Últimas series lançadas the fall, sr avila, e a menina sem qualidades.
Página 1 de 1
Últimas series lançadas the fall, sr avila, e a menina sem qualidades.
The fall com Gillian Anderson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imdb 7,4
mini-série que vai ter segunda temporada, portanto é série.
nova aposta latina da HBO estreou ontem
imdb 7,4
mini-série que vai ter segunda temporada, portanto é série.
nova aposta latina da HBO estreou ontem
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Re: Últimas series lançadas the fall, sr avila, e a menina sem qualidades.
Lançamento da MTV, parece que é muito boa,
Spoilers Abaixo:
A nova aposta televisiva da MTV Brasil estreou ontem à noite após meia hora de making of seguida por mais meia hora de uma playlist da série e um contador regressivo em destaque. A manobra que visou manter a audiência de ‘A Menina Sem Qualidades‘ foi cansativa, mas valeu a espera.
A série é baseada no livro da escritora alemã Juli Zeh, originalmente desenvolvido para ser uma peça de teatro. Na história, conhecemos Ana, interpretada pela excelente Bianca Comparato, uma menina inteligente que desafia professores, sofre bullying, vive numa família onde o pai é ausente e se refugia no mundo dos livros para encontrar sua poesia. Em 20 minutos fomos apresentados ao universo de Ana e os personagens ao seu redor.
Um deles é o professor de literatura espanhola, Tristan. Argentino e vítima do regime totalitário de seu país, o personagem é casado com Bianca, que lamenta as agruras sofridas por um ideal e ostenta um ar depressivo. Alex, apresentado nas sinopses oficiais como um garoto manipulador de dezoito anos entrará na história nos próximos episódios para mudar a vida de Ana e Tristan, atuando como um catalisador para os conflitos da trama.
Entre os conflitos apresentados neste primeiro episódio, temos o namoro precoce entre Ana e Selma, colegas de escola. A relação navega entre passeios bucólicos, regados a explicações literárias e carícias, até a ocasião em que os pais de Selma descobrem o namoro e impedem que a filha mantenha contato com Ana. A primeira decepção amorosa causa leve impacto na protagonista e dá lugar a uma violência contida, alimentada por ataques gratuitos de outros alunos, que é a libertação da garota.
A série é dirigida por Felipe Hirsch e apresenta uma atmosfera cinematográfica de cenas contemplativas, silenciosas e surpreendentes por fugir do óbvio. É assim durante a cena da piscina, quando uma Ana indefesa leva uma surra de três alunos. Ao invés de mostrar a cena da agressão do ponto de vista de quem participa, seja vítima ou algoz, Hirsch nos coloca em uma situação desconfortável. Nós observamos sem poder fazer nada, como os vídeos que devoramos na internet. É uma cena contemplativa quando deveria ter sido rápida. Silenciosa quando deveria gritar em nossos ouvidos e, por isso, forte. Aliás, é no desprezo da protagonista pela internet que reside a crítica à contemporaneidade. Uma adolescente que despreza a internet é curioso e contagiante.
Por fim, ‘A Menina Sem Qualidades’, a despeito da divulgação massiva em diversas mídias, criou muita expectativa e apresentou um produto à altura. A série acerta ao apostar numa abordagem artística, dolorosa e nem por isso piegas, com roteiro ágil e diálogos sutis. Um produto incomum para a MTV que encanta pela ousadia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baseada no livro homônimo da autora alemã Juli Zeh, a série terá 12 episódios, exibidos de segunda a quinta, às 23h, na MTV.
The fall já tem os 5 na netflix...
O Sr. Avilla, eu assisti o piloto, como produção é bem cuidada, mas não me animou, achei até os assassinos muitos descuidados em termos de colher prova no local do crime.
O Sr. Avilla, eu assisti o piloto, como produção é bem cuidada, mas não me animou, achei até os assassinos muitos descuidados em termos de colher prova no local do crime.
A menina sem qualidades, série dirigida por Felipe Hirsch, a MTV liberou no site dela, o Questão postou os links na seção do youtube* .
Os atores foram bem escolhido, eu que pouco conheço fiquei espantado com a atriz principal, Bianca Comparato que realmente mergulhou no papel, e faz um biotipo diferente da maioria do programas que têm a adolescência como tema.
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os atores foram bem escolhido, eu que pouco conheço fiquei espantado com a atriz principal, Bianca Comparato que realmente mergulhou no papel, e faz um biotipo diferente da maioria do programas que têm a adolescência como tema.
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]