Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem ‘de quatro’
+6
marcelo l.
Rurouni André
Koppe
Quero Café
zkrk
Questao
10 participantes
Página 1 de 1
Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem ‘de quatro’
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Helena Ramirez, histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”.
A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal”.
Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que ‘homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta de homens que já não é das melhores”.
O entrevistador chegou a se exaltar com os argumentos apresentados pela feminista, especialmente quando ela chamou de alienadas imbecis as mulheres que engolem o sêmen dos parceiros. Para a antropóloga Helena Ramirez, “o sêmen é um excremento humano assim como as fezes e a urina. Fazer a deglutição deste lixo é se mostrar como uma lixeira”.
Apesar do radicalismo das opiniões a entrevistada foi aplaudida muitas vezes pela plateia que era majoritariamente feminina. Pelo visto ela não está sozinha na trincheira da guerra dos sexos…
-J.R.R.Tolkien
Re: Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem ‘de quatro’
sêmen é EXCREMENTO??? Essa daí precisa estudar biologia...
Detalhe: Não pode fazer sexo de quatro, tem que estar por cima do parceiro... ou seja, não luta por igualdade e sim revanchismo e pregação de superioridade feminina. Se for para olhar nos olhos a mulher pode estar deitada na cama e o homem por cima (sendo que se pode muito bem revezar quem fica em cima e quem fica embaixo, ora... não precisa ser "sempre o homem" ou "sempre a mulher"). Desculpa mais esfarrapada eu nunca ouvi maior...
Se essa dona visse as posições do livro Kama Sutra, ia ter um aneurisma...
Não tenho absolutamente nada contra o feminismo sério, mas as mulheres estão confundindo FEMINISMO com se tornarem amazonas pós-modernas... o discurso da Helena é quase "homem bom é homem morto"!
Detalhe: Não pode fazer sexo de quatro, tem que estar por cima do parceiro... ou seja, não luta por igualdade e sim revanchismo e pregação de superioridade feminina. Se for para olhar nos olhos a mulher pode estar deitada na cama e o homem por cima (sendo que se pode muito bem revezar quem fica em cima e quem fica embaixo, ora... não precisa ser "sempre o homem" ou "sempre a mulher"). Desculpa mais esfarrapada eu nunca ouvi maior...
Se essa dona visse as posições do livro Kama Sutra, ia ter um aneurisma...
Não tenho absolutamente nada contra o feminismo sério, mas as mulheres estão confundindo FEMINISMO com se tornarem amazonas pós-modernas... o discurso da Helena é quase "homem bom é homem morto"!
zkrk- Farrista desafio aceito!
Essa senhora tem sérios problemas emocionais.
E o pior de tudo é que ela os epalha em nome de uma ideologia ridícula que não acrescenta nada às mulheres.
E o pior de tudo é que ela os epalha em nome de uma ideologia ridícula que não acrescenta nada às mulheres.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Só não entendi por que colocaram no título "movimento feminista pede", como se isso fosse mesmo alguma regra ou decisão coletiva do movimento, e não a opinião de uma pessoa só. Procurei a fonte original desse texto, e parece ser um blog de humor que não costuma citar fontes. Procurei o vídeo da tal entrevista, e não achei. Pesquisei sobre Helena Ramirez, e os três primeiros resultados foram esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma pena, porque se essa mulher existir mesmo, queria ter a chance de mandar pra ela esse link de um blog feminista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra reforçar o aneurisma que o zkrk mencionou...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma pena, porque se essa mulher existir mesmo, queria ter a chance de mandar pra ela esse link de um blog feminista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra reforçar o aneurisma que o zkrk mencionou...
"Feminista não entende nada de mulheres"
Veja a entrevista no tópico do policamente incorreto.
Veja a entrevista no tópico do policamente incorreto.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
zkrk escreveu:sêmen é EXCREMENTO???...
É falta de uma bem dada, a unica explicação logica!
Falando serio, o Programa do Jô há muito tempo, e bota tempo nisso, deixou de ser um talk show de responsa, pode-se dizer que uma versão intelectual do João Cleber sem as pegadinhas e o teste de fidelidade.
Ñ podemos esquecer que volta e sempre a produção ou ele mesmo escolhe cada peça, só p provar o quanto ele é um cara cabeça, sabe conversar sobre qualquer assunto...
Falando serio, o Programa do Jô há muito tempo, e bota tempo nisso, deixou de ser um talk show de responsa, pode-se dizer que uma versão intelectual do João Cleber sem as pegadinhas e o teste de fidelidade.
Ñ podemos esquecer que volta e sempre a produção ou ele mesmo escolhe cada peça, só p provar o quanto ele é um cara cabeça, sabe conversar sobre qualquer assunto...
Última edição por Rurouni André em Qua maio 29, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es)
Rurouni André- Farrista me gusta
Hoje esses programas como Jo só servem para reforçar esteriótipos, o movimento feminista no Brasil já não é de agora que qualquer declaração de alguém se diz líder (e muitas vezes você nem consegue descobrir se a pessoa existe) aparece com destaque, agora políticas públicas nada.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
bom deletem a noticia ai,já que foi considerada suspeita,engraçado que muita gente que se diz feminista no facebook foi quem compartilhou essa noticia,então acreditei que fosse verdade uahuhau,bom por vias das duvidas(como não vejo tv aberta) acho melhor deletar a noticia
pior que chego a sair na tv...provando que os jornalistas brasileiros(que ganham grana para isso) deviam se pesquisar mais auha
pior que chego a sair na tv...provando que os jornalistas brasileiros(que ganham grana para isso) deviam se pesquisar mais auha
-J.R.R.Tolkien
O que é falso na notícia, a entrevista ou a declaração?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Eu ri!!!
Só pode ser zoação! Não é possível que uma pessoa disse esse monte de asneira em um programa de TV... Pelo menos eu espero que não tenha rolado isso!
"Ficar por cima" foi demais! Imagina se o cara também quer ficar por cima, ao invés de uma transa vai ter é briga!
Se isso realmente for verdade, essa mulher está desconsiderando as vontades das mulheres, na hora da transa, por causa de uma ideologia furada de uma pessoa que a meu ver é uma lésbica que odeia homens!
Só pode ser zoação! Não é possível que uma pessoa disse esse monte de asneira em um programa de TV... Pelo menos eu espero que não tenha rolado isso!
"Ficar por cima" foi demais! Imagina se o cara também quer ficar por cima, ao invés de uma transa vai ter é briga!
Se isso realmente for verdade, essa mulher está desconsiderando as vontades das mulheres, na hora da transa, por causa de uma ideologia furada de uma pessoa que a meu ver é uma lésbica que odeia homens!
Se vcs homens naum entendem nos mulheres imaginem as feministas
RSRSRSRSRS
RSRSRSRSRS
Nika Hagen- Farrista das mil e uma noites
Nika Hagen escreveu:Se vcs homens naum entendem nos mulheres imaginem as feministas
RSRSRSRSRS
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?