A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

4 participantes

Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por marcelo l. Sáb Ago 24, 2013 11:46 am

A Justiça de Realeza, no Paraná, decretou hoje a prisão preventiva do assessor especial da Casa Civil da Presidência da República Eduardo André Gaievski. Ex-prefeito de Realeza, no Paraná, ele é investigado  por estupro de vulneráveis. Um inquérito que tramita em segredo no fórum da cidade reuniu depoimentos de supostas vítimas. Segundo os relatos, o então prefeito oferecia dinheiro a meninas pobres em troca de sexo.

“Eu tinha 13 anos de idade e o prefeito foi me buscar no colégio para levar para o motel”, diz J. S., uma das vítimas, que hoje está com 17 anos. O prefeito, segundo os relatos, aliciava as garotas usando mulheres mais velhas para convencê-las a manter relações com ele.

“A gente era ameaçada para não contar nada a ninguém”, diz A.F., que tinha 14 anos quando foi levada ao motel Jet’aime pelo prefeito três vezes, recebendo entre 150 e 200 reais cada uma delas.

P.B., outra suposta vítima, contou que saiu com o prefeito três vezes em troca de um emprego na prefeitura. “Hoje tenho depressão e vivo a base de remédios”, conta a moça, que está com 22 anos. “Quando ele enjoou de mim, fui demitida.”

Eduardo Gaievski foi prefeito por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Em janeiro, a convite da ministra Gleisi Hoffmann, ele assumiu o cargo de assessor especial do ministério, encarregado de coordenar programas sociais importantes, como o de combate ao crack e o de construção de creches. Seu gabinete fica no quarto andar do Palácio do Planalto.

O assessor nega todas as acusações. Segundo ele, as denúncias foram armadas por adversários políticos que teriam interesse em prejudicar a ministra Gleisi. “Nego tudo isso e sei que vou provar minha inocência”, disse ele. Gaievski alega que o processo é retaliação de integrantes do Ministério Público do Paraná que teriam sido denunciados por ele quando era prefeito de Realeza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A veja vai se banquetear, mas é f..., agora depois muita gente se pergunta por que os projetos sociais não saem, dão a presidência do projeto executivo para qualquer um, só ser amigo do Rei (no Brasil é rainha).
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 24, 2013 12:20 pm

crimes como esse tinha é cortar a salsicha fora e dar de comer pro vagabundo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 24, 2013 2:49 pm

O estupro parece estar na moda em todas as classes sociais, o que será que tá acontecendo, estão divulgando mais ou as pessoas estão estuprando mais?

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro 2717281216 

Tristeza...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 24, 2013 4:56 pm

com certeza é a divulgação que é maior!
antes muuuita coisa ficava por debaixo dos panos.
assim como a porra da igreja ou alguns astros envolvidos em atos vergonhosos!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 24, 2013 5:17 pm

Espero que seja! Porque é surreal considerar que existem pesssoas "civilizadas" que cometem tais atos... não dá pra entender/aceitar muito bem.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por marcelo l. Sáb Ago 24, 2013 5:58 pm

O estupro fora da família deve estar aumentando e não é apenas por causa da divulgação, outra que também tenho que tem índices superiores é como no caso uma "autoridade" há muitos indícios e pouco combate.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por zkrk Sáb Ago 24, 2013 6:57 pm

ediv_diVad escreveu:O estupro parece estar na moda em todas as classes sociais, o que será que tá acontecendo, estão divulgando mais ou as pessoas estão estuprando mais?

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro 2717281216 

Tristeza...
Acredito que seja a primeira opção, estão divulgando mais.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro Empty Re: Justiça decreta prisão preventiva de assessor do Palácio do Planalto. Acusação: estupro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos