A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 11:30 am

Por anos tentei criar um criar um fórum de downloads que decolasse, mas sem nenhum sucesso (exceto pelo blog, que soma quase 250.000 visitas em 2 anos), por isso considero esse o meu fórum definitivo. Se esse não der certo, eu desisto Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(EDIT: Postei o link para uma categoria do fórum ao invés da página principal, FAIL)


Última edição por Killer em Dom Set 12, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 2:20 pm

Boa sorte com o fórum, cara.
Reparei que você tem um gosto bem apurado. Espero que dê tudo certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 7:28 pm

Eu tenho uns 10 bootlegs para postar ainda.

Mas como to com uns 100GB para mais para liberar no HD e nenhum DVD to upando mais agora, então nesses próximos dias vou postar muita coisa a mais lá.

Eu quero ver esse fórum um dia estando no nível dos sites que são hoje referência nessa área (tá, não custa sonhar né Laughing )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 7:32 pm

Killer escreveu:Eu tenho uns 10 bootlegs para postar ainda.

Mas como to com uns 100GB para mais para liberar no HD e nenhum DVD to upando mais agora, então nesses próximos dias vou postar muita coisa a mais lá.

Eu quero ver esse fórum um dia estando no nível dos sites que são hoje referência nessa área (tá, não custa sonhar né Laughing )

Realmente, cara.
É um acervo muito grande, por isso, tenho certeza que vai atingir um bom público.
Continue com a divulgação, é sempre bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 7:40 pm

luccasf escreveu:
Killer escreveu:Eu tenho uns 10 bootlegs para postar ainda.

Mas como to com uns 100GB para mais para liberar no HD e nenhum DVD to upando mais agora, então nesses próximos dias vou postar muita coisa a mais lá.

Eu quero ver esse fórum um dia estando no nível dos sites que são hoje referência nessa área (tá, não custa sonhar né Laughing )

Realmente, cara.
É um acervo muito grande, por isso, tenho certeza que vai atingir um bom público.
Continue com a divulgação, é sempre bom.

Foi justamente na divulgação onde eu pequei nos outros (apesar que não divulguei o blog também e não acredito até hoje como ele cresceu em público com o tempo)

E eu não tenho só 100GB não Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 8:00 pm

Killer escreveu:
luccasf escreveu:
Killer escreveu:Eu tenho uns 10 bootlegs para postar ainda.

Mas como to com uns 100GB para mais para liberar no HD e nenhum DVD to upando mais agora, então nesses próximos dias vou postar muita coisa a mais lá.

Eu quero ver esse fórum um dia estando no nível dos sites que são hoje referência nessa área (tá, não custa sonhar né Laughing )

Realmente, cara.
É um acervo muito grande, por isso, tenho certeza que vai atingir um bom público.
Continue com a divulgação, é sempre bom.

Foi justamente na divulgação onde eu pequei nos outros (apesar que não divulguei o blog também e não acredito até hoje como ele cresceu em público com o tempo)

E eu não tenho só 100GB não Smile

Querendo ou não, é a melhor forma de ter mais gente, principalmente no A.R.R.A.F.
Tem um pessoal que é fascinado, por isso, deu certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Convidado Seg Set 13, 2010 12:01 am

Opa! Se Tem Heavy to dentro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal) Empty Re: Rock and Roll Hell (Fórum de Downloads Rock/Heavy Metal)

Mensagem por Quero Café Seg Set 13, 2010 10:11 am

Pareceu interessante, mas acho que precisa melhorar o visual.
Está meio confuso e difícil de visualizar.
Mesmo assim está legal.
Talvez eu me registre e como Hal 9000 mesmo.
Tenho que começar a diminuir meu tempo na net e me registrar em mais um fórum não vai ajudar. Mas vou acabar fazendo isso um hora.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos