A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grant morrison - Talking With Gods

Ir para baixo

Grant morrison - Talking With Gods Empty Grant morrison - Talking With Gods

Mensagem por alancosme32 Ter Jun 18, 2013 11:50 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conheci o trabalho de Grant Morrison na adolescência ao ler a melhor fase, na minha opinião, dos X-men a intitulada New X-men que inspirada nos filmes trazia um grupo vestindo uniformes pretos de couro e com um instituto Xavier lotado de estudantes um mais bizarro que o outro. Eu acho que o lado mais interessante desse escritor de quadrinhos é que suas obras tendem a ser bem surreais, cheias de coisas bem malucas como, por exemplo, na história All Star Superman que o herói possuía como bicho de estimação um devorador de sóis ou na Batman Incorporated que o autor introduziu um personagem que se chamava Bat-vaca. Apesar de conhecê-lo mais por causa de sua fase trabalhando com super-heróis mais pop, o autor é mais conhecido no meio por ter trabalhado com personagens mais undergrounds, principalmente do selo Vertigo da DC Comics. Grant Morrison escreveu Homem Animal,WE3, Flex Mentallo, The Authority… Todos seus trabalhos são muito bons de ler, principalmente os que ele trabalha em parceria com o desenhista Frank Quitelly que tem um traço inconfundível (o desenho acima é dele).

alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos