A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo

3 participantes

Ir para baixo

Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo Empty Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo

Mensagem por Questao Sáb Jul 13, 2013 11:52 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fazenda Bonfim, pertencente à Líder Agropecuária e que tem o deputado estadual Camilo Figueiredo (PSD) como sócio, figura em novo levantamento da Repórter Brasil com a atualização ocorrida em 28 de junho do cadastro de empregadores flagrados explorando pessoas em condição análoga à de escravatura, a chamada “lista suja” do trabalho escravo. No total, são 142 novos nomes incluídos

camilo-221109Na fazenda do deputado maranhense, em março do ano passado (reveja), crianças e adultos foram flagrados bebendo a mesma água que o gado. Na ocasião, foram resgatadas sete pessoas de condições análogas às de escravos após denúncia de trabalhadores que não quiseram se identificar.

À Repórter Brasil, à época, Camilo (foto) afirmou desconhecer as denúncias e disse que a fazenda é administrada por seu pai, Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, o Biné Figueiredo, ex-prefeito de Codó. Biné, por sua vez, nega que seja administrador e alega que não há trabalhadores na propriedade, “apenas moradores”.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo Empty Re: Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo

Mensagem por elcioch Sáb Jul 13, 2013 5:27 pm

que bosta em! que tal esses deputados criarem uma lei que força bandidos a trabalho escravo ao invez de pegar pessoas humildes e inocentes!
ai sim eu estaria pouco me lixando podia estupra-los espanca-los até a morte e eu ainda elogiava os caras!
e deputado! vai toma no...!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo Empty Re: Fazenda de deputado maranhense segue na “lista suja” do trabalho escravo

Mensagem por Quero Café Sáb Jul 13, 2013 6:57 pm

Tomara que a PF e o MPF deem um bom jeito nisso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo