A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

4 participantes

Ir para baixo

Mais de 40% dos iranianos assistem  canais ilegais de satélite Empty Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

Mensagem por marcelo l. Qua Ago 28, 2013 10:46 am

Mais de 40 por cento dos iranianos canais de televisão no Irã e acessíveis apenas por antenas parabólicas ilegais, mas muito difundido em todo o país, informou a imprensa quarta-feira.

O número foi divulgado pelo departamento da estatal "Islamic Republic of Iran Broadcasting" (IRIB) pesquisa, em que o jornal 7 Sobh disse que era uma rara admissão da popularidade de canais por satélite no Irã.

De acordo com o relatório, 42 por cento dos mais de 75 milhões de iranianos gastar cerca de três horas assistindo a esses canais, com filmes, músicas e outros programas de entretenimento, bem como notícias, principalmente em persa, incluindo o serviço persa da BBC eo canal EUA Voice of América.

Autoridades consideram esses canais como parte de uma "guerra branda" travada pelos países ocidentais contra os valores ea moral da República Islâmica fundada em 1979.

Assistir essas redes é considerado um crime.

As autoridades realizam repressão regulares para procurar antenas parabólicas, retirando-as dos telhados, e emitir advertências contra seu uso.

IRIB é alocado enormes orçamentos para competir com a influência desses canais.

7 Sobh estima o orçamento da rede para este ano iraniano, que começou em 21 de março, a US $ 420 milhões.

Nos termos da Constituição, o governo iraniano tem o monopólio da radiodifusão, e todas as estações de rádio e televisão são estatal e operar dentro do país.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os iranianos só não são diferentes, é óbvio que ninguém quer assistir lixo emitido por canais estatais em qualquer lugar do mundo.,
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 40% dos iranianos assistem  canais ilegais de satélite Empty Re: Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

Mensagem por L.Anne Qua Ago 28, 2013 12:21 pm

O dia em que o governo me obrigar assistir o que ele quer, prefiro quebrar a tv e ficar sem.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 40% dos iranianos assistem  canais ilegais de satélite Empty Re: Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

Mensagem por elcioch Qua Ago 28, 2013 2:11 pm

2
realmente não dá pra ficar vendo o que o governo quer!
tasca uma antena piratosca!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 40% dos iranianos assistem  canais ilegais de satélite Empty Re: Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

Mensagem por Jamm Qua Ago 28, 2013 2:50 pm

L.Anne escreveu:
O dia em que o governo me obrigar assistir o que ele quer, prefiro quebrar a tv e ficar sem.
Não, tu me dá, por que eu to precisando de uma tv a mais em casa..
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 40% dos iranianos assistem  canais ilegais de satélite Empty Re: Mais de 40% dos iranianos assistem canais ilegais de satélite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos