A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013

Ir para baixo

Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013 Empty Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013

Mensagem por alancosme32 Seg Ago 12, 2013 2:07 am

Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013 Man_of_tai_chi_ver2_xxlg
Primeiro filme de Keanu Reeves como diretor. Man of Tai Chi conta a história de Tiger Chen, um típico herói de filme de Kung Fu. Um excelente lutador que tem como meta mostrar para o mundo que o Tai Chi pode ser usado não só como exercício, mas também como arte marcial. Tiger é um homem simples e honrado. Inocente. O personagem de Keanu Reeves aparece como o capeta do Kung Fu, querendo tentar Tiger para levá-lo ao mal caminho, que é o de lutar e ferir os outros por dinheiro. O principal pecado do filme é que essa metáfora de tentação, perdição e salvação é mostrada de uma maneira nada sutil, tão bruta que chega a ser bem tosca.
Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013 MAN-OF-TAI-CHI-Image-12
A placa do carro do personagem de Keanu Reeves tem o número 666. Quando o vilão consegue fazer com que Tiger Chen dê as costas para a honra ele solta uma "gargalhada fatal" de dar vergonha alheia. Tiger Chen quando se revolta e passa a concordar com o vilão começa a se vestir todo de preto. Assim que Tiger se arrepende ele começa a voltar a vestir roupa colorida. Só faltou no final Keanu Reeves revelar ser de fato o capeta, se descambasse para o sobrenatural aí sim que eu ia achar mais galhofa do que já era. Se bem que a finalização da luta final achei bem nada a ver. Tiger Chen praticamente solta um Hadouken no final boss.
Man of Tai Chi (Keanu Reeves de volta ao Kung Fu): 2013 Man-Of-Tai-Chi-20
Esse não é um dos melhores filmes de Kung-Fu, dá para distrair, mas com tanta opção por aí não faz muita falta. O longa foi feito tendo em vista o publico asiático, apesar de ter Keanu Reeves como um dos principais. A fórmula é bem de filme chinês de Kung Fu inclusive tendo aqueles finais bem bruscos que nos pega de surpresa. Ps: um detalhe que achei interessante é que quase todas as lutas começam com alguém gritando Fight! e terminam com um Finish Him! Não sei se isso foi uma homenagem a Mortal Kombat, mas até que ficou interessante.

Keanu Reeves em sua onda de reviver Matrix além de Man of Tai Chi vai lançar o filme 47 Ronins, que se passa no Japão medieval e conta uma história de fantasia. Tomara que esse seja melhor, eu tenho mais expectativa por ele, já que é escancaradamente fantástico.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos