A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

2 participantes

Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 1:18 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 1:19 am

Primeiramente, gostaria de dizer que não estou defendendo candidato algum.
Bem, eu não entendo a postura desse cara. O que ele espera com essas palavras, se nem ao menos, ele explica essa sua postura. Ele quer ver a Dilma, certo, mas por que? Por que está tudo ruim? Isso aí foi pra criar alvoroço, isso sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por marcelo l. Dom Set 19, 2010 9:49 am

Sem entrar em campanha, vem muito do que é esse momento o Produto Serra e como se fez o consenso de que ele deveria ser candidato. Como tem uma série de vícios e alienação dessas lideranças regionais, o político local preterido antes utiliza-se de uma idéia dentro o imaginário que por ser um homem de palavra ele está lá e vai lutar, apesar dele (serra) nunca ter sido sua escolha (nisso ele foi elegante ao não dizer), mas seu coração é da Dilma (agora, antes era Aécio?), dentre a aposta que ele fez deve ter mais ganhos que perdas para população.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por marcelo l. Dom Set 19, 2010 5:33 pm

E nunca se esquecendo que em Petrolina - PE a aprovação do Lula é gigantesca...e quem embarcou o PPS na chapa do Serra fugiu do Estado e foi tentar ser eleito como deputado federal em São Paulo...esse caso como e de Sergipe mais demonstra insatisfação das escolhas das cupulas dos partidos que em alguns estados migraram para cá em busca de guarida das máquinas estadual e municipal.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Victor Pax Sex Set 24, 2010 8:10 pm

luccasf, lembra como foi concorrida a disputa para vice do Serra? Twisted Evil
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:14 pm

Victor Pax escreveu:luccasf, lembra como foi concorrida a disputa para vice do Serra? Twisted Evil

Acho que eu lembro, sim. Não tenho certeza.
Foi aquela votação decidida nos últimos minutos, não foi?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Victor Pax Sex Set 24, 2010 9:22 pm

Foi mais o tipo
- Vai você.
- Não siclano quer.
- Infelizmente terei de abrir mão da honra, é Beltrano que deseja.
- Vou estar doente na ocasião, mas ela gostaria.
- Gostaria o C... quer dizer... vou ter de ir no velório da minha tia no dia (qualquer dia), mas meu colega tenho certeza que vai.
- O meu cachorro comeu minha ficha de inscrição mas o digníssimo poderia ser.
- Então o meu vai comer a minha quando eu chegar em casa...
- Quem sabe a...
- NEM VEM!!!!
- Já sei, o amigo que é muito conhecido.
- Não é que amanhã mesmo mudo de nome!!!
- Será que a mãe do Serra...
- Está senil mas não tá louca, né.
- Quem sabe o cachorro dele? DollarBill... DollarBill... cadê esse cão?
- Acabou de sair correndo atrás do caminhão da carrocinha e já vou avisando que o gato está logo atrás e o canário já está forçando a gaiola. Rolling Eyes
- "PELAMORDEDEUS.... ALGUÉM TEM DE SER... ALGUÉM PELAMORDEDEUS.. QUALQUER UM..... VAMOS GENTE... VAMOS... PELO MENOS UM SE SACRIFICA... EU PAGO!!!"
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 9:34 pm

Victor Pax escreveu:Foi mais o tipo
- Vai você.
- Não siclano quer.
- Infelizmente terei de abrir mão da honra, é Beltrano que deseja.
- Vou estar doente na ocasião, mas ela gostaria.
- Gostaria o C... quer dizer... vou ter de ir no velório da minha tia no dia (qualquer dia), mas meu colega tenho certeza que vai.
- O meu cachorro comeu minha ficha de inscrição mas o digníssimo poderia ser.
- Então o meu vai comer a minha quando eu chegar em casa...
- Quem sabe a...
- NEM VEM!!!!
- Já sei, o amigo que é muito conhecido.
- Não é que amanhã mesmo mudo de nome!!!
- Será que a mãe do Serra...
- Está senil mas não tá louca, né.
- Quem sabe o cachorro dele? DollarBill... DollarBill... cadê esse cão?
- Acabou de sair correndo atrás do caminhão da carrocinha e já vou avisando que o gato está logo atrás e o canário já está forçando a gaiola. Rolling Eyes
- "PELAMORDEDEUS.... ALGUÉM TEM DE SER... ALGUÉM PELAMORDEDEUS.. QUALQUER UM..... VAMOS GENTE... VAMOS... PELO MENOS UM SE SACRIFICA... EU PAGO!!!"

Entendo, cara.
E essa falta de compromisso que realmente causa danos.
Fico surpreso pelo modo de encarar a política, de acordo com o ponto de vista dessas pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Victor Pax Sex Set 24, 2010 9:41 pm

Acho que o ponto de vista dessas pessoas é que nem elas que são aliados do partido dele e nem que são DO PARTIDO dele querem estar perto do Serra. Twisted Evil

Daí se vê como a escolha está boa nessa eleição. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 9:44 pm

Victor Pax escreveu:Acho que o ponto de vista dessas pessoas é que nem elas que são aliados do partido dele e nem que são DO PARTIDO dele querem estar perto do Serra. Twisted Evil

Daí se vê como a escolha está boa nessa eleição. Rolling Eyes

Pois é, por isso que a Marina está ganhando tantos votos.
O povo está percebendo como o Serra trabalha...
O pior de tudo, é que eu não queria ver a Dilma, entretanto, ficamos com o candidato que erra menos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Victor Pax Sex Set 24, 2010 10:00 pm

Também vou votar (pelo menos no primeiro turno) na Marina.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 11:04 pm

Victor Pax escreveu:Também vou votar (pelo menos no primeiro turno) na Marina.

Não vou votar por 3 dias.
Se eu fosse, acho que faria o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra Empty Re: Tucano vota em Dilma, diz candidato do PPS ao lado de Serra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos