A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paranoias, conspirações e outras insanidades

+16
Ozzy
Seu Madruga
DiogoHellblazer
Luke Skyw.
Goris
L.Anne
alancosme32
Thiago A.P.
Brainiac
Parallax
Rurouni André
Jamm
Mogur
morte
Questao
Mononoke Hime
20 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Seg Set 29, 2014 1:12 pm

Mídia Brasileira Abre o Jogo sobre as Secas Mundiais e a Geo-engenharia

Foi publicado no dia 02 de Setembro de 2014, no Diário do Estado, uma matéria sobre a grande seca que tem abalado os quatro cantos do planeta nos últimos três anos. Nunca se viu nada igual. Alguns dos maiores lagos e rios do mundo estão simplesmente secando. Os prejuízos contabilizam bilhões em dinheiro e as perdas materiais são incalculáveis. Tal como consta no artigo, segundo a pesquisadora Simone Tilmes, o uso de tecnologias de manipulação climática para reduzir o aquecimento global poderiam acarretar sérias consequências para o Planeta, tais como secas devastadoras.

O Diário do Estado (MS) é o primeiro jornal no Brasil a abordar a questão da seca mundial, relacionando-a a geo-engenharia.

Em nome de toda a comunidade de pesquisadores da geo-engenharia no Brasil, agradecemos à equipe do Diário do Estado por seu trabalho pioneiro na divulgação de assuntos tão sérios, tal como a geo-engenharia e suas consequências no mundo de hoje. Foram necessários mais de três anos de luta para que finalmente a mídia brasileira começasse a dar credibilidade ao tema. É por essa confiança em nosso trabalho e pela importância que isso tem para a sociedade, que agradecemos a estes profissionais da mídia brasileira. Sem o esforço em conjunto nada disso seria possível.

Confira a baixo a matéria na íntegra:

Estaria a geo-engenharia relacionada de alguma forma com essa seca mundial?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo a pesquisadora Simone Tilmes, o uso de tecnologias de manipulação climática para reduzir o aquecimento global poderiam acarretar sérias consequências para o Planeta, tais como secas devastadoras. Calcula-se que o aquecimento global causado por um aumento maciço nos gases de efeito estufa estimularia um aumento médio de cerca de 7% nas precipitações em relação às condições pré-industriais, o patamar contra o qual o aquecimento global é calculado. Contudo, tentar resolver o problema do aquecimento através da geo-engenharia poderá inverter a situação, resultando em uma redução entre 5 e 7% nas chuvas na maioria das regiões do mundo, também em comparação com as condições pré-industriais.

           Globalmente, a média de precipitação poderia diminuir em cerca de 4,5%, chegando a 7% na América do Norte e no Sudeste Asiático. Segundo afirma Simone Tilmes - principal autora de um novo estudo sobre os impactos da geoengenharia - "A geoengenharia do planeta não resolve o problema. Mesmo que uma dessas técnicas possa manter as temperaturas globais aproximadamente equilibradas, as precipitações não voltariam às condições pré-industriais". Este estudo internacional foi coordenado por cientistas do Centro Nacional de Pesquisa Atmosférica (NCAR) dos Estados Unidos, e chegou a conclusões parecidas com um trabalho feito por uma equipe europeia em 2012. Muitos cientistas têm defendido abordagens de geoengenharia para reduzir o aquecimento futuro, amparados na crescente preocupação com as mudanças climáticas. Este novo estudo, no entanto, demonstra que a engenharia do clima pode não ser a melhor solução para o problema.

           Algumas dessas técnicas almejam essencialmente fazer sombra na atmosfera injetando partículas de sulfato na mesma, ou colocando gigantescos espelhos em órbita da Terra com o objetivo de reduzir a incidência dos raios solares. Os autores advertem, porém, que o clima da Terra não iria retornar ao seu estado pré-industrial mesmo se o próprio aquecimento fosse atenuado com a engenharia climática.

           "É muito mais um tipo de 'engula seu próprio veneno'," disse John Fasullo, coautor do trabalho. "Se você não gosta do aquecimento, você pode reduzir a quantidade de luz solar que atinge a superfície [da Terra] e esfriar o clima. Mas, se você fizer isso, grandes reduções nas chuvas são inevitáveis. Não há nenhuma opção do tipo ganha-ganha aqui."

           Na verdade já são vários os indícios de que a geoengenharia está em curso nos dias atuais. Esta seca que está assolado diversas partes do mundo desde o final do ano passado vem somente para fortalecer algo que já está admitido, mas que não foi ainda divulgado na grande mídia. Mesmo assim fora do conhecimento comum, muitas autoridades, como o presidente do Equador, R. Correa, e o ex-chefe do FBI Ted Gunderson, já denunciaram publicamente a existência da geo-engenharia nos céus dos EUA, Canadá, Equador e Europa.

           As secas que estão afligindo o mundo desde o final no ano passado não são secas comuns oriundas de períodos de estiagem naturais. São secas avassaladoras e irreversíveis. Alguns dos sistemas hídricos afetados, como por exemplo, o lago Poyang, jamais retornarão ao seu estado normal. O lago Poyang, o maior de água doce na China, perdeu quase 90% de seu volume em consequência da seca que castiga a bacia do Yangtze, informou o jornal South China Morning Post. Grande parte do leito do lago transformou-se em uma planície de barro, o que coloca em uma crítica situação as pessoas que moram em volta e dependem do Poyang para sobreviver. A seca afeta uma bacia na qual vivem 400 milhões de pessoas, quase um terço da população chinesa, e a situação é especialmente dramática nas províncias do curso médio e baixo do rio (Anhui, Hunan, Jiangxi, Zhejiang e Jiangsu), onde as chuvas este ano foram entre 40% e 50% menores do que o normal.

           Nos EUA, uma das regiões mais afetadas com a seca foi o estado da Califórnia. Os níveis de água nos reservatórios continuam a cair. Oroville, por exemplo, é o maior reservatório do Projeto de Água do Estado e o segundo maior no estado depois do Lago Shasta. Uma de suas seções está quase seca. Os níveis de água em lagos e reservatórios estão atingindo mínimos históricos. Lago Oroville está atualmente em 32% do seu total de 3.537.577 Acres. Folson Lake (lago Folson), a nordeste de Sacramento-Califórnia, também perdeu 80% de sua capacidade de água em 2,5 anos. Imagens liberadas pela NASA mostram a barragem quase completa em 2011, com uma capacidade de 97% e hoje ela está em 17%.

           No Brasil a situação não é diferente, Alguns dos maiores sistemas hídricos do país encontram-se na mesma situação. Em Minas Gerais, os rios estão secando. O São Francisco, que cruza boa parte do estado, é um dos mais afetados. Bancos de areia estão cada vez maiores. A época é de estiagem, mas nunca se viu o Velho Chico tão seco. No município de São Francisco, norte do estado, o pescador trocou a rede por uma pá. A canoa, que antes ficava cheia de peixes, agora está repleta de areia.

           A seca também preocupa os agricultores de Jaíba. O município é um dos maiores polos produtores de frutas de Minas Gerais e nos seis primeiros meses deste ano, registrou apenas 137 milímetros de chuva. No mesmo período do ano passado, o total foi de 269. A irrigação das lavouras só não foi comprometida por causa de ações emergenciais.
         
           O estado de São Paulo tem passado também por uma grande crise, na verdade a pior dos últimos 70 anos. A falta de chuva, sobretudo na região sudeste do país, tem afetado o processo industrial em diversas etapas. A economia brasileira já demonstra reflexos ao clima seco que tem atingido a grande São Paulo, principal polo produtivo do país. Não é apenas a capital paulista que vive a maior crise no abastecimento de água da sua história. O rico interior do estado de São Paulo enfrenta a mesma crise. Não chove desde o final do ano passado. Economicamente, a situação mais crítica foi a paralisação da Hidrovia Tietê/Paraná, que nasce em Goiás e vai até a Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, no Paraná, com 2,2 mil quilômetros, dos quais 800 quilômetros no estado de São Paulo. O Rio Tietê baixou em até oito metros na região de Araçatuba, a 467 quilômetros de São Paulo, interrompendo (como já foi dito) há dois meses o tráfego de barcaças na Hidrovia Tietê/Paraná, uma das maiores do país, já que há lugares onde o rio está no nível zero. Com isso, não será possível escoar parte das seis milhões de toneladas de grão transportadas por ali anualmente. Com a hidrovia parada, o prejuízo é estimado em R$ 200 milhões, segundo o Departamento Hidroviário (DH). A disputa pela água atinge proporções alarmantes, pois as seis hidrelétricas na região dão prioridade ao uso da água para a produção de energia elétrica e, assim, evitar um apagão. A agricultura também sofre e as destilarias de açúcar e álcool, com quebra na safra em até 25%, já dispensaram mil trabalhadores.

           Se a geo-engenharia é realmente uma das responsáveis pelos recordes de secas em todo o mundo nos últimos anos, nós não sabemos. O que sabemos é que não podemos descartar essa possibilidade. Se existem estudos que demonstram que a engenharia climática pode agravar a seca no mundo, e se temos autoridades denunciando sua existência, o mínimo que podemos fazer é tomar essa possibilidade como plausível.

(Por Oberon de Mello)
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por marcelo l. Seg Set 29, 2014 2:41 pm

Posso estar enganado, mas eu acredito que já tenha lido o trabalho dela, a Geo-engenharia, segundo ela (pesquisa), poderá reduzir ou manter a temperatura, mas o regime de águas não.

Dentro dos 12 cenários, -um mundo de efeito estufa seria acompanhado por um aumento significativo de precipitação em muitos lugares, juntamente com secas prolongadas em outros.

Um modelo de geo-engenharia que é reduzir a luz solar que chega ao planeta (eu desconheço qualquer caso implementado), se preve que em vez de aumentar, diminuiria as chuvas sazonais. A redução na luz solar normal, significaria menos evaporação. Plantas que em equilíbrio responder ao aumento dos níveis de dióxido de carbono, fechando os estômatos, ou poros, assim, transpirando menos água. A queda poderá a ser nas chuvas de monção na Ásia Oriental cairia 6%, na África do Sul em 5%, na América do Norte em 7%, e na América do Sul por 6%.

O resultado é igualmente ruim.
mas aqui tem um resumo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Seg Set 29, 2014 3:09 pm

marcelo l. escreveu:Posso estar enganado, mas eu acredito que já tenha lido o trabalho dela,  a  Geo-engenharia, segundo ela (pesquisa), poderá reduzir ou manter a temperatura, mas o regime de águas não.
Dentro dos 12 cenários, -um mundo de efeito estufa seria acompanhado por um aumento significativo de precipitação em muitos lugares, juntamente com secas prolongadas em outros.  
Um modelo de geo-engenharia que é reduzir a luz solar que chega ao planeta (eu desconheço qualquer caso implementado), se preve que em vez de aumentar, diminuiria as chuvas sazonais. A redução na luz solar normal, significaria menos evaporação. Plantas que em equilíbrio responder ao aumento dos níveis de dióxido de carbono, fechando os estômatos, ou poros, assim, transpirando menos água. A queda poderá a ser nas chuvas de monção na Ásia Oriental cairia 6%, na África do Sul em 5%, na América do Norte em 7%, e na América do Sul por 6%.
O resultado é igualmente ruim.
mas aqui tem um resumo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bacana!

like

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Questao Seg Set 29, 2014 10:01 pm

depois da polemica do manara parece que os ets resolveram voltar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Qua Out 01, 2014 11:58 pm

Denúncia gravíssima do Comando uraniano affraid e dicas de aparelhos anti-chemtrails!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 3648162125

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Questao Qui Out 02, 2014 1:56 am

ediv_diVad escreveu:Denúncia gravíssima do Comando uraniano  affraid e dicas de aparelhos anti-chemtrails!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 3648162125

eu não tinha recebido esse memorando,acho que devo procurar o et bilu para o antidoto uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 02, 2014 9:15 am

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Denúncia gravíssima do Comando uraniano  affraid e dicas de aparelhos anti-chemtrails!  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 3648162125
eu não tinha recebido esse memorando,acho que devo procurar o et bilu para o antidoto uahua
Aprovado pela Confederação Intergaláctica!

like

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Seg Out 06, 2014 9:57 am

Ataques de “falsa bandeira”: passado, presente e… futuro?

Aqueles que acreditam em “teorias conspirativas” lhes encanta o conceito de ataques de “Falsas Bandeiras”: ou seja, a ideia de que quando uma nação – usualmente muito poderosa – necessita uma desculpa para criar a guerra a outra nação – usualmente algum adversário mais débil – faz de tudo para orquestar um “ataque” contra si mesma para em seguida culpar a esta outra nação, usando-a como pretexto para atacá-la.

É claro que isto não é tão simples e pode soar como uma loucura; porém, como dissera Polonio à Hamlet “Embora pareça uma loucura, porém, têm certo método e coerência…”

Então, há algo de certo por trás de tais manobras que faz que tantas pessoas acreditem que conformam uma explicação plausível de muitas coisas insólitas que hoje ocorrem neste mundo louco?

Quando os historiadores repassam os fatos das últimas décadas e séculos, muitos eventos chave que geraram guerras mundiais, conflitos regionais, e convulsões políticas resultam difíceis de explicar se sómente os percebemos como acontecimentos “espontâneos”, resultado de penosos “erros” cometidos por políticos, ou da estupidez das massas ou, simplesmente, da “má sorte”. É óbvio que muitas vezes os homens se comportam tontamente mas “a culpa não a encontraremos em nossas estrelas senão em nós mesmos” observou alguma vez o nobre Casio.

Porém, pessoas mais esclarecidas vão compreendendo que os niveis máximos do poder mundial – ou seja, aqueles grupos muito pequenos, poderosos e altamente consistentes e coordenados em distintas partes do mundo que operam dentro de uma rede de dinheiro, influências e pressões no cenário mundial – têm muitos interesses e metas em comum como para ficar como meros observadores do porvir mundial deixando que “as coisas ocorram por si mesmas”.

Pois as coisas não são tanto o resultado das ações – boas ou más – das maiorias dos povos, senão o resultado do planejamento, manobras e direcionamento cuidadoso realizado por essas pequenas minorias disciplinadas. Elas são as que disparam episódios trascendentes – guerras, revoluções, invasões, assassinatos, “liberações” nacionais” – que logo são adequadamente apresentados perante os povos para que as adotem como suas próprias causas: como suas guerras, suas revoluções e suas invasões. Mas, há algo mais por trás de tudo isto?

O passado

Muitos acreditam que certos eventos “bisagra” de nossa história foram engenharizados como “falsas bandeiras”: o afundamento do encouraçado norteamericano “USS Maine” na baia de La Habana em 1898 que levou à guerra com Espanha e deu nascimento ao Império Norteamericano; o previsível afundamento do vapor de passageiros “Lusitânia” em 1917 que transportava apetrechos de Guerra aos britânicos e arrastrou os EUA à primeira guerra mundial; o incêndio do Reichstag em Berlim em 1933 que permitiu anular a oposição política; o ataque japonês à base naval de Pearl Harbor em 1941 que deu ao presidente Franklin Roosevelt a desculpa perfeita para fazer a guerra à Alemanha e ao Japão; o “incidente” do Golfo de Tonkín que em 1964 permitiu aos EUA escalar a Guerra do Vietnã.

Muitos historiadores acreditam que estes episódios foram preparados de propósito para que servissem de pretextos para a guerra e obter créditos políticos.

Uma coisa é verdade: todos esses fatos muraram o mundo de uma maneira dramática. Não que todos os episódios de Bandeira Falsa sempre saiam bem, pois alguns fracassaram. Por exemplo, em 1967 durante a Guerra dos Seis Dias entre Israel e seus vizinhos árabes, caça-bombardeios israelenses camuflados atacaram o buque norteamericano “USS Liberty” que navegava as águas do Mediterrâneo tratando de afundá-lo para poder culpar a Gamal Nasser do Egito e assim arrastrar os EUA nessa guerra do lado israelense. Mas o “USS Liberty” não pôde ser afundado apesar de que os ataques mataram 34 marineros.

E é claro, a “Mãe de todas as Falsas Bandeiras” talvez sejam os ataques de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas e o Pentágono. Treze anos depois milhões de pessoas vão tomando consciência de que existem perguntas impossíveis de responder, entre elas a mais grave: Por que a Torre Nº. 7, um arranha-céu de 47 andares que não foi impactado por nenhuma aeronave, colapsasse de forma perfeitamente vertical na velocidade de queda livre?

Presente

Nenhum dos multimeios ou governos ocidentais admitirão jamais que os ataques de Falsa Bandeira existem.

Entretanto – igual que as proverbiais bruxas nas que ninguém acredita – que existem, existem! De que se trata então? Temos que considerar os “cenários de bandeiras falsas” como uma maneira de compreender alguns assuntos mundiies de alta complexidade? Podem nos ajudar a identificar melhor certos “truques sujos” que nos jogam os máximos níveis decisórios do poder mundial?

Perguntas fundamentais:

1. Por que e para quê: Cada vez que observamos eventos cuidadosamente planejados de muito alto perfil e enorme impacto que imediatamente justificam ações de guerra contra algum “inimigo pré-selecionado” – se trate de algum “estado transgressor”, ou a “guerra global contra o terrorismo”, ou algum “dia que ficará na infâmia” – devemos sempre nos fazer duas perguntas chave: (1) quem se beneficia? e (2) sigamos o caminho do dinheiro. Também não precisamos ser simplistas e acreditar que ataques de bandeira falsa formam parte do planejamento oficial de nenhum governo.

Talvez isto tenha sido assim há 70 ou 100 anos, mas hoje não. O desafio é identificar os operadores mais discretos: planejadores de elites muito efetivos, flexíves, bem financiados, capacitados e protegidos que se encontram encravados muito profundamente dentro das estruturas de poder públicas e privadas das nações. Não só operam desde dentro dos governos, senão também desde empresas contratistas, bancos de cérebros, multimeios, universidades e serviços de inteligência locais e estrangeiros, entre outros. Conformam uma nutrida rede cujas raízes ocultas poderão incluir  grupos abertamente ilegais: máfias, barões do tráfico de armas e da droga, e grupos terroristas e guerrilheiros. Se trata, na verdade, de uma rede de complexa engenharização conformada por nível sobre nível de organizações, protagonistas e elementos legais, semi-legais e abertamente ilegais.

Como uma cebola, a medida que se levanta uma casca, aparece outra até que no final não fica nada. Daí a importância que têm para eles erguer muros de contenção corretamente encaixados, para que cada ator desempenhe o papel que lhe corresponde só “sabendo o que necessita saber” para desempenhá-lo.

Às vezes até “brigam entre si” igual como o fazem os atores de uma obra de teatro: poderemos ver a um obsesionado príncipe Hamlet “matar” ao rei Cláudio, mas uma vez terminada a obra ambos atores poderão relaxar e ir juntos a tomar uma cerveja no bar da esquina.

Pois só se trata de uma obra em que, “todo o mundo é o cenário e os homens apenas atores no mesmo. Assim, enquanto que o 11 de setembro, George W. Bush estava ocupado declarando a “Guerra Global contra o Terrorismo” cheia de ódio e vingança a Osama Bin Laden e sua quadrilha de mal-feitores, unm dia antes seu pai George H. W. Bush se reunia com seus sócios Bin Laden no Hotel Four Seasons de Washington DC participando de uma junta corporativa da The Carlyle Group. Os negócios sempre serão negócios.

2. Tecnologia: A medida que a tecnologia progressa, os eventos de bandeira falsa se tornaram mais e mais sofisticados e complexos, e seu planejamento e execução chegaram a ser quase perfeitos.

Todo o mundo experimentou o shock e terror de ver as Torres Gêmeas voar pelos ares como se se tivessem colocado cargas mini-nucleares e explosivas de demolição controlada dentro de ambos colossos de aço e concreto que as fizeram colapsar na velocidade de queda libre, transformando-se em pó de nano-termita! Hollywood não teria conseguido fazer um thriller de “inferno na torre” de semelhante dramatismo como os vídeos reais daquele fatídico dia.

Mas esses vídeos rápidamente se transformaram numa espada de duplo fio ao mostrar em plena luz do dia muitíssimas inconsistências impossíveis de explicar. Por que ambas torres colapsaram tão repentina e catastróficamente? Por que se encontrou um buraco tão pequeno no Pentágono através do qual só um Boeing 757 “liquido” pudesse escorrer? Como diabos fez o dono do World Trade Center, Larry Silverstein, para conseguir que a Torre Nº. 7 de 47 andares colapsasse em forma perfeitamente vertical apenas uma hora após que ele mesmo declarasse que havia decidido “derrubá-la”? Efetivamente, muitas perguntas impossíveis de responder! Enfim, já passaram aqueles velhos tempos em que não havia nem fotografias nem filmes de episódios de bandeira falsa, mas apenas as reportagens jornalisticas dos grandes meios Hearst e o “New York Times”, que eram logo repetidos por todo o mundo em disciplinado alinnhamento informativo.

Até a famosa bala mágica que matou o presidente Kennedy só ficou famosa porque a má (boa) sorte quis que aquele soleado dia de novembro de 1963 em Dallas, o cidadão Abraham Zapruder se aproximara a Praça Dealy para filmar o seu presidente com sua câmera Super-8! Mas as imágens de então eram borradas, pouco claras e granuladas. Hoje o público está muito mais alerta. Faz muito mais perguntas e busca explicações “alternativas”. Cada vez mais gente duvida que os senhores que ocupam a Casa Branca, o Pentágono, o Departamento de Estado, Downing Street, Palais D’Elysée, a CIA, MI6, e Mossad nos estejam dizendo a verdade.

3. Consumir antes de há 50 ou 100 anos atrás, um evento de bandeira falsa bem planejado e executá-lo tinha uma duração políticamente de muitas décadas, conseguindo se posicionar comodamente nos livros de história por longos anos.

Igual que uma garrafa de bom vinho, podiam ser guardados nos sótãos da história durante muitas décadas sem temor de que se fossem perdidos; pelo contrário, igual que o vinho com o passar do tempo ficavam melhor. Porém, as bandeiras falsas de nossos tempos – infinitamente mais complexas, ousadas e perigosas – parecem ter uma “vida útil” cada vez mais curta.

Já não se parecem a um bom vinho, senão mais como a um yogurte que devemos consumir rápidamente antes que estrague. Existe certa lógica por trás dos eventos de bandeira falsa; tanto os velhos como os novos. Aqueles que os realizam sabem que depois os historiadores e investigadores do futuro provávelmente acabem descobrindo parte ou toda a verdade por trás deles. Pois nenhuma operação de altíssimo perfil e trascendência poderá ser falsificada para sempre.

A chave do “êxito” para eles está em que esse prazo, no fim, seja realmente extenso: dentro de 80, 100, 120 anos no futuro, pois então quando seja descoberta a verdade em tão distante futuro, já não terá consequências políticas senão que será um mero “dado histórico”; inclusive anedótico. Que importa hoje se for comprovado que, efetivamente, mergulhadores táticos norteamericanos explodiram o encouraçado “USS Maine” na baia de La Habana em 1898? A quém lhe pode importar? Acaso Espanha invadirá a Flórida se esta notícia for divulgada hoje? Que importa se o Império alemão tinha razão, depois de tudo, em considerar ao “Lusitânia” como um alvo de guerra legítimo em 1917? A quém vai lhe importar?

Si a Alemanha perdeu não uma, senão duas guerras mundiais. Mas se hoje fosse conhecida a verdade oculta por trás dos ataques de 11 de setembro, isso representaria um disparo ao próprio coração da estrutura de poder que hoje controla os EUA: aos Neo-Conservadores de Bush por ter permitido, encoberto e mentido sobre o que realmente ocorreu; a administração Obama por ter olhado para outro lado, a toda a dirigência política norteamericana e a de seus aliados daqueles anos: os Tony Blair, José Aznar, Silvio Berlusconi, sheiks árabes, e todos os que acompanharam e participaram daquela vil canalhada, se encontrariam em seríssimas dificuldades.

Na verdade, uma revelação desta natureza faria que a credibilidade dos governos ocidentais, seus meios de imprensa e entorno acadêmico sofram um colapso catastrófico a nível mundial.

E o futuro?

Pode que o leitor se pergunte para que nos ocupamos deste tema. A resposta é simples: porque hoje existem muitos indícios de que poderia estar sendo preparado outro mega-atentado de bandeira falsa nestes precisos momentos. Um tão horrendo, enorme e inimaginável que permitiria às estruturas de poder encravadas dentro dos EUA, Reino Unido, União Européia e Israel declarar a guerra a todos seus inimigos globais ao mesmo tempo e durante muitos anos: o mundo muçulmano, Rússia, China e seus aliados, junto com todo outro país que tenha a ousadia de se manter neutro nessa vindoura terceira guerra mundial.

Seria um mundo em que não haveria lugar para aqueles que pensem que EUA, Reino Unido, União Européia e Israel não são os “bons” do filme. Como dito por George W. Bush tão eloquentemente a pouco tempo dos ataques de 2001, “cada país deve tomar uma decisão: ou estão com nós ou estão contra nós”.

E quem serão os “culpados” oficiais de semelhante episódio? Pois já está amplamente pré-anunciado: o “Estado Islâmico” com o apoio do Irã, Síria, Rússia, apoiados pela China. Bom, você poderá imaginar todo o conto. Esta é a grande encruzilhada em que hoje se encontra a humanidade: quem gerencia o mundo exige que todos nós adotemos sua visão do mundo simplista e biário que divide tudo em “bons e maus”, “branco e preto”, onde eles são sempre os únicos “bons”.

Talvez hoje estejamos à beira do momento mais trascendente da história humana; que estejamos ante o Ser ou Não Ser do Homem. Gostemos ou não, talvez em breve todos devamos enfrentar a essa terrível questão. De forma que é melhor que nossas ideias sejam ordenadas, olhando bem ao mundo que nos circunda, entendendo quém é quém, e abrindo bem os olhos e o entendimento.

Hoje mais do que nunca é tempo de pensar com nosso próprio cérebro e não com o do inimigo. Medite-o e pense bem o que irá fazer.

Adrian Salbuchi é analista político, autor, condutor do programa de televisão “Segunda República” pelo Canal TLV1 da Argentina. Fundador do Projeto Segunda República (PSR). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Ter Out 07, 2014 11:34 pm

Continuando com o tema das Falsas Bandeiras, artigo do ultra-polêmico David Icke:

Como é Possível Orquestrar e Executar um Ataque Terrorista, Sem Que Nem Mesmo os Próprios Terroristas Saibam Quem é o Verdadeiro Mentor e Qual é o Seu Objetivo

Um dos elementos cruciais na rede global dos Illuminati é a técnica da “compartimentalização”. Essa técnica é muito enfatizada por David Icke em seus livros.

A estrutura dos Illuminati é a de pirâmides subordinadas a pirâmides maiores, que por sua vez estão subordinadas a pirâmides maiores ainda, até que se chega a uma pirâmide que comanda todas as outras. É parecido com bonecas russas, uma dentro da outra.

Tome como exemplo as estruturas hierárquicas atuais dos bancos, empresas, universidades, governos, etc, e você verá que elas têm a forma de pirâmides compartimentalizadas. O caixa do banco não tem a mínima idéia do que o gerente está planejando, e este por sua vez também não sabe o que se passa a nível regional; quem cuida do nível regional também não sabe quais são os planos para o nível nacional, e por aí vai.

Só quem conhece os verdadeiros planos e intenções desse banco são as pessoas que ocupam os cargos no topo da pirâmide, e elas são as poucas que têm noção de como todas as contribuições individuais e inocentes dos níveis inferiores se encaixam. A maioria arrasadora dos funcionários de organizações desse tipo, incluindo aí agencias como a CIA, o FBI, não sabem qual é o rumo real que suas ações irão tomar em conjunto, porque eles estão muito compartimentalizados em seus próprios nível, que dirá em níveis mais altos.

Do ponto de vista de um indivíduo na parte baixa da pirâmide, o que à primeira vista parece apenas um ato inocente, pode vir a se tornar muito ameaçador quando em conjunto com as contribuições dos outros.

A pirâmide bancária, por exemplo, é formada por pirâmides cada vez maiores, até que se chega a uma que controla todo o sistema bancário global. No topo dessa pirâmide, encontramos algumas poucas famílias muito bem relacionadas entre si, que podem ser identificadas em posições de poder desde o mundo antigo, e que comandam e manipulam o sistema financeiro internacional de acordo com os seus próprios interesses.

A mesmíssima coisa acontece nos governos, nas multinacionais, nos impérios de mídia, na rede de sociedades secretas, nas agencias de “inteligência” como a CIA, e por aí vai. Cada uma tem os seus compartimentos ignorantes e dependentes dos compartimentos à cima, aprisionados por pirâmides maiores. Nos níveis superiores, instituições como bancos, governos e empresas, aparentemente independentes, são todas A MESMA organização, controladas PELAS MESMAS pessoas.

As principais instituições e grupos que afetam as nossas vidas diárias se ligam à elite global. São eles que decidem quais serão as políticas coordenadas a serem implementadas em todas as organizações sob o seu comando. As pessoas nos compartimentos inferiores não têm a menor idéia do quê fazem parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa estrutura Illuminati de pirâmides compartimentalizadas lhes permite organizar atrocidades como aquelas cometidas no 11 de setembro, enquanto os terroristas que realmente seqüestraram os aviões não têm idéia de quem é o verdadeiro chefão. Por exemplo, a CIA (que é uma mera ferramenta, e freqüentemente serve de bode expiatório para proteger outras agências superiores) financiou e deu suporte aos rebeldes e terroristas Afegãos, que mais tarde se tornariam o Taliban, durante a invasão soviética.

Mas o dinheiro e o apoio não vinham direto dos EUA, passavam primeiro pelo Paquistão e por outros países. Enquanto alguns Afegãos sabiam que era da CIA, a grande maioria ignorava o fato de estavam sendo usados como peões nesse jogo global.

Os Illuminati não controlam todos nessas organizações, eles controlam apenas as pessoas que tomam as decisões. Através desses poucos cargos poderosos, todos os outros indivíduos na pirâmide são comandados. Não é necessária muita gente para controlar a política e as ações de uma organização qualquer se você tem o controle de posições chave.

Em um ataque terrorista, o seqüestrador de um avião ou um homem bomba pode ter sido programado mentalmente para fazer isso, ou pode genuinamente acreditar que está servindo à sua religião ou a sua causa. Provavelmente uma combinação dos dois. Isso não importa para os Illuminati, o que lhes interessa é o resultado dessa ação.

Os superiores diretos dos seqüestradores ou dos homens-bomba não precisam ser necessariamente os organizadores do atentado. São meras marionetes. Quem realmente controla uma organização terrorista? Com certeza não são os homens-bomba!

Os Illuminati não representam um país, uma ideologia, uma religião ou uma facção. Eles CRIAM as facções, e as usam para manipular o jogo. Dividir para conquistar. Enquanto isso, centralizam o poder nas próprias mãos ainda mais.

Como a pirâmide maior engloba as menores, chega-se a um ponto na estrutura onde a mesma força manipula e organiza ao mesmo tempo os horrores de um atentado terrorista e a RESPOSTA a esse atentado, através de marionetes como Bush, Collin Powell e Tony Blair.

E é assim que eles põem pra funcionar o seu esquema de um problema seguido de uma reação popular, acompanhado de uma “solução” (problema-reação-solução). Uma das suas pirâmides cria o problema do terrorismo, outra pirâmide (a mídia) diz às pessoas apenas a versão Illuminati desse mesmo problema (98% dos jornalistas não sabem desse esquema), e por último uma outra pirâmide oferece a “solução” que acaba por avançar a agenda global da Illuminati, algo que eles queriam desde o começo. No caso do terrorismo, a solução apresentada gerou uma grande diminuição das liberdades individuais e uma desculpa para entrar em guerras.

Traduzido por: Keel Lorentz - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 09, 2014 2:18 pm

Dica dos Aliados da Humanidade!

Os Aliados da Humanidade nos aconselham a não receber nenhuma tecnologia extraterrestre, porque tais tecnologias só estão sendo oferecidas para desenvolver dependência – dependência de poderes de fora e das grandes redes de comércio do universo. Uma vez que vocês fiquem dependentes destas coisas para sua tecnologia ou requisitos básicos de vida, a vossa liberdade será perdida, e vocês serão governados remotamente para atender às condições e termos de interação.
-
A humanidade está emergindo em uma comunidade maior de mundos, onde o contato com vida inteligente do universo nos reserva muitos perigos e oportunidades. A humanidade não está preparada para esta realidade de vida, mas a preparação já foi providenciada. Leia gratuitamente ou baixe o PDF com os Relatórios dos Aliados da Humanidade em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Parallax Seg Out 13, 2014 2:53 pm

Suposto caranguejo gigante de 15 m é avistado na Inglaterra

Uma foto que está sendo compartilhada nas redes sociais pode ser o retrato do maior caranguejo da história. A imagem foi registrada no porto do condado de Kent, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo a publicação, o caranguejo mediria cerca de 15 metros. Na imagem, ele aparece à espreita nas águas rasas do porto, próximo aos barcos de descansam no cais.

Embora muitos internautas defendam que a imagem retrate um caranguejo, outros acreditam que seja apenas um banco de areia que assumiu um formato incomum.

Normalmente, caranguejos dessa espécie crescem até os cinco centímetros. A maior espécie conhecida de caranguejo é o caranguejo aranha japonês, que pode medir cerca de 3,6 metros. A imagem será analisada por especialistas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Seg Out 13, 2014 3:01 pm

PQP!

Laughing

Parece mais um filhote de siri azul...

O Terra tá divulgando isso???

Laughing scratch vergonha

Mas vou analisar a imagem mais detalhadamente, dentro de duas ou três semanas acho que poderei ter chegado a uma conclusão.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 16, 2014 9:21 am

Ótimas notícias! A imagem do crabzilla é falsa! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Parallax Qui Out 16, 2014 10:06 pm

Suposto óvni aparece em imagem divulgada pela Nasa do espaço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um vídeo divulgado pela Nasa de dois astronautas fazendo reparos na Estação Espacial Internacional no dia 7 de outubro gerou polêmica, pois um suposto óvni teria aparecido durante alguns segundos ao fundo da imagem. A Nasa não comentou o assunto. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, um objeto brilhante aparece próximo da Estação Espacial, onde os astronautas Reid Wiseman e Alexander Gerst estão trabalhando do lado de fora. O possível óvni aparece “de repente” entre a estação e a Terra e fica visível por apenas alguns, sumindo na escuridão.

A Nasa não comentou o assunto, que vem sendo amplamente discutido na internet. O vídeo divulgado pela Agência Espacial americana já foi visto mais de 20 mil vezes.

Os astronautas voltaram a fazer a caminhada para reparos da Estação Espacial nesta última quarta-feira.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Jamm Sex Out 17, 2014 8:39 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os Anunakis e diversas outras espécies contribuíram para nossa melhora genética, pois ainda não encontramos ainda o elo perdido, ou o que nos transformou de macacos em homens. E a julgar pela grande diversidade étnica e culturais, tivemos contribuição sim de diversas outras espécies extraterrestres. Estamos em uma escola de aprendizado, não somos marionetes da criação. Por que algumas espécies mais "evoluídas tecnologicamente" do que nós, quereriam nos degradar? Há uma bobagem aqui. O homem é o lobo do próprio homem, o homem mata, destrói, mutila, muitas vezes em nome da religião ou ideologia. Interferência extrafísica e extra dimensional existe se você criar brecha para isso. Estamos falando aqui de parasitas astrais e não dos Grays, Reptilíneos e outras bobagens. E, portanto, com o Ocultismo, aprendemos a interagir com inteligências planetárias, para atrair boas ondas de energia criação do Poder Criativo. Então, tudo isso sob uma nova luz de compreensão esses seres poderiam ser chamados de extraterrestres, porém, devemos evitar o absurdo que nos trazem alguns teóricos copo de uísque, como tal David Icke e outros, e o derramamento de asneiras de suas bocas. Teorias tolas e inúteis que em nada contribuem para a emancipação e da espécie humana que apenas servem de marketing para vender livros e nada mais. Notem, que não queremos enfiar nenhuma teoria tola, goela abaixo de ninguém, então, se você estiver pronto para aprender com a gente, você é bem-vindo para ficar e aprender a pensar além dos limites da compreensão do mundo. Caso contrário, você está livre para seguir sua vida e pensar o que quiser, pois o que escrevemos aqui não é para ser um debate e sim um informativo.

Francisco Marengo - E.I.E. Caminhos da Tradição
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Mogur Sex Out 17, 2014 9:09 pm

ediv_diVad escreveu:Ótimas notícias! A imagem do crabzilla é falsa! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas seria legal um siri gigante! Laughing

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Clarão no céu causa pânico em Recife!

Mensagem por Questao Qui Out 23, 2014 12:58 pm





_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Quero Café Qui Out 23, 2014 1:07 pm

ediv_diVad escreveu:
Ataques de “falsa bandeira”: passado, presente e… futuro?

Aqueles que acreditam em “teorias conspirativas” lhes encanta o conceito de ataques de “Falsas Bandeiras”: ou seja, a ideia de que quando uma nação – usualmente muito poderosa – necessita uma desculpa para criar a guerra a outra nação – usualmente algum adversário mais débil – faz de tudo para orquestar um “ataque” contra si mesma para em seguida culpar a esta outra nação, usando-a como pretexto para atacá-la.


Adrian Salbuchi é analista político, autor, condutor do programa de televisão “Segunda República” pelo Canal TLV1 da Argentina. Fundador do Projeto Segunda República (PSR). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloque-se essa frase na ordem direta.
O conceito de ataques de "Falsas Bandeiras" lhes encanta aqueles que acreditam em "teorias conspirativas".
Não há nada de errado aí?
Começamos pelo "lhe". O verbo encantar é transitivo indireto, mas o que o pronome usado está retomando? Nada. Quem encanta, encanta a alguma coisa, logo seria mais correto usar "encanta àqueles". E por que há necessidade de aspas em "falsas bandeiras" ou em "teorias conspirativas" que na verdade são teorias conspiratórias? Não sou professor de português. Deve haver algo de não muito preciso nessa correção. Ninguém está pedindo para autores de blogs serem Machado de Assis ou Rui Barbosa e Padre Vieira, mas não dá para escrever um pouco "melhorzinho"?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Quero Café Qui Out 23, 2014 1:16 pm

"Àqueles que acreditam em teorias conspiratórias, encanta o conceito de ataque de falsa bandeira."

Esse foi um exemplo de frase ruim. Há outros no decorrer do texto.
O assunto? Ah! Isso não é lá nenhuma novidade.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Quero Café Qui Out 23, 2014 1:16 pm

"Àqueles que acreditam em teorias conspiratórias, encanta o conceito de ataque de falsa bandeira."

Esse foi um exemplo de frase ruim. Há outros no decorrer do texto.
O assunto? Ah! Isso não é lá nenhuma novidade.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Quero Café Qui Out 23, 2014 1:17 pm

Assunto de história de segundo grau.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Parallax Qui Out 23, 2014 3:59 pm

Mogur escreveu:
ediv_diVad escreveu:Ótimas notícias! A imagem do crabzilla é falsa! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas seria legal um siri gigante! Laughing

ediv_diVad, leia esta excelente matéria publicada pelo Terra. E não, não está em nenhuma seção de humor, é notícia quente do site. Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 23, 2014 4:13 pm

Parallax escreveu:
Mogur escreveu:
ediv_diVad escreveu:Ótimas notícias! A imagem do crabzilla é falsa! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas seria legal um siri gigante! Laughing
ediv_diVad, leia esta excelente matéria publicada pelo Terra. E não, não está em nenhuma seção de humor, é notícia quente do site. Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa imagem também tá no e-farsas! O engraçado é que esse caranguejo é de uma espécie diferente do da outra imagem... Laughing

Mas esse site do terra é o terra oficial mesmo ou um de zueira?

scratch

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Mogur Qui Out 23, 2014 4:18 pm

ediv_diVad escreveu:
Parallax escreveu:
Mogur escreveu:
Mas seria legal um siri gigante! Laughing
ediv_diVad, leia esta excelente matéria publicada pelo Terra. E não, não está em nenhuma seção de humor, é notícia quente do site. Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa imagem também tá no e-farsas! O engraçado é que esse caranguejo é de uma espécie diferente do da outra imagem... Laughing

Mas esse site do terra é o terra oficial mesmo ou um de zueira?

scratch

Eita porra! Laughing

Mas nada impede que uma imagem engraçada seja divulgada por um site "sério"... ou não! Laughing

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Mogur Qui Out 23, 2014 4:19 pm

Lá em Recife conhecemos esse caranguejo como "dorminhoco"...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoias, conspirações e outras insanidades - Página 20 Empty Re: Paranoias, conspirações e outras insanidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos