A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

5 participantes

Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por Parallax Qui Jun 13, 2013 2:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi divulgado, nessa quarta-feira (12), o trailer oficial da continuação do longa, intitulado 300: A Ascensão de Um Império, que tem estreia prevista no Brasil para 7 de março do ano que vem.

Na sequência, que traz nomes como Eva Green e Lena Headey (a rainha Cersei da série Game of Thrones), Santoro volta a interpretar o mortal que virou deus. Na trama, ele leva o exército persa rumo à guerra para destruir as cidades-estado gregas. Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, a sequência traz um campo de batalha inédito: o mar. Lá, o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra, entrando em conflito com Xerxes e Artemesia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty Re: 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por marcelo l. Qui Jun 13, 2013 2:24 pm

Diferente de muitos, esse realmente é um filme que quero assistir, e ainda tem Eva Green. A única coisa que depõe contra o filme é o visual dado para o Santoro...podiam ter feito algo mais
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty Re: 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por Mogur Qui Jun 13, 2013 2:34 pm

Pensei que iriam colocar outro ator como Xerxes...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty Re: 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por Goris Qui Jun 13, 2013 5:20 pm

Não curti o trailer, as cenas de ação na segunda metade meio que me deram uma esfriada, tá mentira demais.
Durante a ação, a cena pode ser mentirosa mas tem um impacto que a torna legal, mas no trailer, matou todinho esse impacto.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty Re: 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por Quero Café Qui Jun 13, 2013 8:00 pm

Ihhhh
Que cheiro de mexidão de cinco dias requentado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial Empty Re: 300: A Ascensão de Um Império - Trailer Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos