A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trixxx

2 participantes

Ir para baixo

Trixxx Empty Trixxx

Mensagem por Barfly Ter Jun 15, 2010 4:07 pm

Blog para importar filmes. Tem tags dos filmes por gênero e por diretores. Maioria das postagens são de clássicos, cults e europeus. Coisa fina!


Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barfly
Barfly
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 4:23 pm

Ao meu ver, o melhor site para downloads.
Grande acervo cult, muito organizado e sempre com qualidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 5:58 pm

Não conhecia esse. Conferindo. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 12:07 am

Realmente o site possue um excelente acervo, muito completo tratando-se de filmes cult, mas tem um porém o material que está sendo disponibilizado lá em sua maioria é na verdade de terceiros, já vi filmes do old Farra anunciados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 7:52 am

Nimitz escreveu:Realmente o site possue um excelente acervo, muito completo tratando-se de filmes cult, mas tem um porém o material que está sendo disponibilizado lá em sua maioria é na verdade de terceiros, já vi filmes do old Farra anunciados.

Já conhecia este site à um bom tempo, e tem ótimos títulos!
Mas, alguns poréns, como disse o Nimitz, boa parte dos arquivos são de terceiros, até aí tudo bem, de qualquer forma está se "compartilhando".
Mas o q me incomoda por lá, é o fato de eles solicitarem doações para ajudar o site.
Sinceramente, não gosto disso. Claro q é algo "voluntário", mas não consigo associar "compartilhar" ( o nome já diz) com qualquer coisa q se envolva dinheiro.
Compartilhamento, é acima de tudo, ao meu ver, algo sim "voluntário", disponibilizar pelo prazer de contribuir sem esperar nada (financeiramente) em troca.
É divulgar cultura, sem cartões de créditos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 2:51 pm

fonfagu escreveu:
Nimitz escreveu:Realmente o site possue um excelente acervo, muito completo tratando-se de filmes cult, mas tem um porém o material que está sendo disponibilizado lá em sua maioria é na verdade de terceiros, já vi filmes do old Farra anunciados.

Já conhecia este site à um bom tempo, e tem ótimos títulos!
Mas, alguns poréns, como disse o Nimitz, boa parte dos arquivos são de terceiros, até aí tudo bem, de qualquer forma está se "compartilhando".
Mas o q me incomoda por lá, é o fato de eles solicitarem doações para ajudar o site.
Sinceramente, não gosto disso. Claro q é algo "voluntário", mas não consigo associar "compartilhar" ( o nome já diz) com qualquer coisa q se envolva dinheiro.
Compartilhamento, é acima de tudo, ao meu ver, algo sim "voluntário", disponibilizar pelo prazer de contribuir sem esperar nada (financeiramente) em troca.
É divulgar cultura, sem cartões de créditos!

Também não concordo, mas pelo menos eles fazem um bom trabalho.
Por mais que alguns filmes sejam de terceiros, a maioria que eu baixei, principalmente certas filmografias inteiras, não tinha visto em nenhum lugar. Nem fico ligando pra isso, afinal, baixo, comento e pronto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Ola Amigos

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 10:09 pm

Oi oi pessoal , antes de mais nada , quero deixar claro que minha intenção não é criar polemica e nem discussão certo? Very Happy

Bom , a respeito de o site TRIXXX pedir colaborações , pede sim . Acontece que muita gente não sabe é que na verdade o TRIXXX não tem uma equipe e que é feito por uma pessoa só , caso fosse uma equipe seria super facil cada um da equipe dar um pouquinho e com isso pagar as despesas do site. Mas infelizmente sou uma só para postar , organizar e...Pagar as despesas no final do mês. Outra coisa,em momento algum se é obrigado a colaborar e procuro tb deixar bem claro que colaborando ou não , precisando o usuario pode contar comigo para pedidos , problemas com links etc...Sempre tento atender super bem quem quer que seja. Se não confiam,entendo...Tb não confio muito em pedidos de colaboração. Mas enfim, quem confia colabora e é assim mesmo.

Quanto aos links serem de terceiros , são sim em sua maioria (alguns eu mesma coloco na internet) e eu nunca afirmei ter upado os links. Mas de qualquer forma, mesmo não upando , faço um bom trabalho organizando por filmografias , encontrando legendas e torrents e organizando ...

Quanto aos links que estão lá quer eram do FARRA (falta que ninguem vai cobrir na internet) são sim, mas todos os links que são do FARRA estão com os devidos agradecimentos e creditos a quem upou, se tem algum link lá do FARRA sem os devidos créditos é porque eu não sabia serem do FARRA , tendo em vista que muitos blogs tinham filmes do FARRA sem dar os creditos...

Enfim pessoal, só queria esclarecer ok ? Very Happy Muito feliz em ver o TRIXXX (Com TRÊS xis por favor!!!! rsrsrsrrs) divulgado aqui.

Obrigado a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 12:52 am

trixxx , quero te dar os parabens pelo trabalho que vc realiza . Entendo suas dificuldades de gerir sozinha o site e depois pagar as contas de provedor , acesso a internet e etc . Também cuido sozinho do meu blog e agora do meu fórum . Sobre o material ser de terceiros isso é meio relativo na rede . Na verdade o que vale é compartilhar . Ninguém tira dividendos financeiros ou intelectuais quando disponibiliza os links de um outro blog ou site . Quando eu upo um filme no megaupload , faço um torrent , traduzo uma legenda ou ripo um DVD não me preocupo se alguém vai utilizá-lo em seu blog ou site . Na verdade eu quero mesmo é que o material percorra os quatro cantos do mundo e que seja compartilhado democráticamente por todos . A única coisa que me entristece é quando alguém condiciona o download a um click numa propaganda ou a increver seu celular para receber uma senha . Blogs que eu admirava muito estão aderindo a moda dos links protegidos para ganhar dinheiro . Isso realmente é lamentável . Utilizar links de terceiros é democratizar o compartilhamente . Um abraço !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:45 am

Em relação aos links serem de terceiros também acho, como disse acima, não haver grandes problemas, já q o importante, acima de tudo, é o compartilhamento, até porque, pelos títulos q tem no site, acredito que muitos deles devem pertencer a Fóruns privados. O que é um "enorme" ponto "positivo" para o site. Disponibilizar algo, que inicialmente, estava restrito à algumas pessoas. Isso é fantástico!
Em relação as doações, vai de cada um ter um ponto de vista.
E deve ser muito difícil mesmo, manter um site assim.
Para mim, particularmente, já não é nada fácil de manter meu blog ( q não tem despesa nenhuma) imagina um site como o "Trixxx".
Pois depende de uma série de coisas e implicações: disposição, disponibilidade de tempo, perseguição de gente q não tem o q fazer, e por aí vai...Haja ânimo.

No meu comentário anterior fiz uma menção em relação as doações, uma visão meio "romântica", digamos assim, da situação.
Acho q é uma visão ultrapassada, e exagerada a minha. Acho mesmo.

Mas em momento algum questionei, e questiono a qualidade do site. "EXTRAORDINÁRIO", simplesmente. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 9:56 am

bem, eu não sou a pessoa mais indicada pra dar palpite nisso até porque só tenho um blog muito pequeno e só upei tres filmes, hehehe, mas entendo o ponto de vista do fonfagu, essa coisa de compartilhamento realmente tinha que haver formas de ser feita sem despesas, por mais que seja colocado claramente que é colaboração, que é só quem quiser, que a atenção é a mesma e tal, na verdade a gente compartilha porque quer, enfim, é uma doação nossa, ninguem que pediu pra gente, então eu não me sentiria a vontade pra pedir colaboração, mas isso sou eu que não tenho experiencia nisso, não sei como funciona esse lance de despesa
mas torno a dizer, podem desconsiderar minha opinião porque sou totalmente leiga no assunto
agora, qto aos links de terceiros como todos já falaram, tudo bem , a ideia é essa mesmo, divulgar, compartilhar
o que me incomodou, que NÃO foi a trixxx, hehehe, o trabalho dela é excelente, foi num outro lugar, é que postaram esses meus dois primeiros ups, tudo bem, é mais gente tendo acesso, mas só colocaram a sinopse e os links, e eu fiz todo um trabalho de pesquisa pra passar uma informação bem completa e assim fica aquela coisa de um download jogado, tipo passa os links e pronto =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 8:32 pm

Sou meio suspeito para falar, já que sou fã do Trixxx ( do site ) e da Trixxx ( pessoa ), que conheço pelas conversas no orkut ou no site, e pelas amostras que tenho colhido, é pessoa de bem. Ela faz um trabalho muito bom no site , não tenho dúvida, Não é tão organizado como era o antigo Farra, às vezes encontro umas legendas erradas, uns links nao funcionantes, mas ela sempre arruma rapidamente quando a gente comunica. É que organização como o antigo Farra acho que nunca mais.
Onde a gente vai encontrar um site com todos os links personalizados pro site, o mesmo provedor de hospedagem, a grande maioria em RMVB legendados que facilita o download como o antigo farra? Acho difícil.
E a gente tem que levar em conta, como foi lembrado acima, que ela faz tudo sozinha. Acho que é um grande trabalho e um trabalho grande!


Última edição por FabioREM em Qui Jul 08, 2010 8:49 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Enfim...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 9:51 pm

Obrigado pelo apoio povo! Mas é por ai mesmo como o fonfagu falou...A gente fica (eu mesma fico) com uma visão romântica da coisa...Mas quando chega o dia do vencimento do host ou do megaupload ou os foruns privados (pagos) dos que eu faço parte , não estão nem ai para meu romantismo Rsrrsrsrrs.

Eu gostaria muito de não ter que pedir colaborações , até porque trabalho,tenho minha vida e nunca quis ganhar grana com o site, até porque mesmo querendo não se ganha grana com sites aqui no Brasil...Coisa inclusive que tem levantado certa polêmica entre o povo de download , pois MUITOS sites e blogs que antes eram ótimos , agora condicionam o download a cadastro de celular , votos não sei aonde , enfim ,tem muito site por ai de fato querendo mesmo fazer grana com isso , coisa que para mim sempre esteve fora de questão , até porque realisticamente , não acho possivel se chegar a lucrar com sites de download. A única coisa que sei é que posso ficar na dureza,mas no TRIXXX nunca acontecerá de se condicionar downloads a cadastros de celular ou aquele bando de pop up piscando, acho isso desrespeitoso e invasivo.

Enfim, é isso , espero continuar fazendo um bom trabalho antes de ser caçada Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 10:04 pm

trixxx escreveu:Obrigado pelo apoio povo! Mas é por ai mesmo como o fonfagu falou...A gente fica (eu mesma fico) com uma visão romântica da coisa...Mas quando chega o dia do vencimento do host ou do megaupload ou os foruns privados (pagos) dos que eu faço parte , não estão nem ai para meu romantismo Rsrrsrsrrs.

Eu gostaria muito de não ter que pedir colaborações , até porque trabalho,tenho minha vida e nunca quis ganhar grana com o site, até porque mesmo querendo não se ganha grana com sites aqui no Brasil...Coisa inclusive que tem levantado certa polêmica entre o povo de download , pois MUITOS sites e blogs que antes eram ótimos , agora condicionam o download a cadastro de celular , votos não sei aonde , enfim ,tem muito site por ai de fato querendo mesmo fazer grana com isso , coisa que para mim sempre esteve fora de questão , até porque realisticamente , não acho possivel se chegar a lucrar com sites de download. A única coisa que sei é que posso ficar na dureza,mas no TRIXXX nunca acontecerá de se condicionar downloads a cadastros de celular ou aquele bando de pop up piscando, acho isso desrespeitoso e invasivo.

Enfim, é isso , espero continuar fazendo um bom trabalho antes de ser caçada Very Happy

E sempre fez um bom trabalho, porque sempre acompanhei.
Imagino como deve ser manter um bom site como esse, afinal, quem está baixando os filmes só tem essa visão de site com bom acervo, e em momento algum pensa nas dificuldades que o dono passa para manter. Não sou contra esses pedidos de doações, principalmente de sites que fazem seu trabalho muito bem feito. Quanto aos pedidos de cadastro de celular, não entendo como funciona e é um caos baixar pelos sites que usam aquilo.

Agradeço pelo ótimo trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 10:42 pm

Muito bom mesmo.
Tô olhando nesse exato momento.

Trabalho de gente grande

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 1:38 am

Parabens Trixxx ! Um sopro de boa qualidade nessa infinidade de sites para download !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por The Dude Qua Set 08, 2010 3:28 am

O site é de primeira, valeu trixxx.
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trixxx Empty Re: Trixxx

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 2:25 pm

O site está fora do ar?
Estou com problemas para acessar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos