A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edward Snowden Delator/Traidor?!

+5
Mononoke Hime
ediv_diVad
volpi
marcelo l.
Rurouni André
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Edward Snowden Delator/Traidor?! - Página 2 Empty Re: Edward Snowden Delator/Traidor?!

Mensagem por Rurouni André Qua Ago 07, 2013 6:56 pm

Simples assim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Ir para o topo Ir para baixo

Edward Snowden Delator/Traidor?! - Página 2 Empty Re: Edward Snowden Delator/Traidor?!

Mensagem por Jamm Qui Ago 08, 2013 7:37 am

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Nika Hagen Qui Ago 08, 2013 6:39 pm

Jamm escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obama da de 10 a 0 no buch, estourou algumas bombas no governo bush em relaçaõ a escuta telefonicas indiscriminadas, obama em suas promessas de campanhas ia combater a 'espionagem' em todas as áreas das comunicaço~es
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por volpi Sex Ago 09, 2013 5:06 pm

Nika Hagen escreveu:
Jamm escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obama da de 10 a 0 no buch, estourou algumas bombas no governo bush em relaçaõ a escuta telefonicas indiscriminadas, obama em suas promessas de campanhas ia combater a 'espionagem' em todas as áreas das comunicaço~es
RSRSRSRSRS
Deveríamos mudar o slogan da luta contra a corrupção: "Para que o Brasil se torne o primeiro país com políticos honestos no mundo!"
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 26, 2013 1:06 am

Ótimo artigo:
O documentário "Pax Americana" e o caso Edward Snowden
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 2:08 pm

Acho que o caminho não tem mais volta. E digo mais, acredito que o futuro do planeta nos próximos anos terá como ponto central a batalha pela internet. A internet é a maior ''mágica'' para os governos e para as empresas, ninguém vai querer abrir mão de acessar esses banco de dados.

Por exemplo, há poucos anos atrás saiu uma notícia de que dados da declaração do imposto de renda dos brasileiros estavam sendo vendidos por ambulantes no Centro de SP. Isso já é um tremendo absurdo.

A internet está trazendo para nós uma filosofia de que você não deve ter privacidade. Por isso temos aplicativos como Foursquare e Facebook. Vivemos na sociedade em que todo mundo quer ser uma celebridade, nem que seja 5 minutos por dia. Sem contar, a cultura do imediatismo, que faz com que as pessoas se tornem impacientes e mal acostumadas. Escravos da tecnologia.

A longo prazo, se a repressão aumentar via ditaduras, não é de se esperar que um dia as pessoas se revoltem e recusem o domínio que as máquinas estão tendo sobre a vida dos humanos. Algo semelhante ao que aconteceu no século XIX na Europa. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ludismo)

Última edição por Soturno em Seg Ago 26, 2013 2:23 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 26, 2013 2:15 pm

Como foi dito no "Cypherpunks", a tecnologia anda muito mais rápido do que a legislação, o que torna muito difícil as regulação dos novos meios que vão surgindo.

Mensagem por Rurouni André Seg Ago 26, 2013 4:24 pm

Soturno escreveu:Vivemos na sociedade em que todo mundo quer ser uma celebridade, nem que seja 5 minutos por dia.
Uma competição adolescente na época de escola do tipo "sou melhor q vc pq estou/estive em tal lugar (de ferias ou curtindo), comprei tal roupa/objeto, faço refeições em tal local q ñ é p quaquer um...", o pior de td quando a competição vira baixaria.

Tanto que no meu tem poucas fotos minha e familiares, tem + fotos minhas nas compartilhadas por amigos.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 6:26 pm

Rurouni André escreveu:
Uma competição adolescente na época de escola do tipo "sou melhor q vc pq estou/estive em tal lugar (de ferias ou curtindo), comprei tal roupa/objeto, faço refeições em tal local q ñ é p quaquer um...", o pior de td quando a competição vira baixaria.

Tanto que no meu tem poucas fotos minha e familiares, tem + fotos minhas nas compartilhadas por amigos.
Quando eu tinha, quase nao tinha fotos minhas tbm, acho que só tinha uma. kkkkkkkk. Eu não uso mais. Acho que to 6 meses sem já... É horrível ficar dependente do Facebook pra manter contato com as pessoas, acredito que pra manter contato com os mais chegados mesmo nao é preciso de facebook, e são esses que importam! Very Happy Desconfio que o FB afasta as pessoas, não aproxima não.

Ao invés de ver todas as novidades da vida de alguém pela internet, prefiro encontra-la pessoalmente e botar o papo em dia, é bem mais legal. Wink

Convidado
Convidado

Mensagem por Rurouni André Sex Set 27, 2013 9:18 pm

Soturno escreveu:Ao invés de ver todas as novidades da vida de alguém pela internet, prefiro encontra-la pessoalmente e botar o papo em dia, é bem mais legal. Wink
Tbm prefiro cara-a-cara, olhos nos olhos, + no caso de parentes que moram em outro estados e amigos de longa data que no corre-corre do dia a dia é praticamente impossível/provável de ver nos fds pelos próprios afazeres domésticos familiares, boa parte dos amigos do face são da época da escola que ñ vejo a + d 10 anos.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo