castle of illusion remeik
2 participantes
Página 1 de 1
Re: castle of illusion remeik
Estarei garrado, custará em torno de 30 contos na live!
Tomara que seja bem semelhante ao jogo de master system.
Tomara que seja bem semelhante ao jogo de master system.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
a versão mega e master são muito parecidas, mas acho que vão puxar mais o do mega! o game não é só na lateral terá vários pontos com profundidade em 3D! achei que descaracterizou muito original, mas tudo bem! pode o game vir trazer um ótimo resultado com essas inovações!
mas eu gosto de chiar! sempre quando há alguma coisa que não curto mesmo que seja pequeno! meu ponto vai para o mickey! achei um pouco artificial e até um pouco feio se tratando que hoje em dia é possível fazer games com recursos muitos insanos!
games com qualidade gráfica que chega ao absurdo de realista! ou games em 2d muito colorido e animação impecável e sem esquecer na qualidade da definição dos bonecos!
mas eu gosto de chiar! sempre quando há alguma coisa que não curto mesmo que seja pequeno! meu ponto vai para o mickey! achei um pouco artificial e até um pouco feio se tratando que hoje em dia é possível fazer games com recursos muitos insanos!
games com qualidade gráfica que chega ao absurdo de realista! ou games em 2d muito colorido e animação impecável e sem esquecer na qualidade da definição dos bonecos!
elcioch- Estou chegando lá
Mas se o Mickey ficasse muito foda, realista mesmo, ai sim não destoaria?
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?