A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

4 participantes

Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por Parallax Qui Jul 18, 2013 11:40 am

O terror trash Frankenstein's Army, que mistura a lenda do Frankenstein com nazistas, tem um novo trailer e também quatro novas imagens que apresentam as criaturas do filme:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A trama se situa no final da Segunda Guerra Mundial, quando soldados russos invadem a Alemanha e encontram um laboratório nazista secreto, onde são feitos experimentos a partir do diário do Dr. Viktor Frankenstein. Os cientistas utilizaram o lendário trabalho de Frankenstein para criar um exército de supersoldados montados a partir de partes dos corpos de seus companheiros mortos - um plano desesperado de Hitler para evitar a derrota.

O filme marca a estreia na direção de Richard Raaphorst.

A estreia nos EUA acontece no dia 26 de julho, em cinemas restritos e plataformas digitais.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Re: Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por elcioch Sáb Jul 20, 2013 4:53 pm

a ideia é boa! se vai vingar é outro papo!
hoje mesmo vi um trailer de um filme de vampiros nazistas! achei muito ruim!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Re: Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por marcelo l. Sáb Jul 27, 2013 1:55 pm

Tem esse aqui também:

Battlefield Death Tales 2012

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Re: Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por elcioch Sáb Jul 27, 2013 2:06 pm

caseiro pra caramba! parece que foi tudo filmado atrás da casa de alguém!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Re: Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por volpi Seg Jul 29, 2013 1:59 pm

Povo assistiu Iron Sky e resolveu chutar o balde com os nazistas. Outro dia meu pai estava assistindo um filme no estilo Viajem ao Centro da Terra, só que com nazistas no lugar dos monstros(se bem que no filme não fazia muita diferença...).

Eu: "Ah tá! Depois de nazistas do espaço, agora é nazistas do centro da terra?"
Pai: "É..."
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos Empty Re: Frankenstein's Army: Terror de monstros nazistas ganha novo trailer e fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos