A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

+3
marcelo l.
Chusma
Rurouni André
7 participantes

Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por Rurouni André Dom Set 01, 2013 2:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando cercado por fãs, Hayao Miyazaki, aclamado diretor de vários filmes premiados, tais como A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke, sempre recusa a assinar autógrafos. Não foi sempre assim, mas um evento em específico o fez fugir de colocar a caneta em um papel para seus admiradores. Um evento à parte o convenceu a fazer uma rara exceção para sua regra “sem autógrafo”.

Hayao Miyazaki ficou chocado quando ele descobriu que sua assinatura estava sendo vendida por inacreditáveis preços alternando entre 300.000 a 500.000 yenes (US$3.055 a $5.092). O famoso diretor ficou entristecido por saber que o autógrafo, que ele assinou pelo que pensava que fosse um amoroso fã, estava sendo vendido como uma mercadoria de lucro. Desconcertado pelo que ele chama de “preço de negócio” por sua assinatura, Miyazaki jurou nunca mais assinar autógrafos de novo.

Entretanto, ele fez uma exceção a sua regra. Depois do terremoto e a tsunami de Tohoku, Miyazaki fez uma viagem ao norte para visitar as crianças nas áreas devastadas pelo desastre. Ele realizou um evento onde ele autografou qualquer coisa que as crianças o pedissem para assinar. Nos olhos de Miyazaki, mesmo se eles vendessem sua assinatura para lucrar, o pouco de dinheiro seria para as pessoas que realmente precisasse.

Então se você estiver alguma vez no Japão e se encontrar cara a cara com o próprio homem, não se sinta mal quando ele recusar seu pedido para um autógrafo. Só sei que por trás dessa recusa é uma boa razão de um homem extraordinário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por Chusma Dom Set 01, 2013 2:36 pm

Ele anunciou sua aposentadoria hj:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por marcelo l. Seg Set 02, 2013 11:02 am

Desde que ele lançou a The Wind Rises já se dizia que seria última, por isso faltava apenas o anúncio que veio agora.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por ghmartins Qua Set 04, 2013 3:09 pm

O cara é genial, só fez obra-prima, mas todo mundo merece descansar.

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por Mononoke Hime Qua Set 04, 2013 8:41 pm

Sou apaixonada por ele!O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos 3569333629 

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por elcioch Sex Set 06, 2013 9:30 am

que bosta em! vender um autografo por esse valor!
que pena que minha assinatura não vale nada!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por Parallax Sex Set 06, 2013 9:41 am

Descobriu a roda. Faz pouco tempo que inventaram esse negócio de vender autógrafos, acho que uns 70 anos.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos Empty Re: O Porquê que Miyazaki Não da Autógrafos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos