
Tony Montana escreveu:Cara eu tambem acho o Blogspot muito conhecido. O Problema é que como deve ser um site ou blog meio burocratizado e direcionado a divulgação pela Internet e pessoalmente para pessoas até mais velhas, acho meio complicado alguem ouvir " xxx.blogspot" e chegar em casa e acertar digitando, a não ser que entreguemos já escrito.

Pessoas que não tem muito dominio e conhecimento na Internet, podem se bater ao digitar.. Falo porque na minha faculdade, professores possuem blogs desse sistema, e alguns alunos sentem dificuldades em acertar.

Enfim, ainda estou pesquisando.

Tambem existe a possibilidade dos portais Wordpress e Webnode, estou verificando.

E quanto ao site, pois é, é uma boa mesmo.
Valeu pela indicação!

Depende muito do investimento que você pretende fazer.
Se você estiver disposto a pagar hospedagem, podemos pensar em algo muito maior e mais fácil. Também acho que certas pessoas têm dificuldade na terminação "blogspot", mas pra ser sincero, apenas ".com" e ".br" que não costuma ter problemas, cara.

dá pra comprar um domínio e usar no sistema do blogspot, já vi isso no painel, não parece difícil, e creio que o custo não é alto, afinal é só o custo do domínio mesmo... Smile

Mas qual seria a diferença de usar isso com o sistema do blogspot, e sem ele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 4:00 pm

simples luccasf, o blog ficaria hospedado no blogspot (sem custos) e ele pagaria só o domínio... no final ele teria um blog .com ou .net ou .org, ou enfim... e pagando só uns 20, 30 reais pelo dominio... algo assim...
me parece que o wordpress também suporta isso. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 4:02 pm

Webdd escreveu:simples luccasf, o blog ficaria hospedado no blogspot (sem custos) e ele pagaria só o domínio... no final ele teria um blog .com ou .net ou .org, ou enfim... e pagando só uns 20, 30 reais pelo dominio... algo assim...
me parece que o wordpress também suporta isso. Smile

Entendi. Interessante, mesmo.
Agora que você comentou, lembrei que o meu professor fez isso.
Pretendo fazer um, e quem sabe, vou fazer isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor site para criar um Blog existente? Empty Re: Qual é o melhor site para criar um Blog existente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos